"Quando eu quis parar
Quando eu quis falhar Vi os teus olhos e acreditei que há muito mais Quando estou longe de casa e não quero ser encontrado Corro para os teus braços e eles trazem meus pés para o chão" Eu sempre tive certeza de onde esse teu jeitinho me levaria, na primeira conversa, no primeiro minuto de atenção, eu sempre soube, de alguma forma que você seria meu. Distante, muito distante, era o que diziam... Até eu conseguir convence-los, que não havia mais jeito, eramos nós dois habitando corpos diferentes. E estando a milhas longe de mim, você sequer teve noção do quanto te adorava, do quanto venerava a idéia de tê-lo em minha vida, como único fator capaz de trazer luz para um dia escuro. Eu andei por aí, por muito tempo, eu via as luzes da cidade e elas me levavam pra um lugar diferente, um mundo paralelo, talvez uma lembrança de outro momento, em outra vida... Parece estranho, mas as luzes dos postes lá longe, as casas que até parecem miniaturas, a chuva pela janela, o vento em dia nublado, me lembram você, me lembram talvez a vontade de tê-lo perto, para olhar as mesmas casas, a mesma chuva, o mesmo céu... Por que estais tão longe de mim?!? Pergunta egoista não é mesmo! Afinal, também estou longe de você. Longe sim, mas não separados, estamos juntos nessa jornada, em cada passo, em cada longa ou curta estrada. Estamos juntos pela eternidade que acontece hoje, pelos momentos que acontecem agora, pela realidade que nos permiti afirmar, que nem todas as milhas do mundo serão capazes de me separar de você. Há um mundo lá fora que eu ainda não posso enxergar sem sua presença, e eu ainda me pergunto: onde você esteve esse tempo todo? E quem sabe por muitas vezes, estivessemos os dois, deitados na cama, fazendo essa mesma pergunta: onde está você? Talvez tivessemos os mesmos medos de tentar de novo, talvez a mesma esperança de encontrar aquele alguém que faz a vida ter sentido, que faz o amanhã ser necessário, pra que hoje você saiba que não é o fim, talvez juntos, tivessemos chorado pela perda daquele alguém que acreditamos amar, e tivessemos nos desesperado no mesmo dia, pensando que o amor de verdade nunca chegaria. Talvez em alguns momentos, você tivesse frenquentado uma festa aí e eu aqui, e juntos olhamos para o céu e pensamos: onde estaria aquela pessoa feita pra mim! Quem sabe passamos madrugadas em claro nos perguntando como seria quando nos encontrassemos, antes mesmo de nos conhecer, como seria quando eu te visse por aí pela rua... Eu o reconheceria? Você me reconheceria? Tantas vezes perdi o sono, pensando se lá fora existia alguém pra mim, e quem sabe você tenha perdido o sono também, se perguntando se eu existia em algum lugar. E eu existo, e esperei tanto tempo por você! As vezes na ilusão momentânea de encontrar um amor louco, daqueles que você toma um porre, tropeça no próprio sapato e ele te encontra estirada no chão, te leva pra casa e cuida de você, 6 meses depois estão casados, é sim, eu quis um amor desses, que começa como propaganda de shampoo, mas que acaba como propagandas de "se beber não dirija", um verdadeiro desastre... Eu o procurei por ai, em bares gelados, boates flash back, vinis, anis, lantejoulas, eu te procurei nas baladinhas rock and roll, nas festas modernas, onde as pessoas parecem ter saido de capas de revista, onde você beija 20 e no final da festa, se dá conta de que vai voltar sozinha pra casa. E o que você encontrou? Nada... Eu procurei por tantas noites, por tantos dias, chego a pensar que já nasci te procurando, anseiava te encontrar pra saber de verdade o que era viver... E hoje, eu sei... Eu sei o que é um beijo não dado, um abraço não abraçado, um sorriso que você daria a vida pra ver... Eu sei o que é imaginar se ele vai gostar de dormir com edredon e coberta ou coberta e edredon? Se ele vai provar os molhos picantes, os temperos misturados, se vai querer tomar chuva de verão... Eu me pego imaginando nossa vida, nossas juras de amor, os momentos que não tivemos e os que eu daria tudo pra ter. Dizem que a vida é contada em momentos que você respirou, eu conto minha vida a partir do momento em que você me fez respirar. "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar... Desesperadamente" TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA SEMPRE MEU MENINO <3

0 comentários: