Eu te prometo, te prometo momentos inesquecíveis, daqueles que nos faz querer viver no mínimo, pra sempre.
Te prometo o amor mais puro e mais sincero, daqueles que tem lá suas dificuldades, mas nada que não se possa ser superado. Prometo estar ao seu lado nos momentos felizes, mas pricipalmente nos momentos tristes, te prometo piadas fora de hora, e sorrisos insanos de madrugada, te prometo cócegas e café na cama, te prometo sonhos reais e filmes ruins, te prometo caldas de chocolate e várias luas de mel, te prometo fazer de cada momento um sonho e de cada sonho um momento especial. Te prometo 2 filhos lindos como você, e um colinho pra você correr toda vez que se sentir sozinho, te prometo abrigo eterno em meu coração, e um monte de trilhas sonoras. Te prometo momentos dificeis, pra aprendermos a valorizar os fáceis, te prometo canções de ninar e beijos de bom dia, te prometo ser uma boa esposa, uma boa amiga e uma ótima amante. =x Prometo nunca te deixar, e cuidar de você quando ficar doentinho, e cozinhar coisas saudáveis só pra te ver fazer cara feia, te prometo muito jogos de futebol aos domingos e te prometo ajudar a chingar a mãe do juiz, prometo não implicar com seus cds e livros e assistir todos os shows da sua banda. Te prometo leves crises de tpm, e prometo fins de semana que ficarão pra história. Te prometo beijos roubados e banho de chuva, te prometo um monte de descobertas e prometo não fazer tantas perguntas, te prometo minha vida e tudo que eu sou. Te prometo olhar nos seus olhos toda vez que falar contigo, como se no mundo só existissemos eu e você. Te prometo minha mão quando estivermos andando por aí, e prometo meus braços quando sentir frio. Prometo fazer silêncio e zelar por você, prometo gargalhadas e carinhos, te prometo meu ombro, meu colo e meu coração. Prometo te encontrar em todas as outras vidas, e da próxima vez não vou me atrasar! Te prometo algumas lágrimas, mas te prometo também sorrisos incondicionais. Te prometo meus melhores anos, meus melhores sonhos e o melhor de mim, assim como também prometo envelhecer com você e ter muito orgulho dos seus cabelos brancos. *-* Prometo ser sua eterna namorada, ainda que tenhamos filhos e uma porção de netos, prometo ser tua nas horas indecisas e confusas, e prometo olhar pra você como se fosse sempre a primeira vez. Prometo que se um dia você quiser ir embora, eu vou atras de você, e luto até o fim pelo seu amor. Prometo não desistir da gente, prometo não fazer da distancia um muro intransponível, prometo acreditar em nós, ainda que ninguém acredite. E sabe mais o que prometo? Prometo meu amor eterno, e prometo não quebrar nenhuma promessa, porque eu não preciso de fórmulas perfeitas ou de feitiços mágicos pra acreditar na vida, eu preciso de você.


Te amooooooooo muito meu perfeito :]]

"Quando me perguntarem o que mais gostei, eu vou dizer que foi de você" *-*

Até o fim amor... :D

0 comentários: