Foram tantos os momentos em que me perguntei onde estava você, sem perceber que a verdade é que você sempre esteve aqui.
As vezes ficamos distantes dos objetivos, nos afastamos dos nossos sonhos por puro medo de tentar, mas desde que você apareceu eu tenho forças pra assumir minhas intolerâncias e reconhecer meus erros.
E o crescimento moral vem acontecendo a cada dia, claro que com algumas horas turbulentas, alguns medos tentado reaparecer, algumas feridas feias que insistem em não cicatrizar, mas o tempo se encarregara de fazer-se remédio.
Hoje, eu li em uma comunidade do orkut, que você percebe o valor de uma pessoa, quando se imagina sem ela, sem os carinhos dela, sem a atenção, sem o "eu te amo" que muitas vezes parece desgastado, sem a voz, sem as palavras, sem as risadas, sem a presença a esperar num momento de ausencia, sem os exageros, sem as juras de eternidade...
E eu me dei conta, que eu até aprenderia a viver sem você, com muitos esforços, muitas lágrimas, mas estou convicta a dizer que eu nunca mais seria a mesma. Não seria mesmo, eu não seria a mesma por não ter ninguém me esperando as quartas, por não esperar ninguém meio dia ou a noite, por não ter expectativas, eu passaria a minha existencia inteira com medo de amar mais uma vez, prometer tudo de novo, acreditar no amor e de novo ver tudo se acabar.
Porque quando Gonçalves Dias afirmou que não se morre de amor, ele esqueceu de dizer, que de amor não se morre, mas se morre pela falta dele, se morre mesmo em vida e acho que essa é a pior forma de se morrer.
Eu não morreria sem o seu amor, mas morreria por ele, eu morreria por você, essa parece uma daquelas promessas "shakesperianas" extremistas, mas não são.
Porque um dia eu tive que aprender, que só vale a pena morrer, se for por amor.
Então eu faço desse dia, uma representação do meu último dia, e te digo se não houver amanhã, obrigada por ter me dado o hoje ao seu lado. Se não houverem mais palavras além dessas, faça delas um caminho comprido, com muitas esquinas levando a lugares diferentes, se não houverem mais horas pra compartilhar, vamos prolongar os minutos que tivemos pra relembrar e pra reviver um amor que com certeza nasceu muito antes de nós, negligenciemos o passado, façamos desse nosso tempo, a eternidade que se chama "agora". Porque eu ouvi tantas vezes aquela música que diz: "agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou", e eu não entendia que o erro não está no tempo que nos tira as coisas que mais amamos, está em quem não sabe aproveitar o pouco tempo que tem com as coisas que brevemente serão tiradas de nós.
Tudo se vai um dia...
E apesar de relutarmos para que durem até nosso último suspiro, as vezes elas simplesmente se vão na próxima vez que inspiramos e voltamos a respirar.
Por isso eu agradeço o hoje, agradeço os abraços a distância, agradeço os sorrisos, agradeço a tolerância, agradeço por se desculpar ainda que a culpa não seja sua, agradeço por me despertar os sentimentos adormecidos, agradeço por me fazer sonhar, agradeço por realizar os meus sonhos, agradeço por fazer parte da minha vida, por tornar o fogo mais quente, o vento mais frio, a alegria mais verdadeira, as lágrimas mais intensas, as verdades absolutas, agradeço por ser meu herói, agradeço por ser você, afinal, não poderia ser nenhum outro...
Haverão muitos novos amores, muitas outras pessoas vão se encontrar, outras vão se perder, outras histórias, outros tempos virão, mudem até o nome do sentimento, mas se é amor, durará o tempo suficiente de fazer o hoje a eternidade limitada do amanhã.
Pra quem ama, o adeus não existe...
Quem sabe um: "até a próxima vez!"

"Eu vagueio na escuridão procurando um lugar pra ficar
Parece que estou a um milhão de milhas distante.
Sem amor o que temos?
Todas essas coisas não significam muito.
Vamos negligenciar o passado e começar um novo fogo dessa faísca velha
Vamos fazer exame deste amor
E faze-lo mais quente que o sol
O que estou procurando?
O que estou sonhando?
Quando você é o homem que eu realmente amo."

TE AMO PRA SEMPRE MEU MENINO <3

0 comentários: