*-* Ele é tão lindo!!! *-*

Dessa vez com permissão hehehe :)

É amor, já vai fazer um mês...
Alias amanhã faz um mês, e acho que esse dia deveria ser comemorado, como cordialmente se comemoram os aniversários.
Pois foi nesse dia que eu nasci pra vida, foi o dia que eu percebi, que nada mais seria igual, foi o dia que REnasci pra você.
E eu não preciso de anos pra ter certeza disso, eu não preciso de provas de amor, porque você me dá toda a segurança necessária pra que eu me mantenha crente em nós.
Eu costumo usar palavras carregadas de necessidade, mas essa é a unica maneira de expressar um terço do que sinto, já que na maioria das vezes, é impossivel transmitir em palavras.
E pensar que eu passei tanto tempo esperando, e agora que te encontrei, as vezes não sei o que fazer, as vezes não sei o que dizer.
E desde que fiquei imune a tristeza e a solidão, eu ando por aí, como se eu estivesse fora de mim, invento palavras, invento momentos, transporto você e chego a te sentir.
Não há mais nada que eu queira, porque você está em todos os planos e de alguma forma eu sei que você segue comigo.
Em cada noite solitária, em cada suspiro, embaixo de chuva ou de sol, no verão ou no inverno, você permanece em mim, ainda que por vezes eu me esqueça quem sou, você me mantém intacta, ainda que por vezes eu tenha ficado em pedaços, você faz a dor do passado ser apenas uma cicatriz feia, e como costumo dizer, cicatrizes não doem; você coloca estrelas no céu, e coloca um novo sonho em meu coração todos os dias, você faz o que passou parecer um filme antigo, guardado em uma antiga gaveta, a qual eu simplesmente não sinto vontade abrir. Você me familiariza com abraços não dados, beijos não beijados, carinhos não sentidos. Você me devolve o sorriso, ainda que por vezes, eu me esqueça como é sorrir, você transforma cada dia num deja-vu aprimorado, e eu adoro reviver tudo com você. A cada dia que passa se torna mais forte, mais puro e mais intenso.
Eu já não me imagino sem você, porque quando o futuro se tornar presente, é contigo que eu quero estar, quando não houverem mais palavras novas, quero que você me inspire com neologismos, quero estar em seus braços, em sua vida, em seu coração, em nossa casa, vivendo o nosso sentimento, como se na verdade fossemos um. E não me importa se o futuro é amanhã ou se é daqui a 50 anos, desde que eu tenha certeza de que você estara nele, viverei pra esperar-te.
Porque dentro dessa alma hora insegura, hora convicta, eu tenho a certeza de que esse amor foi feito pra durar. E se a eternidade for pouco, temos ainda o infinito que você prometeu...
Porque no fundo, eu quero que seja como naquelas velhas palavras de uma música esquecida: "Eu quero envelhecer com você. Eu quero morrer em seus braços. Eu quero envelhecer com você. Eu quero morrer olhando em seus olhos. Eu quero estar lá por você. Compartilhar tudo contigo"
Porque pela primeira vez, estou no caminho certo, e esse caminho me leva diretamente para os seus braços.
Obrigada pelos dias maravilhosos, e ainda que não houverem livros a nosso respeito e canções com nossos nomes, o nosso amor permanecera, porque amores assim, acontecem uma vez apenas em cada vida, e por isso merecem ser eternizados.

"Este é um poema de amor
tão meigo, tão terno, tão teu...
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu...
E eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer,
não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas
deste pequeno poema,
o verso;
o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
eu te amo, perdoa-me, eu te amo"

Amo você com tudo que há em mim :D

0 comentários: