Eu vi o amor morrer muitas vezes e agonizar em minhas mãos, e quando o "pra sempre" deixava de existir, um pouco de mim também deixava.

Houve um tempo em que todos os sentimentos eram pedaços pequenos de como eu não deveria ser e talvez eu tivesse esquecido o caminho, e talvez eu nem soubesse qual era o caminho. Uma vida sem sorte eu pressupunha, não havia muito a se fazer, retalhar o que já estava em pedaços não era solução, mas era razoável para quem não tinha mais nada a perder.
Eu havia me tornado parte de algo que eu acreditava ser verdade, eu me abandonei lá tras e fui lutar pelo que eu achava que era o certo.
E ele me encontrou numa situação deplorável, quando eu achava que chorar e me render era solução para não ceder a loucura.
Eu me isolei do mundo porque achei uma forma de não sofrer de novo, sem saber que não correr o risco de sofrer é também correr o risco de não ser feliz.

Talvez chovesse demais lá fora, e todas as saídas estavam interditadas, tudo estava alagado e eu estava sufocada, não havia muito pra mim.
Mas um dia, em meio as sombras do passado, em meio a dor e ao sofrimento, eu o vi chegar, foi de forma sutil, um tanto inesperada, ele simplesmente abriu todas as portas e trouxe o calor para o meu mundo, que até então era um eterno inverno.
Eu segurei sua mão, e voltei a respirar, os muros algumas vezes pareciam altos demais, e a dor as vezes voltava a machucar, mas ele esteve comigo quando eu acreditei que não havia mais nada para acreditar.
Ele me segurou forte e acreditou em mim, ele devolveu o brilho e a cor aos meus dias, porque no fundo, eramos parecidos, porque no fundo, fomos escravos dos nossos sentimentos muitas e muitas vezes.

Eu acredito, que o medo da solidão tenha feito que nos apegassemos a qualquer chance de sair do buraco que haviamos cavado com nossas mãos, e eis o motivo das feridas em vão. Ele me fez descobrir que não vale chorar por quem sequer merece seu sorriso.
No inicio eu tive medo, mas quando ele abriu os braços, eu voltei a viver, quando ele me roubou pra ele, eu me senti em casa novamente, e todas aquelas verdades que me apavoraram, viraram página no passado, uma folha velha e rasgada no livro da vida.
Enquanto eu me sentia parte de uma história que ninguém contou, ele me fez parte da sua história, ele juntou os cacos do meu coração, ele me fez esquecer o que era ser triste, ele foi o primeiro, o primeiro a acreditar que eu realmente posso ser muito mais que sou agora, e que se o amanhã não existir, não vamos nos arrepender do hoje, porque hoje, demos o nosso melhor amor e o nosso melhor sorriso.
Porque estivemos juntos agora, tanto quanto estariamos amanhã, porque foi muito mais que amor, foi muito mais que verdade, porque nós fomos muitos mais que duas almas e dois corpos, porque nos tornamos tão uníssonos, que por toda a eternidade que começou quando ele disse "eu te amo", nos tornamos dois corpos com uma só alma.



" Eu fui derrubada, queimada, voltei vitoriosa da morte

Sintonizada, ligada, lembrei das coisas que você disse"


EU TE AMO Je :D

0 comentários: