Eu sinto tanta falta dele aqui, sinto falta dele quando vou dormir, quando acordo, quando tomo banho, quando como pão com creme de leite *-*, quando ouço Robertão ;x, ou quando leio alguma coisa, seja um poema de Drummond, ou algo sobre meiose O.O".
Eu sinto falta dele quando as tardes parecem vázias e quando me sinto sozinha, eu sinto falta dele quando não sinto falta de mais nada, e quando estou completa, só queria estar com ele. As vezes eu tenho medo, medo das coisas que eu desconheço e nesses momentos, eu penso em nós dois juntos, e imagino que se ele tivesse comigo, os meus fantasmas simplesmente desapareceriam... E eles desaparecem, porque no fundo ele está... Se eu fechar bem os olhos, posso senti-lo respirar, e ouvir a voz dele me dizendo que tudo vai ficar bem. Essa é a primeira vez que sinto isso, que mesmo sem nunca tê-lo visto, sem nunca tê-lo tocado, eu o conheço completamente, conheço cada detalhe do corpo dele, e cada traço da alma, eu conheço o sorriso que eu não vi, e decorei perfeitamente o gosto do beijos e o toque das mãos, ainda que eu não os tenha sentido. Eu sinto que eu poderia morrer hoje, agora, nesse exato momento, que eu morreria feliz por ter tido um grande amor. Quando passa-se a vida inteira sendo metade e finalmente você está inteiro, você enfim sabe, que está pronto pra tudo, e finalmente o medo desaparece, finalmente você é capaz de aceitar as coisas e a única coisa que você suplica todos os dias, é pra partir um pouco antes de quem você ama. Eu juro que não quero mais nada, não me importo com o tamanho que será nossa casa, ou com quantos filhos teremos, não me importo em trabalhar até tarde, e ter muitas contas pra pagar, eu não me importo se teremos um grande casamento, ou se vamos viajar para os lugares mais extraodinarios do mundo, a maior viagem eu fiz sem sair de casa, a maior viagem eu faço todas as vezes que nos falamos, eu não me importo com o que as pessoas falam, e muito menos com o que fazem, eu não me importo com o mundo lá fora, desde que ele esteja lá pra segurar a minha mão, desde que ele me diga que tudo vai passar, desde que ele me peça pra esperá-lo. E eu vou esperar, sempre... Eu vou esperar por mais um abraço, por mais um "eu te amo", por mais um beijo de boa noite... Eu vou esperar para perder o medo de agua com ele e pra brigar quando ele for imprudente, eu vou esperar pra puxar a orelha dele quando ele andar descalço ou pra fazer sopa ruim, quando ele ficar gripado, eu espero pra fazer bagunça na casa toda, pra rir de piadas de mal gosto, pra falar mal de fRamenguistas e coloridAs, eu espero pra viver com ele, simplesmente porque vivo por ele. E eu sei que nosso amor vai prevalecer através dos tempos, perdurará pela eternidade, o nosso amor vai prevalecer, ainda que a tempestade seja forte, ainda que o sol esteja quente demais, ainda que um de nós tenha que ir, o nosso amor prevalecerá, porque a distância que nos separa não é maior que o amor que nos une. "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer e toda hora vão estar presentes, você vai ver..." MEU NHEÃN, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTO <3

0 comentários: