'Se você não consegue acreditar no vento,
Em quem você acredita?
Se você não pode amar o pecado,
Quem você pode amar?
Se começar, você vai me deixar terminar?
Se eu cair, você vai me levantar?
Se eu não beber de um copo de prata como você,
Você diria, na despedida, boa sorte?' ♫
(Augustana - Dust)

Acreditar...
Acreditar nas coisas que não entendo, acreditar em sons que não ouço, acreditar na expressão facial que não vejo, acreditar no que está inerte, acreditar que no final, tudo estará lá, como no princípio.
De alguma forma incompreensível eu adquiri uma armadura impenetrável e uma linguagem concisa, para não cometer velhas gafes.
Estar sendo racional, analítica e pouco prolixa, não me isenta de cometer falhas permissíveis, porque por trás dos olhos decididos, existe uma mulher apaixonada, e a paixão desestrutura nossos muros, até então intransponíveis.
Essa mesma paixão nos dá o poder de ascensão e ao mesmo tempo de auto-destruição, e o que resta entre as linhas tênues do querer e do poder, é acreditar.
O acreditar consciente não faz mal a ninguém, mesmo que a racionalidade tire um pouco da pureza da tal paixão.
Porque pessoas, são um emaranhado de confusões e certezas, porque nem com a ajuda da ciência, seremos capazes de compreender o outro em sua totalidade, porque melhor que se dar por completo, é se dar o suficiente pra que daqui a 50 anos você não se arrependa de está onde está. Por isso hoje, eu não quero provas, não quero privações, não quero extremismo, eu quero a idéia do provavel encontro, a incerteza do próximo beijo, mãos dadas que só estão unidas naquele momento, sem falsas promessas de eternidade, eu só quero abraços apertados, e olhares que prometem apenas o agora. Porque por fim, tudo que nos resta é aprender e prosseguir, independente do que se encontra pelo caminho, porque mais vale amar e perder, que passar a vida toda sofrendo por não saber como seria.

E se querem mesmo saber, mesmo que racionalmente, eu acredito!

Tenham um lindo dia caros amigos!

Eu amo? Sim, amo muito! ;*

2 comentários:

Melqyahd disse...

Oi, Aninha.

Adorei teu blog e mais ainda o texto! Expressas-te maravilhosamente bem. Concordo com cada letra por ti escrita =]
Pensar no futuro é necessário, contudo muitos apegam-se demasiado a este [e ao passado] que se esquecem de viver o presente.


Bj.O


Mel

Unknown disse...

acreditar.
eu atravessei a linha tênue, eu consegui atravessar para o lado aonde eu posso correr atrás dos meus sonhos. de sonhos que envolvem outras pessoas, você sabe quem x;
eu acredito sim, num dia frio, num abraço apertado, em beijos gostosos.. em noites intermináveis!
acredito em vidas que estão destinadas a seguirem juntas.

Gosta de Ana Carolina? $:
"Vim pelo que sei, e pelo que sei, você gosta de mim. E por isso que eu vim..."

E te amar, menina x;
e acreditar que sim, que podemos transformar em realidades tantas coisas, não sei se amanhã, depois, ano que vem, ou daqui a 5 anos, me faz viver com a intensidade, com a expectativa de um dia estar com você.
Andei pensando em algumas coisas que já te falei, e mudei algumas idéias. Cheguei a conclusão , que o futuro é mesmo resultado do presente. Portanto, te amo agora! porque quero te amar pra sempre.

Espero que estejas tendo um lindo dai gatenha (;
Te amo!
:*;