Falar dos meus sentimentos, é como pegar parte do que sou e materializar, de forma que se tornem paupaveis e entendiveis.
E o que sinto agora, se distancia daquelas velhas lágrimas escritas, daqueles velhos fantasmas que assombravam minhas poesias, dos velhos medos e das tristezas que eu tentava colocar alguma beleza, pra que não se tornassem insuportáveis.
Hoje é fácil notar a diferença, porque de certa forma eu me tornei o que eu sempre deveria ter sido... eu.
E eu me orgulho disso, me orgulho de crescer todos os dias ao lado de quem me faz tão bem, me orgulho de sentir-me inspirada o bastante pra expor isso de forma sutil, sinto-me lisonjeada por ser eu nos sonhos dele.
Eu que tantas vezes me senti indiferente a todo meio, eu que tantas vezes me deixei levar pela dor e pelo desespero de existir, eu que havia deixado de acreditar, eu que tantas vezes achei saida nas palavras mortas, e vangloriei as horas frias e momentos insanos.
Eu passei tanto tempo remoendo as feridas, que esqueci-me completamente de procurar a cura. Mas eu era o meu próprio veneno, era minha autodestruição, eu sempre fui meu maior cárcere, me punia por não ser igual, até que ele ensinou a me amar por eu ser diferente.
Eu não precisei de muito pra reviver, não precisei de adivinhações, de fórmulas mágicas, de sonhos impossiveis, eu precisei somente de amor. Precisei daquele colinho a distancia, daquele sorriso, daquele olhar, precisei daquela voz, daquelas palavras, precisei achá-lo tão longe de mim, pra descobri-lo tão perto.
Eu não precisei de anos pra concluir isso, não precisei de meses, eu precisei de um só momento no tempo, eu precisei de um unico suspiro e um unico eu te amo. Não houveram efemeras provas de amor, daquelas que inebriadas pelo momento, tornam tudo inconsequência, mas houveram sim, provas de um futuro concreto, de um amor duradouro. Diferente do amor incredulo, que precisa do corpo, do cheiro, do toque, diferente do amor idealista, que só se sente completo, banhado de palavras bonitas e vázias e de momentos apaixonados e tênues.
Eu precisei não achar o caminho de vez enquando, pra descobrir que eu sou meu próprio caminho. Eu nem sabia que estava tão perdida, mas me encontrei quando acabei por encontra-lo.
E são momentos como esse que eu percebo o quão valiosa é a vida, o quão importante é ter alguém que te mostre com alguns gestos mudos e algumas palavras caladas, que apesar das dificuldades, o amor de verdade persiste.
E não há heróis nessa história, não há mocinhos ou bandidos, há conceitos, há experiencias e não experiencias de vida, há um VOCÊ e um EU, que todos os dias mostram como somos fortes, quando somos um NÓS.
E sem demasiada pretenção, não acho dificuldade em admitir que somos perfeitos um para o outro.

E eu te amoooo, não importa onde você esteja, não importa qual rumo nossas vidas vão tomar, porque tudo que eu mais acredito, me encaminha pra você...

"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."

E vc é sem sombra de duvidas, a pessoa mais importante, por isso serás eternamente inesquecível! *-*

0 comentários: