Tão fria são as despedidas, tão triste é dizer adeus a quem se ama.
Na vertigem do medo, o corpo reage incompativel ao coração, e as lágrimas são a resposta do erro.
Talvez tarde, ou distante, um novo sorriso brotara nos lábios de quem ficou pra tras.
E o que dói mais? Ir ou ficar?
Esquecer ou lembrar?
As fugídias despedidas, as pequenas e insanas, aquelas que se cobrirão de espera pelo dia seguinte, ainda sim amarga e aspera na alma dos que esperam... Pelo dia seguinte, pela próxima manhã, pela semana que virá, pelo beijo, pelo abraço, pelas mãos...
Espera, óh doce espera! Dor de quem ama, e desconhecida dor daquele que nunca amou.
Eu posso andar por ai, fazer meu caminho, e ainda que tenha mil escolhas a fazer, escolho esperar, ainda que a demora seja exaustiva, ainda que as montanhas sejam altas demais, ainda que os dias queimem e as noites congelem minhas lágrimas. Aqui estarei... Parada na porta, esperando por aquela decisão, esperando por aquelas promessas, esperando por aquele olhar...
Fugitiva das derrotas, mas aspirante ao fracasso, eu não tenho mais medo da dor, eu tenho medo de ficar sem você!
Eu não tenho medo da tempestade, mas tenho medo de não ter sua mão pra segurar quando os trovões me fizerem tremer.
Eu não tenho medo do futuro, mas tenho medo de que você fique no passado.
Eu não tenho medo de chorar, mas tenho medo de não tê-lo pra enxugar minhas lágrimas.
Eu não tenho medo de te ver dobrando a esquina dos meus sonhos, mas tenho medo de acordar.
Eu não tenho medo de implorar pra que você volte, mas tenho medo de nunca te ver voltar.


"Eu confio em você
Você conhece o caminho para o meu verdadeiro ser
Você é a luz nas minhas horas mais negras e profundas
Você é o meu amparo quando eu caio"

Eu te amooooooo amor :)

0 comentários: