É mais uma tarde vázia sem você aqui comigo, e no entanto, mais um dia que você vive dentro de mim. E eu sinto que nada mais será igual, porque estamos juntos nessa... Porque amanhã ainda vai ser seu rosto que quero ver, porque são suas mãos que eu quero tocar, porque é você que me faz ser melhor. Porque no nosso mundo sempre vai haver espaço pra muito mais amor, porque nesse nosso mundo não vai haver flamenguistas, coloridas(como diz vc hahaha), cruzeirenses, corinthianos ou são paulinos õ/. É, vai ser um mundo perfeito!!! hahaha E vai ser perfeito principalmente porque você vai estar nele, e mesmo se formos obrigados a conviver com coisas desagradaveis desse tipo, ainda sim, esse será o mundo perfeito, porque ele me deu você. Talvez se eu tivesse em marte eu não teria te conhecido Oo Eu seria uma pessoa tão triste, e fora que um planeta todo vermelho deve ser um inferno de quente ¬¬" hahaha *odeio sentir calor* Alias, sentir calor, só se for com você... =x Porque do contrário prefiro congelar ;p Mas voltando, a vida em qualquer parte do universo, não importa se teremos que aprender a conviver com macaquitos e suas bananas hahaha, o importante é termos um ao o outro, e isso já transforma toda a realidade repugnante em conto de fadas. Você sabe né amor, no fundo, apesar das nossas idealizações, a vida não vai ser sempre um mar de rosas, os sonhos as vezes podem querer morrer dentro da gente, mas quero devolve-los a você, se possivel como realidade. Sei que teremos algumas dificuldades, que vai haver momentos em que os sorrisos podem perder o sentido, mas até assim estaremos juntos, rindo ou chorando, felizes ou tristes, de manhã, de tarde ou de noite, embaixo de chuva ou de sol, eu vou estar lá por você. Porque quando olho pra minha vida, eu não vejo outra saida que não seja os seus braços. Eu não vejo outro caminho na minha frente, que não sejam os que me levem até você. E o engraçado, é que nunca acreditei em verdades absolutas, mas nosso amor contesta a filosofia, contesta minhas convicções, e cada vez mais tenho certeza disso, já que contigo, eu me sinto inteira e indestrutivel.
Não haverá adeus, nossas promessas não vão ser quebradas, quero poder surpreende-lo todos os dias, com um novo sorriso, com um novo penteado, com um novo brilho nos olhos, com um amor muito maior que o do dia anterior...
E vai ser sempre assim... Nosso felizes para sempre, já está acontecendo, porque a eternidade acontece, todos os dias que abro os olhos e sinto você como parte única de mim.

Obrigada pelos momentos mais importantes da minha vida

Obrigada por me fazer sua menininha e sua mulher
Obrigada por rir e chorar cmg

Obrigada por me entender e por estar ao meu lado

Obrigada por ser meu menininho e o homem da minha vida

Obrigada por me mimar e por cuidar de mim
Obrigada por não fazer da distância um obstáculo, mas sim uma alavanca que te tras todos os dias pra tão pertinho

Obrigada por me fazer acordar todos os dias e ter tantos motivos pra agradecer ao mundo por você ser meu

Obrigada por existir, e principalmente, por existir em minha vida

Eiiii meu principe...
Não esquece q eu te amo até o fim!!! S2

"O nosso amor vai durar. E sabe como eu sei? Porque todo dia quando acordo, a primeira coisa que eu procuro e quero ver é o seu rosto"

0 comentários: