Você vem me olhando
Como a lua olha o céu
Me forçando a descobrir
Que você abre portas, você abre portas
É difícil fazer de conta quando o sol se põe
E eu não ligo para o que eles dizem
Estou apaixonado por você, muito apaixonado por você
Eu venho julgando livros pela capa
Você trouxe cor de volta aos meus olhos
Estou pronto para mudar, progredi agora
Mas o que eles irão dizer quando descobrirem
Que eu estou apaixonado por você?
Há escolhas a fazer com tanta coisa em jogo, como eu vou saber?
Ponha a razão de lado, eu irei te encontrar
(Waking Ashland - Open Doors)

E cada dia, um aprendizado!

Mais um dia em que nos é dado a oportunidade de mudar tudo pra sempre...
Dia 24, uma data comum, ou não, acho que o que fazem as datas se tornarem importantes, não é necessariamente sua representação numérica, mas o que representa a pessoa lembrada nessa data. E nesse caso, eu chego a pensar que é por isso que existem os feriados, para nos dar a oportunidade de refletir e tirar o dia para pensar nessa pessoa que de alguma forma tem representatividade em nossa vida.
Tirando por esse ponto de vista, eu não precisaria de data especial para lembrar dos sentimentos especiais que tenho aqui dentro. Pra mim, todos os dias tem sido feriado, mesmo os dias que não amanheceram felizes, pois sim, nem sempre nossas tristezas tem única e exclusivamente a objetividade de nos machucar, ás vezes são delas que vem o crescimento moral.
Mas entendam, ainda que o crescimento seja aparente, não deixamos nossa humanidade, nosso ciúme, nossas crenças, nossos medos, afinal, essas coisas são acumulo de experiencias que tivemos ao longo da vida, e perder tais caracteristicas, representaria perder um pouco de si.
Hoje, ao contrario de brigar, chorar, me desesperar, falar por parabolas e sofrer inconsequentemente ou ainda, exaltar, colocar véus de perfeição, cobrar heroismo, eu vou aproveitar o momento, pois não sei quando ele acaba, não sei se ele se acaba.
Mas todos os dias coisas nos são dadas e tiradas, coisas que mesmo depois de desprender-se de nós, permanecem ali, te lembrando que você poderia ter usado melhor os seus dias, ter rido mais, sonhado mais, ter dito 'aquelas' palavras, se não podemos mudar o inevitável, ao menos não o tornamos um poço de arrependimentos.
Então, hoje é dia 24, hoje é um dia que me ponho a refletir e chego a conclusão que poderia ser dia 31, que os sentimentos seriam os mesmos...
E sim, eu me importo com o amanhã, mas estou vivendo o hoje, e sei que hoje eu tenho motivos suficientes pra sorrir!

'Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano, eu preciso dizer que te amo tanto!'

Parabéns ;*:

1 comentários:

Thaís. disse...

E depois ainda diz que quem escreve bonito e consegue transmitir sentimentos de uma forma legal, sou eu. Que texto sincero! E de uma beleza que fez meus olhos ficarem assim: *____* sabe?

"Mas todos os dias coisas nos são dadas e tiradas, coisas que mesmo depois de desprender-se de nós, permanecem ali, te lembrando que você poderia ter usado melhor os seus dias, ter rido mais, sonhado mais, ter dito 'aquelas' palavras, se não podemos mudar o inevitável, ao menos não o tornamos um poço de arrependimentos."
Vc simplesmente disse tdo que eu ando pensando e repensando e me deu um incentivo para continuar indo atrás do que eu queria mais tinha medo ;}
Obrigada ^^