;xxxxx


Coisas que aprendi com você:
Aprendi que sonhos existem para serem realizados, e que não adianta ter um coração, se você não tem a quem amar. ;x Eu aprendi que a realidade as vezes é dura, mas quando se tem ao lado, alguém que coloca cor nos seus dias, a lei de murphy deixa de ter sentido. Eu aprendi, sem olhar em seus olhos, que posso ler sua alma, ainda que você esteja em silêncio. E aprendi mais, aprendi que todo o jogo é reversível, e que perder as vezes é prova de que você lutou. Eu aprendi, que as pessoas que você ama de verdade e que amam você, não vão embora, ainda que suas palavras sejam rudes. Eu aprendi que confiança se constrói, e não se adquiri de uma hora para outra, mas também aprendi que se você não puder confiar no seu amor, é sinal de que também não poderão confiar em você. Eu aprendi, que algumas palavras, machucam mais que muitas ações reunidas. Eu aprendi que o mundo as vezes é hostil, mas ser hostil com o mundo não cicatriza nenhuma ferida. Eu aprendi que madrugadas podem ser interessantes com a companhia perfeita, e que futebol e música, só devem ser discutidos com que pensa igual a você. Eu aprendi que a beleza das coisas está na forma que ela se desenvolve dentro de você, e na maneira que ela te faz crescer. Eu aprendi que não há distancia para grandes amores, assim como aprendi, que as melhores carícias, são as sem toque. Eu aprendi que eu posso ser o que eu quiser, mas também tenho que aceitar que os outros sejam diferentes de mim. Eu aprendi que eu posso passar a vida analisando o comportamento dos outros, mas que mal consigo dizer ao certo quem eu sou. Eu aprendi que o tempo é curto, que a estrada é longa, que tenho que fazer os segundos serem eternos pra que as lembranças nunca morram. Eu aprendi que o amor sabe a hora certa de acontecer, e que ele vai te encontrar em qualquer lugar, porque dizem que o principe encantado não vai bater a sua porta, mas quem sabe ele apareça no pvt em pleno o sabado vázio! Eu apendi que a fantasia um dia deixa de existir, mas aprendi que se eu não tiver motivos pra sonhar, também não terei motivos para viver. Eu aprendi que as pessoas vão querer te ver sangrar até morrer, mas que você reverter isso, e provar no último minuto, que você é muito mais forte que parece. Eu aprendi que o amor também faz chorar, que a dor também faz sorrir, e que esse paradoxo se encaixa em muitos terrenos da vida. Eu aprendi que você sempre terá chances de recomeçar, mas você não poderá exigir que as pessoas recomecem com você, porque infelizmente pra ser feliz, algumas coisas não podem passar de lembrança. Eu aprendi que se você for, eu posso te pedir pra ficar, mas não posso te impedir que vá. Eu aprendi que posso te encontrar sempre que eu quiser, e que mais ainda, posso te sentir pertinho. Porque o amor tem dessas coisas, dessas invenções que se tornam verdade, desses momentos que nos fazem um só, das certezas que se reafirmam em cada suspiro involuntario, em cada sorriso fora de hora, em cada "eu te amo". Pois se o mundo me fez insegura, os nossos momentos me fizeram ter a certeza de que era por ti que eu esperava. Afinal, você me fez feliz quando a vida me fez triste...

"Eu teria te abraçado tão forte que nem Deus poderia ter me separado de você"


Eu te amooooooooooooooooooooo muito MEU Je *-*

0 comentários: