"Não desista de mim
Não desista de mim, esta noite
Ou estará tudo perdido
Porque quando descobrir quem és, será tarde para mudar"
(Dishwalla - Every little thing)

Era como olhar pra si mesma, só que sem fazer parte da sua própria história...
Porque algumas vezes parece tarde demais pra resistir, e outras no entanto, cedo demais pra insistir.
E daí te fazem achar que aqueles velhos sonhos são infantis demais pra você, te fazem pensar que é loucura querer envelhecer ao lado de alguém que não faça você se sentir como se não merecesse as coisas que quer. Porque parece surreal desejar fazer parte da pequena porcentagem de pessoas que acreditam até o fim, que se privam daquelas longas viagens por filhos com seus olhos e mãos dadas em dia frio.
Dizem que o tempo leva tudo embora, e eu me pergunto: não seria uma forma covarde de culpar o tempo pelas nossas desistências?
Será que o mundo anda cego ou eu ando idealista demais? Porque pra mim, o impossivel não existe, a impossibilidade é algo que nós designamos, e designações são fatores variaveis...
Talvez eu não saiba o que é certo, talvez eu nem entenda direito o que é errado, mas eu ainda quero os velhos clichês, casar de vestido branco, ter 2 filhos, e um grande amor. Daqueles que faz a gente voltar pra casa depois de um dia exaustivo de trabalho, na certeza de que haverá um porto seguro. Daqueles que você compartilha sua existência, e que quando estiver bem cansada, sinta que terá um colo pra descansar, um ombro pra chorar, e uma testemunha fiel de que sua vida valeu a pena.
Isso pode fazer parte do que as pessoas chamam de contos de fadas e idealizações infantis, mas isso sou eu, esses são os meus sonhos, e quem despreza isso, também despreza quem eu sou.

Quer uma dica? Pensa em algo impossivel... Muito bem, saiba que isso também pode ser realizado ;D
Só depende de você e de quanto amor você emprega nas coisas que diz querer!

;*

2 comentários:

Thaís. disse...

E eu ainda continuo acreditando que não é o tempo que apaga e fecha feridas. É o amor, o responsável por isso tudo.
E eu também quero casar, ter filhos e uma casa repleta de paz. Acho que não é pedir demais. :)

Um texto que me fez pensar. Aliás, vc é mestre nisso, né moça?

Muuack :*

Unknown disse...

casar, ter filhos, e um pastor alemão chamado Bob? impossível para os fracos, pros que não acreditam em si mesmos. Impossível é não sonhar, dia após dia, com uma vida feliz. eu aprendi que quero sim, ir até o fim, nem que seja pra ver como a estrada acaba.

:*;