Eu tenho que me afastar enquanto ainda há esperança

Aprender a apagar o amor que eu conheço
E esquecer você
Porque o que eu achava que era amor, era apenas mentira
Levando o que você queria, me deixando pra trás
Enquanto meu coração morre
Então estamos aqui do novo
Sabendo que isso nunca irá acabar
Então eu tenho que esquecer
Eu consigo te ver agora com olhos abertos
Quando você volta eu percebo
Que eu não preciso de você para sobreviver
Eu não vou começar
A briga que não podíamos ter terminado
Então vou esquecer
Minha paixão, meu veneno
Ávida é a morte para mim
Eu não posso suportar você levando tudo
De um amor que não era pra ser
Esse é o meu último adeus
Deixando todas as lembranças de você para trás
Eu não vou esperar aqui
E gastar toda a minha vida
Com o meu último adeus

0 comentários: