Ele foi o primeiro amor da minha vida, e sua chegada, foi um tanto inesperada, ele apareceu do nada, e mudou toda uma história.
Eu mal sabia o que fazer quando descobri que estava apaixonada, eu não lembrava muito bem como era viver, eu não lembrava muito bem, como o amor podia ser recíproco. Eu simplemente não me lembrava como era sentir...
Mas eu sentia, eu sentia ele tão perto, ainda que eu não soubesse bem se receberia amor como retorno.
Os dias se passaram, e cada instante juntos, me fazia perceber que era ele; ali, bem onde deveria estar, e enfim, eu me reconheci com ele, eu sabia bem quem eu era.
Tantas coisas voltaram a fazer sentido, músicas, poesias, flores, chuva, mãos dadas, viagens, sonhos até então mortos, ou talvez adormecidos, ele os despertou sutilmente. Eu abri os olhos, e pude saber que pela primeira vez, eu também estava no lugar certo.
A verdade, é que nós tivemos problemas dificeis, problemas esses, que de alguma forma, poderiam nos impedir de lutar pelo que temos hoje, pessoas e situações que nos afastavam, que colocavam pedras no caminho.
No inicio, parecia só loucura, uma ilusão passageira, mas o tempo provou o contrario, lutamos com o que parecia mais forte que nós, vencemos juntos a barreira da indiferença, conquistamos o nosso lugar, e quando percebemos estavamos mais unidos que nunca. Começamos a dividir os mesmos planos, os mesmos sorrisos, as mesmas loucuras, as mesmas preocupações, o futuro planejado o colocava ao meu lado. Eu não pude evitar, estava apaixonada por aquele rosto de menino, por aquelas palavras que faziam minha alma vibrar, por aquela voz que acelerava meu coração, por aqueles momentos que até então, nem tinhamos vivido.
E todo o resto, o antes dele, de repente foi apagado, eu só enxergava aqueles belos olhos nos meus sonhos.
Eu respirava tentando senti-lo, eu o sentia tão completamente, que todo o resto parecia irreal, e a única realidade que eu conseguia viver, era a que eu fechava os olhos, e mesmo sem tocar, o sentia plenamente.
As palavras então desapareciam entre meus dedos, e cada vez que eu tentava, me faltava o ar, mas um dia, em meio a um turbilhão de sentimentos, eu me declarei, e descobri que era reciproco. *-*
Ainda não tinha palavras pra descrever o momento, ainda não podia explicar como era pra mim, ter alguém como ele, até hoje as palavras me fogem, e eu tenho medo de as vezes parecer indiferente. Mas a certeza é de que ele foi o primeiro que soube me dar tudo que eu realmente precisava.
Ele foi o primeiro a me fazer entender que algumas vezes é necessário ceder, ele me fez entender que amor mesmo não exige, não despreza, não tem medo, não tem pudor...
Porque somos parte da mesma história, somos um, somos o nosso próprio mundo, somos a única verdade que prevalecerá acima de qualquer opinião contraria, somos o próprio amor.
Várias e várias vezes afirmei que não preciso de fórmulas, de magia, de descrições de momentos, de credibilidade de segundos, eu preciso sim, que ele confie em nós, que ele permaneça ao meu lado, que ele também queira fazer esse amor durar.
E se assim for, nada mais me importa...
Porque a distância que tantos outros julgam como motivo predominante para fracasso de qualquer relacionamento, é só mais uma alavanca que nos aproxima todos os dias, que nos faz sentir aquela saudade gostosa, e que faz a presença horas esperada, transformar cada momento em "um" momento único e perfeito.
Nós temos um ao outro, temos um amor, temos uma linda história, temos lindos sonhos e lindos planos...
De que mais precisamos? ;D

"Em um mundo de ilusão, eu estava desiludido, eu estava abandonado. Vcoê apareceu em minha vida e me curou as feridas. Você é minha lua, meu sol, você é minha religião" [Palavras descaradamente tiradas da msg que meu amor me mandou hj ;x hihihi]

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTUUU MEU JEAN ;)

0 comentários: