Porque eu não esqueço nada
A não ser de te esquecer
Nem ao meio-dia
Nem de madrugada
Eu não esqueço nada
Eu não esqueci
Nem o alivio do fim
Nem o delírio do começo
Nem um dia comum
Eu não esqueço nada
Nem vou esquecer
(Kid Abelha - Eu não esqueço nada)

Amanhecer...

Amanhece o dia, amanhecem as idéias, a alma da gente de repente sente aquela vontade quase sobrenatural de entedimento, e o corpo estático obedece a alma e se põe a refletir.
São reflexões um pouco tardias, reflexões que trazem lembranças, lembranças que te jogam a parede e te obrigam a aceitar que nem tudo que vai, acaba.
Eu sempre fui fervorosa quando o assunto era amor, sempre achei que quem ama permanece, mas as vezes, quem ama também se vai, quem ama também abre mão, quem ama também desiste... Mesmo que passe a vida esperando.
Quando nossas idéias acordam para o dia, e a única decisão certa parece te roubar o sol, o dia anoitece e fica tudo tão nublado!
Como não se deixar influenciar pelo que pensam os outros?
Hoje é um dia daqueles que não sei o que fazer, um dia que pus-me a pensar, mas as coisas ainda parecem vagas.
E as vezes meu coração me pergunta: sofrer por desistir ou desistir por medo de sofrer? Se isso nunca fez sentido, porque agora parece a única solução?
Uma noite de sono deveria resolver conflitos, mas não, eles apenas adormecem com a gente e acordam do nosso lado.
Eu sempre fui imune a influencias, mas ali estão os fatos, fatos que foram consumados. Meu Deus, eu estou com medo! Estou apavorada!
Cada passo em falso me parece uma armadilha e eu vejo portas se fechando quando ainda estão abertas.
E os olhos parecem convidativos e eu me sinto vazia sem Sophie's e Bob's, e eu me sinto desumana tentando matar meus próprios sonhos.
E eu sinto raiva de amar assim, de amar como se disso dependesse minha própria vida, e eu lembro dos momentos, e as palavras tomam vida, e tudo implora por uma decisão e eu não sei o que fazer.
Talvez eu o ame demais para aceitar a idéia de que o amanhã é pura incerteza, mas de alguma forma, de alguma forma confortante, eu sinto que em algum lugar, mesmo que no passado ou nos sonhos, eu sempre estarei com ele, eu sempre vou amá-lo e vou cuidar para que ele não se resfrie e vou ficar brava quando ele parecer orgulhoso, e vou abraça-lo bem forte e ele vai saber que é amado e talvez ele fique um pouco mais e talvez ele fique a vida toda, e talvez tudo isso fique apenas nos nossos sonhos. E talvez isso não faça sentido, e talvez eu saiba que não é mesmo pra fazer sentido algum... E sabe porquê? Porque eu estou apaixonada! Estou apaixonada pelos olhos castanhos, pelas mãos, pelo sorriso, pelos gostos em comum, pelas idéias malucas, pelas omissões, pelos medos, pelas renuncias, pela coragem de voltar atras, pelas arvores, pelas estações, por F1, por domingos, dias frio e chocolate, por Madrid, pelos campeonatos de futebol, pelo Fluminense, por casas rosas, cercas brancas, músicas, por idéias pervertidas, lingeries brancas, por tibia, por beijos que nunca dei, abraços que não abracei, por dormir de conchinha, e onde eu estiver, sempre haverá uma paixão dessas pra me provar que ele foi real.
Como ir, se tudo isso vai ficar?
Eu não vou tomar decisão nenhuma, não hoje, não agora, não assim... Eu quero olhá-lo um pouco mais de dentro da nossa história, eu quero senti-lo, eu quero certezas...
Porque as vezes a gente fecha uma porta e ela se fecha pra sempre!

Tenham um bom dia!

'Saiba que onde quer que eu esteja, eu sinto sua falta'

Eu te amo muito, tanto, que você nunca terá idéia do quanto é!

1 comentários:

Unknown disse...

"Saiba que onde quer que eu esteja, eu sinto sua falta".

E saiba do meu desespero inicial ao ler esta mensagem. Inicial.

Quero estar aqui todos os dias. Quero te dizer todos os dias coisas boas que já te disse, coisas que quero para nós dois.

E vou te esperar,Aree, para sempre. Aguardar sua decisão. Se tomar a decisão de 'partir', vou te aguardar mudar de idéia. Eternamente aguardarei. Farei o que achar cabível para te ajudar a entender o que quer decidir. E espero seja a decisão que te faça bem.

E saiba que sempre vou te entender. Me sinto mal neste momento, me sinto como se tivesse sido atropelado por um trem. Mas te entendo perfeitamente. E sei que, por te entender, a dor vai passar logo.

Eu te amo Ariane.
:*;