Música do dia: "Eu estou procurando um modo para sentir você me abraçar
Sentir seu coração bater só mais uma vez.
Eu estou conseguindo voltar para trás, tentando viver no momento
Cada minuto precioso que eu tinha você.
Como você se prepara, quando ama alguém deste modo, deixar-los partir um pouco mais a cada dia?
As estrelas que nós colocamos nesse lugar

Os sonhos que nós não desperdiçamos
Os duelos que nós abraçamos
O mundo pertenceu a você e eu
Os oceanos que nós cruzamos
A inocência que nós perdemos
a dor do fim.
Eu vou lá novamente, porque foi belo
Certos dias, sentir sua falta é opressivo
Quando isso chega até mim, na verdade você não está voltando
E em minhas horas mais sombrias, eu imaginei
Esse era o preço do tempo que tivemos?
seus pensamentos ficam claros, mas uma coisa que eu sei é verdade
Abençoado seja o dia em que te encontrei
As regras que nós transpomos

O medo que nós desafiamos
A excitação do caminho
O fogo que queimou em nossos corações.
Os oceanos que nós cruzamos
A inocência que nós perdemos a dor do fim
Eu vou lá novamente, porque foi belo. (Jennifer Paige - Beautiful)

Frase do dia: Seus dias eram dourados quando nós...
Sangravamos juntos. (Funeral For a friend)

Sonho do dia: Ouvir ele dizer: "eu ainda lembro de você"

Palavra do dia: Chuva

Filme do dia: Um príncipe em minha vida

Texto do dia:

Ontem foi um dia engraçado, muitas pessoas, muitas risadas, muitas tequilas, muitas situações inesperadas.
Eu sentada num banco sujo, morrendo de sono, neblina no meu cabelo, o dia amanhecendo... Cenário perfeito pra um momento de melancolia e no entanto, eu apenas fiquei pensativa. Enquanto eu e minha prima esperavamos mais duas amigas, eu fiquei refletindo, e cheguei a seguinte conclusão: a maioria das pessoas só enxerga o próprio umbigo. Isso poderia ser uma crítica destrutiva, mas não... Elas estão mais que certas, porque com uma auto estima elevada, com o pensamento somente em si, você acaba percebendo que tem muitas qualidades e que atitudes nobres, começam sempre com solidariedade a si mesmo.
E no mais, eu menosprezei metade das pessoas que eu vi, foi sim uma atitude involuntária. Uma repulsa instantânea, causada pelo fato de nenhum rosto ser o dele. É sempre muito estranho vê-lo invadir os caminhos que eu insisto em seguir, cada estrada que eu atravesso sempre tem ele lá. E não mais me cobrando uma decisão, mas me olhando como quem diz que eu estava errada o tempo todo.
Eu tento fugir as vezes, pra não pensar em como eu estive errando e machucando continuamente. E eu sei onde foi que errei... Os malditos contos de fada me subiram a cabeça. Não existe nenhum Romeu pra mim, não há principes dinamarqueses em minha sala de aula, não há jack's pra me salvarem do afogamento, eu não tenho nenhuma doença pra que alguém faça com que eu sinta os meus últimos dias de vida, como algo divino e especial. Não há nenhum livro falando de mim, nenhuma música com o meu nome, nenhum quadro com o meu rosto, meu nome nunca vai ser lembrado, e no viveram felizes para sempre, vai ser eu lá, na platéia, assistindo o mocinho beijar a mocinha. Não há como fazer drama na vida real, se você for embora, corre o risco do mocinho não ir atras de você, e pior ainda, nunca mais aceita-la de volta.
Mas se há algo que aprendi lendo shakespeare, é que você não precisa mudar o que você tem pra torna-lo belo, você só tem que saber de que forma enxergar, apreciar e preservar. O problema é que tentando fazer tudo certo, acabei fazendo tudo errado. Eu só queria mais uma chance de provar que eu posso ser boa em algumas coisas, que só estava tentando fazer o certo, que em alguns momentos, apesar de amar muito, eu só queria estar sozinha. É dificil aceitar a perda de algumas pessoas, é dificil aceitar que você fracassou, olhar pra traz e aceitar o fim como um aspecto imutável, é o mesmo que matar um pouco do que você acreditou ser e ter.
E agora, talvez tarde demais, eu saiba o significado das coisas mais simples... Coisas que eu não valorizei por esperar sempre o "grande", o explendido, o magnífico, o perfeito, o certo... Sem saber que grande, era vê-lo bobo com minhas palavras carinhosas, explendido era saber que dentro daquele coração aparentemente frio e amargurado, existia um lugar quente e doce pra mim, magnífico era saber que no dia seguinte ele estaria lá, perfeito era saber que ele se preocupava, e o certo era estarmos juntos, mesmo com tantos motivos pra não estarmos.
Eu sei que palavras são só um aglomerado de letras, que sentimento é muito mais que isso, mas essa foi a única forma que eu encontrei de dizer ao mundo, que eu tive um grande amor, que eu tive uma linda história, que eu sempre vou ter um sorriso guardado para quem sabe um dia, de mãos dadas, falarmos do quanto eramos bobos e jovens demais pra aceitar o amor...

0 comentários: