Sinto que hoje estou completa, sim, hoje eu sei exatamente quem eu sou e exatamente onde estou. É incrível como "meras" palavras tem o poder de mudar toda a nossa existência. Foram só palavras, foi só um programa de baixar música, a comunicação que uns e outros chamariam de impessoal. Não houve toques, não houve palavras sussuradas nem mesmo contato visual, estavamos ali, e não estavamos. Era só um pequeno momento no tempo, uma linha que separa o óbvio do inacreditável, a linha tênue, do prazer e do remorso. Tantas milhas nos separavam naqueles momentos, tantos sentimentos que impossilibitavam uma aproximação, mas eu sou a prova que o amor não mede fronteiras, que a vida nos dá aquilo que passamos anos buscando, num momento em que se está distraido, preocupado com o próprio umbigo. Quando você clama por companheirismo, por amor, mas simplesmente está focado na dor e não no objetivo, dificilmente você enxergará. Um gesto atônito, um pequeno espaço, e todas as barreiras foram quebradas, não há mais distância, não há impossibilidades, linhas que se cruzam, se enlaçam e se perdem... Esse sim é o bom e velho amor, aquele que Luis Fernando Verrissimo narrou em sua crônica a respeito de romeu e julieta. A diferença é que sim, nós vivemos, nós temos momentos juntos, temos problemas como todo mundo, temos medos e inseguranças... Mas a verdade, é que amor é um sentimento a parte, não é pura sensação, não é momento fugaz, amor é conciso, é compacto, e diria até mesmo paupável, as vezes eu posso jurar que o sinto pulsar aqui dentro, e vez pós vez ele quase explode aqui dentro, e ele tem andado sempre de mãos dadas com a paixão e fica ansioso nos feriados e finais de semana, eu poderia dizer que meu amor por ele é quase humano, assume forma indefinida, tem sede, tem fome, tem necessidade de cuidados, ele é do tipo imortal, altivo, tantas vezes lacônico, tantas vezes tagarela, inoportuno as vezes e tantas outras necessário. Eu tenho um amor, daqueles que só se tem uma vez na vida, daqueles que quando você lembra como começou você diz a si mesmo que se não fosse aquele detalhezinho nem juntos estariam, eu sim, tenho um amor que me ama, e não há entrega mais doce. Hoje, os dias podiam escurecer, e a noite podia ser constante, as estrelas poderiam sumir, e a lua desaparecer, e o mundo permaneceria igual, porque eu tenho um amor, eu tenho "aquele" amor... Eu tenho alguém que transforma possibilidades em certezas, que transforma lágrimas em sorrisos, que faz o irreal parecer o certo, eu tenho alguém... Alguém que me ensinou sem velhas lições de moral, que o amor verdadeiro começa por nós mesmos, alguém que me abriu os olhos, alguém que fez da menina desacreditada, a mulher convicta. Eu tenho um amor, daqueles de filme americano, daqueles que todo mundo jura que não vai durar, daqueles que sempre acaba provando o contrário... Eu tenho um amor, um amor que me faz amar, um amor que me faz acreditar, um amor que me faz humana, um amor que nasceu da impessoalidade, um amor que prova todos os dias, que o impossivel é designado por nós mesmos.

Ontem, talvez eu não tivesse expressado muito bem a emoção dele ter me dito que deixaria tudo por mim, e a verdade, é que eu faria o mesmo. E saber dos planos dele, me fez muito mais crente ainda, foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim, foi a coisa mais linda que eu senti, porque uns podem ler isso e pensar que é tudo da boca pra fora, mas aqui dentro, eu sei, eu sinto, que é verdade... Então, eu quero agradecer ao meu amor, ao meu principe encantado, ao meu futuro marido, por todas as demonstrações, por todas as barreiras que ele está quebrando pra me ter com ele, por toda a verdade que ele me faz ver todos os dias, pelo amor que cresce a cada segundo. E ontem, eu fiquei mesmo sem saber o que dizer, quando ele respondeu que só esperava que eu pedisse pra que ele largasse tudo... *-* Foi a demonstração mais linda de amor que eu já vi e vivi... Eu sei que é ele, e agora, eu sei que encontrei o verdadeiro amor, e nós vamos abrir todas as portas juntos e vamos quebrar todas as barreiras que transporem em nossos caminhos. Ele sabe... É, ele sabe sim que eu o amoooooooooooooooooo... "Ele está me dando algo que ninguém pode... Um motivo para viver" *.*

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU NHEÃN

0 comentários: