E talvez a gente passe o resto da vida sem sequer saber o que valeu a pena e o que não valeu.
E a gente passa a vida deixando coisas pra trás, revirando a lixeira das lembranças e se perguntando como aquilo foi parar lá.

Coisas que pareciam tão bonitas, destruídas pelo tempo, destruídas pelo que fizemos com o tempo que restou.
Eu paro em frente às portas que estão fechadas, e me pergunto se quando estiveram abertas, eu olhei tudo que esteve lá dentro, se desfrutei cada segundo observando cada cômodo e cada passo do cachorro que insistia em latir todas as vezes que eu olhava pela janela.
Não, eu não valorizei os momentos que hoje lamento por não ter mais, eu não disse o que queria a todas as pessoas que hoje, já não me ouvem mais, sim, eu me preocupei demais com conceitos e nem sempre fui o que deveria ter sido, e eu sinto falta dos momentos que foram apagados, eu sinto falta da chuva batendo no telhado, quando pensar em algumas coisas ainda me davam esperanças de um futuro melhor, eu sinto falta das crenças em super heróis, e olhares que dizem muito mais que palavras bonitas.
Ledo engano, triste saudade!
O que restam a todos nós humanos é essa carga de nostalgia que permanece e se torna mais pesada com as vivências.
São músicas, lugares e pessoas, que me dão essa sensação estranha de ter estado lá, mas sequer saber o que foi feito daquele momento, é como ver um filme e se enxergar como personagem, e no lugar dos sentimentos reais de cada espaço no tempo, só restar a nostalgia de expectador.

Espero que gostem do vídeo!

6 comentários:

André Luiz disse...

Bah! que musica deliciante XD

Jean Leal disse...

Adorei a música!
O texto é realmente muito bom!

Carla disse...

Este é o tipo de blog que eu gosto de ler e tenho prazer em seguir !!!! Pouco têm essa delicadeza e humanidade. Parabéns !!!

Wagner Lopes disse...

Muito bonita a musica! =)

Keith Valengo Pinheiro disse...

Poxa...adorei seu blog...linda música, e texto maravilhoso!!

Se puder visitar meu blog...eh nvo ainda, mas cm o tmpo pretendo melhorar...

http://keithvalengopinheiro.blogspot.com/

;D

Anônimo disse...

"minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? IMORTAL. Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!"

e quem garante que existem cadeados que trancam portas definitivamente? E vc merece ter a sua disposição, a melhor porta.