Lindo né? hahahahahahahhahaha meu gato que escolheu essa imagem tão romantica!!! hahahahaha ;x


Ele é tão lindo me ajudando a escolher imagens *-* Perfeita amor!!! S2


Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil, havia um medo e a timidez. Todo um lado que você nunca viu...


E agora eu ando, correndo tanto, procurando aquele novo lugar... onde só existirá você e eu. E aqueles velhos planos? Nem me lembro mais quais eram. Porque eu me sinto de alma nova, e as vezes fica dificil conter toda a euforia que você me inspira, todo o bem que você me faz, seja com promessas de passar a eternidade juntos, seja escolhendo o nome para os nossos filhos e ainda falando bobagens a madrugada toda. E são essas pequenas fagulhas, que constroem os grandes momentos, porque de maneira subjetiva, os pequenos detalhes falam completamente por nós, detalhes que constroem carater, que dizem respeito sobre nosso temperamento, que traçam nossos objetivos, que marcam nossa existência, seja com demonstrações convictas e diretas ou com furtivos olhares a sós. E eu posso dizer que é disso que preciso, dos detalhes, dos pequenos momentos, eu preciso te deixar assustado com as minhas idéias absurdas e te ver fazer piadinha a respeito do seu time fazer 4 gols no meu, ainda que o meu time tivesse ganhando de 2 gols de diferença, e se deu empate, te ver culpar o goleiro (hahahaha ¬¬), eu preciso te ver preocupado em não parecer demasiado empolgado e isso soar pouco hetero =x, eu preciso te ver não se importar com as minhas manias perfeccionistas (u_ú), e te ver escrever "mesmo" de mil formas diferentes hehehe, eu preciso de você, de todas as maneiras, seja nos momentos em que você é malvado ;x, ou nos momentos que é o cara o mais gentil que eu ja conheci. Eu preciso dessa sua graça, desse seu encanto, da sua sensibilidade, eu preciso te ver me deixar muda e estática, eu preciso desse seu jeito de me conquistar todos os dias, e transformar cada segundo em um momento inesquecível, eu preciso acordar do seu lado, te ver respirar, e jurar que nada mais nesse mundo vai te machucar, eu preciso ser dura as vezes, ainda que isso me machuque, porque no fundo eu preciso mesmo ser sua amiga, já que também serei a mãe dos seus filhos. Eu preciso do seu ombro, preciso do seu colo, preciso te ouvir de madrugada, preciso sonhar com você, preciso imaginar como são seus beijos, como são seus abraços, preciso te sentir, ainda que eu não possa te tocar. Eu sei que dessa vez é diferente, porque você me mostrou isso, eu sei que hoje o amor tem um novo significado, ainda que eu não saiba explicar. Porque eu sinto de forma coesa, que a saudade é o complemento do amor, e isso é tão intenso, que chego a comparar a saudade que sinto de você, a uma quase pessoa, e as vezes é algo tão paupável, que faz o instante parecer inerte e prolongado por decadas. Eu posso parar a sua porta, e substancialmente esperar o momento certo, eu posso ficar aqui e te esperar chegar, sentada em minha cadeira confortável, olhando para o teto, e de qualquer maneira, eu vou esperar, porque seria um paradoxo, sofrer por não querer te esperar, mesmo consciente que um dia tu virás, e deixar de te esperar e sofrer mais ainda porque te tirando da minha vida, não haverá encontro algum. Pode não haver mais ansiedade, mas também não haverá você lá. E pensar assim faz até mesmo a saudade tantas vezes amarga, parecer doce, pois quando diz respeito a você, me torno ortodoxa extremista.
E como fã assumida das citações popularescas, utilizo-me da que diz que se você prometer não demorar, posso te esperar a vida toda. :D

"
Quando a gente conversa Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu não sei que hora dizer Me dá um medo, que medo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano É, eu preciso dizer que eu te amo tanto" *.*

Te amoooooooooooooooooooooooo pra sempre e mais o infinito

Fica cmg pra sempre?


0 comentários: