Todas as manhãs, é em seu rosto que penso, são suas mãos que quero apertar quando tenho medo, é seu sorriso que quero ver, quando todo o resto parece estar perdido.
Enfim eu encontrei a paz, e posso dizer que também encontrei o caminho de casa, e eu o sigo por essa vida que escolhi viver ao seu lado. Como eu sempre digo, sei que vamos ter momentos dificeis, e que um de nós pode achar que não dá mais, mas eu sei também que nesse momento eu vou segurar sua mão e vou te lembrar o porque de estarmos aqui.
Somos parte de uma história, uma história que nós podemos escrever da melhor forma possivel, podemos fazer ser único, e vamos fazer...

Porque eu esperei por você desde sempre, mesmo sem saber se você ia mesmo chegar, e agora que você está comigo, eu sei que não existem sonhos impossiveis, que não existem verdades absolutas e que amor de verdade é uma vez só na vida.
O engraçado, é que você passa a vida inteira se sentindo parte de um mundo que parece não ser seu, e por mais que você tente, você não se encaixa. E por longa data, você simplesmente não tem medo de nada, mas quem não tem medo de nada, também não ama nada, também não sente saudade, também não tem expectativas...
E de alguma forma misteriosa, eu esperava por essa redenção, esperava por esse momento...
E viver isso, faz o ciclo da minha vida parecer completo, sempre achei que era um ciclo que prosseguia da seguinte maneira: nascer, crescer, ter filhos e morrer. Mas contigo, eu reformulei essas idéias, eu nasci pra te amar, te encontrei e comecei a viver, cresci ao seu lado, vou ter filhos contigo e morrer em seus braços.



"
Eu não quero chamar meus amigos
Eles podem me acordar desse sonho
E eu não quero deixar essa cama
Arriscando esquecer tudo que aconteceu
Eu não irei

Eu não dormirei

Eu não respirarei
Eu não vou partir
Até te ter ao meu lado
"


Eu te amooooooooooooooo mais que qualquer coisa S2

0 comentários: