Não poderia deixar de vir aqui, escrever essas palavras de carinho, agradecendo por esses maravilhosos 3 meses de amor.
E hoje eu sei, o que quis dizer aquele que exclamou: "Ahh como é difícil falar de amor quando a gente ama!"
Antes parecia tão fácil, eu sempre tinha as palavras certas, a medida aquivalente, eu sempre tinha o caminho exato, traçava metas regulares, sentia necessidade de tirar de todas as vivências e de todas as pessoas, meios de me descobrir superior ao exaustivo amor que eu preguei a todos os cantos do mundo. Repelia tudo que não me causava alegria instantanea, eu queria paisagens, não sentimentos, queria adornos para uma bela história, mas não queria viver as dificuldades reais de um relacionamento. Mas nesses 3 meses, eu pude sentir o que é lutar e acreditar juntos, o que é sonhar com os pés no chão, o que eu senti por você de imediato, não foi simplesmente atração... Era um desses sentimentos puros, que nos fazem perder a linha, que são guardados de forma tão intensa, que se refletem nos nossos olhos, se confundem com o que somos e por fim, acabam sendo nós mesmos. Eu tive certeza que era um sentimento raro, justamente por ocasionar mudanças tão repentinas, por trazer crença onde havia apenas medo. Até hoje eu não entendo bem o que sinto, mas se chamam de amor os sentimentos que borbulham dentro de nós e que as palavras não explicam, então meu amor, eu te amo.
Pensando continuamente no que a vida se tornou depois de você, está claro que não houve vida antes de ti. Sei que discursos apaixonados costumam vir banhados de extremismo, mas essas palavras são tão reais quanto você é real pra mim.
E desde que tive certeza de que você era existia mesmo, quis encontrar maneiras de dizer-lhe o quanto você é único pra mim, tentei te definir, te impressionar, eu busquei "aquelas" palavras, mas enfim, elas não existem, eu poderia passar a eternidade tentando expressar o que sinto com você e o que sinto por você, mas seria inutil. Porque só é facil falar do amor quando a gente não sente.
E o que eu queria que você soubesse hoje, nesse dia simbólico para exaltar o nosso jovem amor, é que você vai ficar lindo de calção colorido no fim da tarde, sentado em sua cadeira marfim, tomando chá com bolachas. E eu vou estar na sacada, limpando nossas janelas brancas, e cada vez que eu olhar pra você lá, vou te aquela certeza absoleta, exatamente como tenho agora, de que pela primeira vez na vida eu estou no lugar certo e não me falta mais nada.

Parabéns amor...

"Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra sua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Hoje preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da sua insônia
Que eu faço tudo errado sempre.
Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje só sua presença, vai me deixar feliz só hoje"

Eu te amo... (infinitamente)

0 comentários: