Música do dia: " Talvez só mais um dia, um mês.Talvez tudo acabe rápido demais
E nos momentos que nunca irão voltar
Você pode ter certeza que eu vou te entender porque.
Eu sou igual a você

Já tive dias melhores também
Por isso ainda estou aqui
Esperando por você
Se você sentir que está sozinho
E isso te fizer sofrer
Saiba que somos iguais
E as vezes, eu me sinto assim também
Mas de nada adianta se entregar ao que só te faz mal.
Ninguém irá te resgatar dos pensamentos que você criou, eu sei,
porque.
Eu sou igual a você..." (Hateen - Eu sou igual a você)

Frase do dia: "Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.
" (William Shakespeare)

Sonho do dia: Rir bastante.

Palavra do dia: Perdão

Filme do dia: E se fosse verdade

Texto do dia:

Me pego pensando em todos os erros que eu cometi, em todos os falsos caminhos que eu trilhei por medo.
Pois é, eu sou mais uma "vítima" do comodismo opcional.
Mas eu decidi não ser mais aquela pessoa que culpa o mundo por seus próprios fracassos.
Sim, eu errei... Mas aquela não foi minha escolha.
E eu daria muito pra ter feito diferente, queria ter sido menos atenciosa e mais presente, queria ter demonstrado menos e vivido mais.
Eu não queria ter fechado aquela janela. Ficou chovendo por dias, dentro e fora de mim.
Eu cometi meus erros, e sei que estou pagando o preço. Mas será que existe penitência maior que ter amado e perdido?
Será que vou passar todos os meus dias me perguntando se é tarde?
As luzes lá fora ainda são as mesmas de mercúrio, a paisagem que eu vejo quando viajo, é sempre a mesma... Uma folha a mais, uma folha a menos, e sempre aquelas lembranças de momentos que não tivemos.
Eu não precisava de frases clichês, eu não precisava de demonstrações públicas, eu só queria saber se ele sempre estaria lá. O tempo me respondeu... E agora eu sei que nada é pra sempre.
Eu fiquei dias esperando um sinal, eu passei esses últimos meses parada na porta, eu chorei segurando um pedaço de papel, eu fiz planos com outra pessoa, os sonhos eram belos, mas era sempre ele lá... na cadeira de balanço, sentado na sacada da nossa casa rosa salmão, era sempre ele lá olhando as estrelas, brigando por papéis, perdendo a hora e ficando em silêncio, era sempre ele me abraçando nos momentos de tpm, me olhando como quem sabe que não vai acabar, me dizendo que nunca é tarde.
Recomeçar e esquecer o passado, talvez tenha sido fácil pra ele, pois quando nos encontramos na condição de vítima, é muito mais fácil superar. Jogamos a culpa no outro (que realmente a tem), levantamos nossas cabeças e com o orgulho sobrepondo o amor, recomeçamos em novas casas com sacada e lareira, com novas músicas e novos papéis de parede, com menos e mais mau humor, com velhas e novas promessas.
Quando um sonho acaba, quando o amor morre, quando é tarde demais pra voltar atras e dizer que você nunca esqueceu aquela promessa de casamento, então é como anular um pouco do que você foi um dia, um pouco daquilo que você acreditou ser, um pouco daquilo que você nunca será. E dói muito ver parte do que você foi morrer.





1 comentários:

Janah ^^ disse...

"é como anular um pouco do que você foi um dia, um pouco daquilo que você acreditou ser, um pouco daquilo que você nunca será. E dói muito ver parte do que você foi morrer".
E como doi =T.