Um profissional da saúde me disse certa vez: Aquilo que não pode mais fazer parte da sua vida, o máximo que deve lhe causar é indiferença.
Pois é fato!
Vamos sorrir enquanto ainda temos nossos dentes!
Véspera de Natal e eu me sinto como o Grinch hehehehe ;P
Quem sabe esse novo ano não me traga surpresas *-*
Tô sem inspiração, então deixarei apenas uma música que insisto em ouvir todos os dias :)

"E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
São muitos enredos
Enrolados e embriagados como nós
Tão a sós, como nós, tão a sós
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto).
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!!).
Vou te esquecer!" (Milonga - Fresno)

0 comentários: