"Para os erros, o perdão

Para o fracasso, o equilibrio

E para os amores impossiveis... Tempo."


Nem sempre expor o nosso lado ruim numa relação, é saudavel. As vezes omitir nossas pequenas deformidades é necessário para o crescimento mútuo do relacionamento. Porque o amor, essa pequena criança travessa, precisa de cuidados especiais, de atenção diaria, de aconchego, de colo, de sorrisos.
E quando você o cerca de responsabilidades, de obrigações, de cobranças, ele se sente não querido e como uma criança orfã, migra pro recondito frio da alma da gente. E você olha o amor ali, não tão bonito como antes, uma criança precoce e triste, e pensa que seria melhor ele nem ter nascido.

O normal do ser humano é passar a vida toda esperando a pessoa ideal, aquela que vai te encher de cuidados, de carinho, de afeição, incrivel é que quando você encontra essa pessoa, você descobre que cuidado excessivo, que carinhos em demasia, também saturam o jovem amor, ainda não preparado para tanta pressão. Porque no fundo ele também passa pelo demagógico discurso de perfeição. Talvez baseado nas vivências de romanticos, romanticos como nos contos shakesperianos, ou nos filmes adolescentes, mas os filmes, sempre terminam onde deveriam começar, porque depois do romance, como sabiamente disse Oscar Wild, vem a história.

O pilar do amor é vencer as dificuldades juntos, é entender que somos imperfeitos, mas se estamos dispostos a nos dar com sinceridade, então porquê não tentar! Suplantar o amor por pura vaidade é crueldade absoluta, você não só se priva da felicidade, como faz o outro acreditar em sonhos que não existem. Eu digo por experiência própria, como uma tipica ariana, impulsiva e pouco comedida, eu sempre busquei os extremos do relacionamento, pouco flexível e instavel, assusto as pessoas com cobranças desnecessárias, puro medo de perder. "Foi por medo de perder que eu perdi", essa frase sempre fez parte da minha biografia, sempre definiu bem o fim dos meus relacionamentos, eu sufoco por medo de perder, e perco por sufocar.
O fato é que não sou prudente, eu me entrego mesmo, eu dou tudo de mim, e não satisfeita, começo a mostrar todas as minhas deformidades, aquele que puder aceitá-las e encará-las sem medo, poderá permanecer em minha vida.
Verdade é que eu encontrei alguém, um alguém como nenhum outro foi antes. Com todas aquelas características de príncipe encantado, aquela doçura que faz meu coração bater tão rápido, que por vezes o sinto na boca. Ele foi o único que depois de meses, ainda me despertava aquele friozinho na barriga.
E quantas vezes eu chorei em vão, com medo de que ele não voltasse, com medo de que ele sequer existisse. Quantas e quantas vezes eu tive pesadelos e acordei desesperada, porque não estava pronta pra dizer adeus.

Minhas experiências anteriores me deixaram muitas feridas feias, algumas, como fraturas no corpo, que doem no frio, as vezes incomodam demais a ponto de me fazer ver perigo em todos os lugares.

O velho medo de novas fraturas!

A minha necessidade de atenção, me faz ter medo, porque do amor dele, eu estou certa! Afinal, ele não tem obrigação nenhuma de estar comigo e mesmo assim ele está, ele permanece nos momentos mais turbulentos, é sempre como uma luz no escuro, ele vem como aquela esperança bonita em meio a tantas decepções e desistências.

Não tão boa como as Julietas contemporâneas, e talvez conotativamente eu me veja implorando do outro lado da sala: "hei Romeo não vá agora! ainda está cedo pra abrir as portas. Fique mais um pouco até que as luzes voltem a reinar, porque quando a noite chega eu tenho medo." Diferente dos filmes de amor, talvez só uma garota estranha tentando fazer o seu amor durar.
Eu dispenso as rimas e as razões das histórias sempre acabarem em belas tragédias. Porque eu não sei fazer uma canção de amor, mas eu posso tentar fazer tudo por ele, e tudo que eu peço em troca é que ele mantenha meu coração batendo. Mesmo que tudo que eu faça seja beijar seu belo rosto através das palavras escritas em linhas tortas.

Deus sabe como o amei e o amo, só o tempo vai dizer por quanto tempo o perdão ainda será de coração!
Meu doce menino, em tão pouco tempo se fez o homem da minha vida, como uma garotinha dependente do seu amor eu sigo nessa estrada longa sem saber muita coisa.
E eu te digo sem delongas, há tanto que eu não sei fazer, mas eu posso me manter te amando pra sempre.
Quando você vai entender de verdade o que eu quero dizer? Talvez no fundo você saiba bem, que foi sempre o que eu esperei...
Eu te beijei no silêncio das palavras que eu não disse, e quando eu senti que estava fazendo tudo errado eu me desesperei.
Eu só queria pedir uma chance de fazê-lo feliz, eu só quero um dia pra te provar que eu não sou tão errada assim. A minha forma de amar talvez seja inconsequente, mas o amor ainda tem a essência pra durar por toda a vida.

Me dê um cantinho quente no seu coração, segure minha mão e faça os fantasmas irem embora, me ajude!
Eu não posso perde-lo também, eu não saberia recomeçar sem você, pois tudo começou com você...
Hoje eu posso responder àquela velha pergunta: Você ainda me amará amanhã de manhã?
A resposta é... Sempre!

E você amor, ainda vai me amar amanhã?


"Você chorou quando fizemos amor
Pois bem, há um lugar pra nós dois
Você sabe a canção do filme

Mas quando vai perceber...

Era só o tempo que estava errado!"

TE AMOOOOOOOOOOO MTOOOOO AMOR :(

0 comentários: