(Imagem escolhida pelo único homem que me faz mulher *-* Meu Nheãn... Kero ser sua pra sempre)


Eu li certa vez, que um texto deve ser escrito como se fosse o primeiro e o ultimo da sua vida. E assim farei hoje...
Não vou falar de mim, não vou vou falar dos meus pesares, muito menos dos meus medos, eu vou falar de alguém... Um alguém que mudou a minha vida. Há alguma coisa de errado na maneira com que a maioria das pessoas encara a vida, há alguma coisa de insólido na maneira de valorizar apenas o que você não tem mais. Por isso, eu uso minha mera intimidade com as palavras, pra dizer, sem muitas reticências e hipérboles, que há alguém, alguém que mudou minha vida. Ele que talvez nem saiba muito bem o que significa pra mim, mas que entende sem demasia o meu jeito, os meus defeitos, as minhas crises, as minhas inseguranças. Ele que me estende a mão quando tenho medo, e despende toda a agonia, na angustia ele me entrega a calma e depois do cansaço, ainda está disposto a fitar suas idealizações num unico ponto em comum. Nossos sonhos, nossas músicas, velho ritual clichê do amor romantico, velha tentativa furtiva para amantes aficcionados a paixão, como esconderijo prudente para lágrimas que não virão. O amor que perdoa, que suporta, que ameniza-se no acaso, que encontra o abrigo a sombra da dor. Eu aprendi com ele a sentir-me em casa em qualquer que seja o lugar, eu aprendi a vislumbrar o que ninguém vê, a amar o que a maioria despreza. Hoje eu tenho tudo que preciso, tenho o ombro pra chorar, tenho a companhia que me faz sorrir, tenho as mãos pra me instruir, tenho o olhar que cuida de mim, tenho os braços que me abraçam, tenho o amor, o amor romantico, o amor realista, o amor idealista, a paixão alucinada. Eu posso ver, posso sentir, eu fecho os olhos e consigo enxergar, porque ele esta sendo meus olhos, minha fortaleza, minha realeza... Não houveram tempos antecedentes, a vida começa agora, a realidade é aqui. Eu apenas tenhos minhas mãos pra oferecer, mas não tenho muito tempo, a vida é tão curta e o amor, tão longo... Eu preciso de mais, no entanto, só tenho esse tempo, milimetradamente contado. Então me dê o seu melhor, que eu estarei dando o melhor de mim. Então me dê seu agora, que eu estarei te dando todos os meus momentos, o principio, o meio e o fim. Então me dê uma palavra saudosa, uma lembrança boa pra eu guardar, me dê um embrulho bonito, laços de fita, uma grande caixa e um pequena flor pra enfeitar o livro da minha vida. Me dê motivos, me dê verdades, não me dê escolhas, não me deixe ir... Me faça entender, me faça esquecer, me faça acordar. E se o amanhã eu não merecer, não se esqueça, que por você eu sempre estive esperando.


"Me dê razão, mas não me dê escolha"


EU TE AMO ATÉ O FIM MEU NHEE <3>

0 comentários: