Era só um suspiro pela madrugada, quando ela ainda não sabia bem o que estava fazendo com aquelas lembranças nas mãos, havia um pouco de introspecção nas palavras levemente amargas.
No fundo nem ela entendia bem os motivos, uma vida dificil talvez, saturar-se de conhecimento inutil, levantar todos os dias e ter a certeza de que teria que ficar lá por muito tempo, talvez fossem alguns dos motivos cruéis a levá-la àquele estado de meditação.
Estar entre as pessoas e menosprezar cada gesto não era consciente, mas a consciencia sã, estava rápida demais para acompanhar os fatos.
Sabia que estava aturdida, mas não sabia os porquês, e eles eram muitos, misturando-se, confundindo o certo e o errado.
Na cabeça de uma menina, todo o templo convidativo é um sinal de que a tristeza pode vir a ter fim, então ela se apega as belezas faceis, o problema é que as vezes estão apenas disfarçadas de facilidade, mas no fundo a fazem insegura, estimulam medos adormecidos.
Ela não sabe bem o que fazer quando a porta se fecha e a sala está escura, ela não lida bem com mudanças e partidas, ela não sabe como é acordar dos sonhos.
E quando ela o encontrou sabia que seria definitivo, teve medo de tentar e ainda tem, sabe que a pior distância não é a que separa as mãos, mas a que separa os ideais, ela ainda não entende bem algumas coisas, não entende promessas que acabam sumindo sem que se percebam.
Ela não quer conto de fadas, se cansou de ser abandonada pelo principe, ela não quer palavras bonitas, ela quer história de verdade.
Ela sabe que tem muitas coisas que deveriam ser ditas, ela sabe que amanhã pode ser tarde demais, ela sabe que é dificil entender expressão que não pode ver, mas sabe também que onde há verdade, o amor persevera.
Com seu jeito dificil e suas imposições severas, ela caminha devagar pra não deixar-se afogar pelas lágrimas que cultiva em um lado escuro do coração, as vezes ela está apenas procurando alivio.
No fundo ela só sente falta dele, sente falta de quando ela não entende nada e ainda sim sente as pernas tremerem de ansiedade, sente falta das palavras sem nexo e das risadas que fazem o coração bater mais forte, sente falta do friozinho na barriga e dos planos que algumas vezes parecem ser só sonhos, sente falta de não estar tão longe ainda que 1500 milhas os separem, sente falta das músicas que sempre parecem contar a história deles e dos poemas que sempre falam do que se passa dentro dela, ela sente falta de não querer sair, de não ver as horas passarem, de sentar e esquecer do mundo lá fora.
Ela sente falta dela mesma quando ele não está...

Por que ainda faz tanto frio aqui? =/

"Longe de você esse planeta é triste, não existe vida sem o seu calor
Ouço essa canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está
Eu prometo um dia te encontrar..."

Te amo mto :(

0 comentários: