Ele...
Ele é a razão das minhas maiores certezas e dos meus maiores medos.
Ele que eu não sei muito bem explicar, mas que meu coração entende sem esforços.
Ele que faz meu mundo girar mais rápido, que me proporciona aquele friozinho na barriga tão oportuno.
Ele que muitas vezes não deve entender o motivo das minhas inseguranças, que deve se sentir acuado quando eu me armo toda de orgulho e tristeza, e que não deve notar que essa é uma forma de implorar pra que ele não vá.
Ele que me lembra poesia e música, que me lembra sorrisos e abraços apertados, que me lembra cheiro de folha verde e terra molhada.
Ele que talvez eu passe a vida tentando amar com devido merecimento, que eu entregue tudo e algumas vezes ainda pareça nada, que eu faça valer, ainda que todo o resto diga não.
Ele, meu menino, meu homem, meu amor, a certeza das horas em que a minha confiança vacila, o alicerce para os meus pesares, a luz para as noites sem estrelas.
Ele que faz os sonhos parecerem possiveis, que faz os momentos parecerem eternos, que me enche de esperança e me rouba toda a nostalgia.
Ele...
Pedaço do céu, flores desconhecidas, gosto de tempestade, palavras que não foram inventadas, coisas que simplesmente não podem ser definidas...
Homem com rostinho de menino, meu eterno namorado!
Ele que me ensinou as lições mais importantes, que me amou quando não mereci, que chorou quando eu chorei.
Foi pra ele que eu me entreguei, que eu me dei sem querer voltar atras, que eu soube desde o inicio que era um caminho sem volta, que soube me cativar, e fazer da estrada não uma jornada cansativa, mas uma caminhada de descobertas.
E eu não posso mais retornar ao ponto de partida, e eu não sei mais como é estar perdida, eu encontrei o caminho de casa, e encontrei todas as chaves e todas as saidas, eu me encontrei.
Felizmente hoje, eu e ele, somos um, somos parte da velha história que a vida conta todos os dias.
Sem medo da jornada, somos aquilo que chamam de eternidade...
Eu não vou te esquecer, eu não posso te deixar, eu não posso dormir sem você, então... não se vá!
Feche todas as portas, vamos deixar o medo lá fora, deixemos que o passado morra asfixiado em alguma gaveta velha, não deixe-o aparecer.
Coloque minha cabeça sobre teu peito, deixe-me sentí-lo respirar só por essa noite, me deixe tocá-lo e prometa que amanhã estara aqui.
Não vá tão longe, me leve com você, não fuja com nossos sonhos, me mantenha aquecida longe da solidão.
Diga que a insegurança vai embora, não deixe que ela me aprisione, precise de mim, porque eu preciso de você.
Não deixe que o monstro embaixo da cama me tire o sono, não deixe que a distância me impeça de sentí-lo, não me deixe morrer sem antes olhar você.
Pegue as nossas coisas, não deixe que nos vejam, podemos ir para bem longe, podemos não voltar mais, e viveremos só eu e você.
Eu vou estar esperando, eu vou ficar aqui, sentada, olhando pela janela, para que em breve você dobre a esquina e venha me ter, porque amanhã de manhã, eu ainda vou te amar exatamente como amo agora.

"E você se perdeu dentro de suas lágrimas
E não há nada que eu possa fazer
Porque eu me perdi dentro dos meus medos
Porque eu não sou nada sem você"


TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MTO MEU MENINO :)


0 comentários: