Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou

Depois que você foi embora, nunca mais fui a mesma, a principio procurei você em todas as pessoas e quando descobri que nunca mais o encontraria, perdi um pouco do que era eu.
Nunca mais consegui confiar em ninguém, nunca mais consegui ouvir certas músicas e pronunciar certos nomes, olhar algumas paisagens ainda me trazem você imediatamente, e sempre surge a velha duvida: um dia você me amou? Quem ama desiste? Quem ama esquece? Quem ama vai embora?
Eu não sei... Eu não sei mais!
Achei que não sobreviveria nas primeiras noites depois do seu adeus, achei que nunca mais conseguiria respirar sem sentir o nó na garganta, achei que nunca mais conseguiria comer, sem sentir o buraco no meu estomago se aprofundando, achei que nunca mais ia parar de chorar...
Mas o tempo tratou de curar os sintomas, mesmo que quando eu veja o inverno pela janela, ainda lembre de você e todos os planos, mesmo que, a mulher forte e destemida que me tornei, ainda olhe pra menina que você roubou a ingenuidade do primeiro amor, e sinta falta daquelas lágrimas de emoção por sentir estar tão perto do inicio feliz.
Mas aquela noite, aquela noite em que eu sabia que havia alguma coisa de errado, tudo que eu tive foi o final infeliz, mas eu não sinto pena de mim, não sinto mais pena da garota que passou meses esperando aquele garoto responder suas mensagens ou aparecer bem na sua porta, dizendo que havia voltado atrás. E o que mais doía era saber que eu nunca mais poderia olhar para arvores em dias de outono, que eu nunca mais diria aquelas palavras, ou veria aquele sorriso, era a ultima vez que veria aquele rosto, era a ultima vez que os dias não pareceriam desiguais, era a ultima que eu esperava uma msg de bom dia e uma ligação as 2 da manhã, era ultima vez que eu ouvia aquelas musicas e via aquelas fotos, e a ultima vez sempre dói, porque você não se despede só do que está ali, vivo, bem na sua frente, você também se despede de você, se despede de quem você era, quando você tinha os dias preenchidos por aquela presença, ainda que ausente, e dá boas vindas à dias que você nem sabe o que fazer, de tão vazios que ficaram.
E por um tempo eu esperei, esperei até mudarem as estações e nada mudar...
Por fim, eu sabia que você não ia mais voltar, desde o inicio eu soube disso, desde o primeiro momento, quando você me disse aquelas palavras, você cortou todos os laços, fechou a porta e jogou a chave fora, eu ainda esperei do lado de dentro, mas tudo havia se perdido, e eu senti com toda a minha alma que nada mais poderia ser reconstruido, nada mais seria igual, e o outro dia, seria o primeiro de uma vida sem você, uma vida que você escolheu viver sem mim...

5 comentários:

José disse...

talvez não faça sentido algum, porém, me lembrou muitas coisas, inclusive aquele musica, mudaram as estações mas nada mudou, quando penso alguém, penso em você e ai está tudo bem...;
:*

Unknown disse...

após um dia horrível e quebras de planos, te vejo na internet, mas não no msn, espero pra ver se você entra no msn: em vão. Fico imaginando que você possa nâo estar bem,assim como eu não estava, como eu não estou. Leio este texto, fico no mínimo 'morrendo', imediatamente te ligo três vezes e não consigo falar com você, ... estou em crise :(

Thaís. disse...

É que o adeus sempre vai ser difícil, independente das situações ou lugares. Machuca sempre, mas tem a sua razão de existir.
Algumas pessoas simplesmente não se 'encaixam' a certos momentos, por isso é preciso despedir-se delas.
Não sei. Não entendo disso, mas também não gosto de pensar. Só sei que doeu aqui, também.
Melhoras, flor. :*

Igor disse...

Talvez o homem tenha pisado na lua e, a fome seja um mito... quem sabe o mundo é redondo e o ser, ainda seja humano ^^

Igor disse...

Tenho uma amiga que disse mais ou menos isso uma vez: "o amor judia de você, te pega pelos cabelos e te gruda na parede, faz o que bem quer e quando o cigarro se apaga e a porta se fecha, só me resta vestir o que sobrou de mim. Bem.. quem sabe eu tenha um feitiche por sofrer" hehehehe humor depravado mas mto inteligente. Parabéns pelo blog guria, está elegantissimo =)