(Imagem escolhida pelo homem da minha vida *-*)

Quem vai dizer que nosso amor não venceu? Nosso amor venceu não só as diferenças e a distância, mas também todas as barreiras transpostas pelo tempo. Hoje, é mais um dia, um dia a menos sem você, mais um dia que eu acordei e tive certeza, que eu não sei mais viver sem o seu amor. E não são só nossos planos que me dão essa certeza, mas também a forma como você tem conduzido as coisas, sempre de maneira sutil, sempre colocando uma leveza imensurável a todos os momentos. Pode parecer conversa de garota apaixonada, mas eu aprendi e estou aprendendo muito com você. E são por esses motivos que eu sei que nosso amor persistirá ainda que o vento não esteja a favor, porque uma coisa está em nossas mãos, e é o amor, que no nosso caso é totalmente recíproco e nossa sintonia é sobrenatural. Pra mim, fomos escolhidos pela vida para termos um amor daqueles que acontecem uma vez a cada mil anos, daqueles que passam pela história e sobrevivem na lembrança de alguém que dele ouve falar. Pra mim nosso amor é um daqueles que inspira os apaixonados nas tórridas noites de desespero, em que o medo de perder é maior que o desejo de possuir. Nosso amor será um daqueles que as pessoas tem prazer em contar como aconteceu, que suspiram dizendo como a superação também constrói momentos e como é possivel amar ainda que tudo diga não. Eu acho que vou passar a vida tentando dizer o quanto te amar me fez mulher... E quanto viver pelo nosso amor, me faz humana. Existe um lugar no tempo, um espaço, em que a vida e a morte separam tudo que foi construido, mas te digo com convicção, nada vai fazer com que eu deixe de sentir por você a necessidade que sinto agora. Estarei esperando por você e te provarei que "só me dói morrer se não for de amor."


"O amor não é amor quando se altera, mesmo se tem motivos para isso...'' (Shakespeare)


NHAAAAAAAAAA MEU NHEE, EU TE AMOOOOOOOOOOO TANTO, QUE NADA QUE EU DISSESSE SERIA O SUFICIENTE PRA EXPRESSAR ISSO.

0 comentários: