"A dor não havia diminuido, mas eu havia ficado forte o bastante para suportá-la"

Lembro de ter segurado sua mão pela última vez e ter te abraçado forte, imaginando que no dia seguinte eu te encontraria novamente.

Ledo engano! Eu nunca mais te veria outra vez...

Sentada na mesma calçada que tantas vezes trocamos confidências, lembro do seu sorriso bobo, me dizendo que a melhor música do los hermanos era “adeus você”, e hoje, eu não consigo escutá-la sem chorar.

E você que dizia sempre que eu havia mudado, que não enxergava mais minhas fraquezas, que a Ary sensível e altruísta parecia ter morrido aqui dentro.

Eu era forte, mas voltei a ser fraca, quando tive que te deixar, porque você era minha fortaleza, e quando eu estava com você eu não precisava fraquejar, mas eu volto a me sentir desprotegida.

Eu não devia ter ido embora!

Não devia, mas eu fui, fiz tudo de caso pensado, te abracei, te beijei, te disse todas aquelas palavras, porque eu sabia que nunca mais voltaria a te encontrar novamente.

Eu ainda sinto enjôo quando lembro da gente chorando ao telefone, ainda fico fraca lembrando dos beijinhos no nariz e nos carinhos pra fazer os arranhões pararem de doer.

Ninguém nunca será como você foi, ninguém nunca me entenderá como você entendeu!

Nada será igual depois de você, e eu sempre vou ouvir “adeus você, eu hoje vou para o lado de lá, eu to levando tudo de mim que é pra não ter razões pra chorar, vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar”.

Ainda amo, amo com dor e não gosto de amar assim!

Gostava do amor quando tinha cheiro de pipoca e cinema, ou de chuva, mas não gosto do cheiro da despedida, não gosto de reler suas cartas e saber que aquele foi nosso último beijo.

O mundo é demasiado pequeno, e um dia você há de entender que ir embora, as vezes é a forma mais correta de permitir que quem você amou, ame outro alguém!



Obrigada mô,se antes me sentia incrêdula, hoje eu acredito no que existiu entre nós dois, no entanto, eu tenho que guardar tudo aquilo numa caixa, e só olhar quando a dor tiver diminuído, enquanto isso só posso desejar que seja feliz!

Onde quer que eu esteja, o que quer que eu esteja fazendo, eu vou sentir sua falta...

Pra sempre...

1 comentários:

Anônimo disse...

o que quer que tenha acontecido, da forma que tenha acontecido, espero que você se recupere Aree. Com o tempo, ou com novos bons momentos. Que não sejas como eu; um 'viúvo do passado'. Belo dia, e melhoras *: