O problema generalizado é dar importância em demasia, ao que na prática é mero detalhe.

Sabe aquele amor inesquecível, vai passar (sempre passa); sabe o cara perfeito da loja de esportes, tem frieira, é casado e tem 5 filhos (com mulheres diferentes); sabe aquele ator super sarado com covinhas perfeitas? Sim, tem gonorréia, frieira e arrota o alfabeto depois que bebe coca cola, vai te trair no primeiro mês de namoro, ou melhor, vai mentir sobre a personalidade dele, vai te omitir que o pai é procurado pela policia e que a mãe é estelionatária, ou dos males o menor, nenhum deles é o cara pra você!

Alguns caras só servem pra ficar na vitrine, além disso, é ilusão, pura ilusão!

E quer saber a verdade?

Você vai sobreviver! Levante a bunda da cadeira e vá ocupar a mente, saia com os seus amigos e vá rir das suas próprias burradas, vá ver algo interessante, tipo, procurar o Wally, assistir Pokémon, ou jogar buraco com o seu avô, vá catar amêndoas secas e passar mais de 15 minutos socando a maldita, por meio cm de coquinho, afinal, antes isso, que passar dias atrás de quem no mínimo lhe dará um chute na bunda e motivos suficientes pra se suicidar.

Mas não é essa a questão, a questão é, nós mulheres absorvemos essa coisa de sensibilidade e criamos parâmetros para fazer parte da sociedade como pessoas “normais”, mas porquê?

Não é legal arrancar a porcaria do sutiã e dizer, foda-se, eu vou assistir futebol hoje!

Por que não sair para beber com os amigos? (subentendam-se amigos homens)

Vão dizer que sou devassa? Mas se me arranca um sorriso, vale até dedo no olho e chute no saco (não vamos exagerar).

Sorria! A vida é bela, ou não, mas se não é bela, finja que é e repita até acreditar!

Quem não é capaz de mudar a própria história, não merece ter a rédeas da própria vida.

Pouco me importa os moralistas, eu crio meus limites, e se me coloca um sorriso no rosto, eu vou atrás...

Porque a vida é assim, ou você vence os obstáculos, ou os obstáculos vencem você, e ainda que metaforicamente, não permitirei que seres inanimados obtenham vitória em cima de mim.

Afinal baby, a mulher moderna, fica sempre por cima!



2 comentários:

Anônimo disse...

fraco quem não é capaz de mudar a própria história! E sim, eu ainda assisto pokemon hahahaha, ri alto quando li pokemon em seu texto :]
Gosto desse seu jeito Aree, de sua personalidade. Queria te ver viver estas loucuras, perto de vc :)

Anônimo disse...

saudade de vc :(