Eu lembro de você, você me conquistou correndo novamente.
Você compartilhou meus segredos e meu sorriso.
Eu me apaixonei com a luz nos seus olhos
Eu acreditei que aquele verão iria além e além para o resto da minha vida. ♫
(Roxette - I remember you)

Deitada em minha cama, ouvindo o barulho da chuva lá fora e imaginando o rumo que a vida tomará daqui pra frente.
Eu tranco a porta, sinto o cheiro da terra molhada...
Olhando pela janela, eu estou olhando pela janela, me perguntando onde está você!
Teria sido um sonho?
Pois quando abri meus olhos você já havia ido embora, mas eu ainda sinto seu cheiro, ainda posso sentir suas mãos.
Eu olho os carros passando na rua, e quando meus olhos não os enxergam mais, aquelas vidas simplesmente se encerram pra mim. Mas alguma coisa me fazia pensar; o que acontecera com aquelas vidas depois das curvas em que meus olhos não alcançavam mais? Continuavam sorrindo? Falavam sobre seus dias? Ouviam uma música? Pensavam em suas esposas ou em suas futuras esposas? Eu nunca saberei...
Pra mim era como se eles desaparecessem no tempo, rostos que eu jamais voltaria a ver, vidas que prosseguiam longe dos meus olhos.
Para eles, eu era apenas a garota olhando pela janela, apenas a garota que fazia parte daquele cenário de arvores e estrada, mas quando faziam a curva, junto com a chuva, o céu nublado, as árvores e a estrada, eu desaparecia.
Será a vida assim?
Depois das curvas, nos tornamos apenas parte do cenário?
Eu continuo olhando pela janela, eu vejo montanhas ao longe e me pergunto quantas estão entre nós, me pergunto o que mais está entre nós!
Estará você em um desses carros que levantam a água do chão e molham a calçada? Um desses que faz a curva e some em meio a neblina? Estará você em alguma canção que eu insisto em ouvir? Estará você longe demais pra me sentir?
Mas você é tão real quando o projeto aqui, tanto que posso tocá-lo. Sua pele macia, o jeito que me olha de perto, os beijos que o corpo tomado pelo extase se nega a dar, mas a boca sente, sente com intesidade.
Você está longe! E a chuva continua caindo, será que você olha a mesma chuva?
Você está perto! E a chuva continua caindo, será que você também pensa em mim?
Só por essa noite...

Tenham um lindo dia e não se esqueçam de olhar pela janela! ;D

Sinto dizer que amo mesmo! ;*:

2 comentários:

Unknown disse...

*-*

Eu queria dizeeer que:

impossível! não ficar admirado com a beleza de suas palavras, com a forma que você escreve. Com seus pensamentos, tão bem encadeados, e suas frases 'simples', que causam impacto.


ai ai...
a noite, a chuva..
não sei porque, mas pensar em chuva automaticamente me remete a noite, e a um clima agradável, não calor, nem frio demais. Assim como respirar me faz lembrar de você.

Sabe aquelas 'brincadeiras' de crianças, de olhar pra lua e imaginar se a pessoa que ela gosta, e que gosta dela, estaria olhando ao mesmo tempo?

sim, eu faço isso, sim x;
eu olho pra lua, penso na menina que amo, que está 'longe fisicamente' de mim ... E nos momentos que passaremos juntinhos $:

te amooo Aree! :*;

e acho que nos falaremos beeeeem mais, e direitinho, esta noite hahaa ;x tenho tantas coisinhas pra te falar (;

Anônimo disse...

to sem palavras, caramba! que lindo!