"Mas você nem sabe, você nem vai saber"

Talvez não seja o tempo ruim, ou os tropeços que fazem o dedo sangrar, sempre achei que era a dor que me incomodava, mas não sabia que a maior dor que já senti, era cura para a maioria dos males.

Então, talvez não seja a dor de cabeça ou o estomago revirando, talvez seja você!

Em um mundo onde admitir os próprios sentimentos é no mínimo vergonhoso, eu admito, admito que desaprendi a voar, mas pularia se você estivesse lá embaixo me esperando.

Admito todos os meus erros, e confesso toda a minha culpa, mas eu estaria esperando quando você voltasse.

Admito minha falta de compreensão e minha egocentria, mas eu entenderia suas fugas, te apoiaria nos seus pesares, e lutaria até amanhecer o dia e além, por um sorriso.

O mundo é demasiado pequeno, meus sentimentos demasiadamente grandes, não há nexo, talvez determinismo, talvez ostracismo ou masoquismo, mas o que importam todos esses “ismos” se você não puder entender, se não puder se ler nessas linhas mal traçadas pelo meu pensamento mais absurdo e compulsivo.

Se você não puder se ler na minha vida, não se enxergara no meu mundo...

Me fizeram pensar, e tentaram me fazer concluir que você era só uma idealização, que eu amava o que havia criado, e eu acreditei, mas minhas crenças não anulam meus sentimentos.

Pouco me importa se você é um personagem, você é meu personagem, é a história mais bonita que já contei, você é a parte boa de mim, da Aninha personagem de ficção cientifica.

Mas não posso e não vou pedi-lo pra que fique, meu orgulho é como uma barra de ferro atrás dos meus joelhos, não posso me curvar!

Quem sabe um dia você vá entender, quem sabe um dia você deixe de ser a escuridão latente nos meus stand-ups, quem sabe um dia você deixe de ser uma idealização, uma presença personificada, um pensamento solto, e se torne o sapo encantado dos meus sonhos.



1 comentários:

Anônimo disse...

"Mas pularia se vôcês estivesse lá embaixo." Apesar de achar que a frase foi linda, quem sou eu para falar alguma coisa sobre ela? Eu mesmo, por não ter essa decisão, essa certeza, essa coragem, acabei perdendo a chance de participar de uma história linda :( e, como diz uma música que estou ouvindo muito últimamente: "se você tiver um tiro, uma chance, faça direito! Não deixe a chance passar, pois elas podem (e geralmente) acontecem uma vez apenas na vida". Torço para que não tenha sido meu caso, torço para que não tenha sido o seu. E espero ter aprendido. Hoje sei que faria coisas totalmente diferentes do que faria o Diego que começou 2009 (que nem Senninha era ainda). Prova disso são meus planos para o novo ano, mais ousados, que exigem coragem, dedicação. E entrei em 2010 convicto: farei o que for preciso, enquanto estiver no meu direito, e não prejudicar ninguém. Além disso, parabéns pelo seu texto, bem escrito e suave, como sempre. ***: