'Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz

Eu sei, que a vida podia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita

É bonita, é bonita e é bonita!' ♫

Ah a vida! Esse emaranhado de fios que está sempre nos pregando peças.
Mas eu desisti de encontrar o fio da meada, desisti de procurar início e fim, eu quero viver!
Viver pelos meios, viver os extremos, viver as amenidades e as grandes emoções, sem olhar para trás, sem esperar compaixão, sem esperar reconhecimento e ainda, sem esperar que compreendam minhas escolhas.

O que eu vivi, ditou muito do que sou hoje, mas eu não vou ficar revivendo o passado, tenha sido ele cômico ou trágico. Porque há fatos, que se não podem ser tratados com amor, serão tratados com indiferença e ainda, com compaixão.

Mas não, não peço que me entendam, não peço que me aceitem. Porque com toda a minha humanidade, deixo de entender e aceitar muitas coisas.
Também deixei de exigir respeito, mas não pensem que por isso, deixarei de respeitar.

Porque pior que me tornar amarga, fria e desrespeitosa, é me tornar ao menos parecida, com as pessoas que desprezo.

Viver, viver, viver!

Não apenas existir, não apenas fazer escolhas pra provar que sou capaz, fazer por mim, porque além dos que me amam verdadeiramente, o que resta depois de cada batalha, sou eu e eu mesma, compactuando pra recomeçar uma nova jornada.

Agradeço o carinho aos que por aqui tem passado!
Agradeço aos grandes amigos que todos os dias se dispõe a me emprestar os ouvidos e os olhos!

Agradeço aos que me ensinaram muito ou pouco, mas que por aqui passaram e me mostraram que viver é bem mais importante que apenas existir...


Tenham um lindo dia!

E não se esqueçam: Todos os dias a vida lhe sorri, sorria de volta! ^^

7 comentários:

Alesandro Siridakis disse...

Deveriamos vibrar mais no bem e olharmos tudo ao nosso redor como um aprendizado, e com isso nossa vida seria muito rica em materia de conhecimentos, felicidades, paz amor...
Parabens pelo post e Blog, estarei aqui mais vezes.
http://alesandrosiridakis.blogspot.com/

Ômega Vips Urucará disse...

Poxa, super legal seu blog, as letras das musicas, segudos por textos... supel legal mesmo

Unknown disse...

Kda vez que entro aqui, fico mais surpreso com as coisas que você escreve. Eh até difícil comentar, mas fica sabendo que curti muito sua determinação de enterrar tudo que te fez mal, use apenas como aprendizado e nd mais...
Mesmo que agora você esteja toda atarefada e nem tenha mais tempo pra mim, eu não perco a oportunidade de vir aqui ler suas palavras, soh pra me sentir mais perto de você xuxuza.
Continue sendo minha poetiza e eu prometo ser seu eterno sapo rs
Você mesmo disse que não tenho vocação pra príncipe, então me deixa ser seu sapo u_ú kpoakapoakapoak
Lindo dia meninuxa =*

Thalita disse...

é bonita é bonita e é bonita...

Anônimo disse...

Viver :)
É a coisa mais legal que a gente pode fazer realmente é esquecer todos os problemas e começar a viver de verdade, quem dera se todo mundo fosse pro trabalho com um olhar diferente, mais uma vez, show de texto! A gente tem é que aproveitar a vida mesmo, nadar no laguinho da escola e aproveitar todo momento! Um fim de semana muito supimpa pra você jovem!

Rennan Sena disse...

Nossa massa esse post, reflete muito bem seu momento de vida né amorzin??
Ai fico feliz demais por você estar assim!!
Viva a vida! Assim a gente sempre esta feliz!

Mi Scusi disse...

De onde tu copiou isso??? dos Blogs alheios né, hauhauahauhauhaa
To zuando, eu sou testemunha fiel q tu fica horas escrevendo essas coisas tanto q reduz meu horario na net ¬¬...mas ainda vou ganhar mtu dinheiro contigo colegaaaaaa "Socorro Emiliooooo"
Tu sabe q manja pacas eu naum preciso nem ficar puxando teu saco u.u

bjundaaaaa