Eu tenho que me afastar enquanto ainda há esperança
Aprender a apagar o amor que eu conheço
E esquecer você
Porque o que eu achava que era amor, era apenas mentira
Levando o que você queria, me deixando pra trás
Enquanto meu coração morre
Então estamos aqui do novo
Sabendo que isso nunca irá acabar
Então eu tenho que esquecer
Eu consigo te ver agora com olhos abertos
Quando você volta eu percebo
Que eu não preciso de você para sobreviver
Eu não vou começar
A briga que não podíamos ter terminado
Então vou esquecer
Minha paixão, meu veneno
Ávida é a morte para mim
Eu não posso suportar você levando tudo
De um amor que não era pra ser
Esse é o meu último adeus
Deixando todas as lembranças de você para trás
Eu não vou esperar aqui
E gastar toda a minha vida
Com o meu último adeus
Um profissional da saúde me disse certa vez: Aquilo que não pode mais fazer parte da sua vida, o máximo que deve lhe causar é indiferença.
Pois é fato!
Vamos sorrir enquanto ainda temos nossos dentes!
Véspera de Natal e eu me sinto como o Grinch hehehehe ;P
Quem sabe esse novo ano não me traga surpresas *-*
Tô sem inspiração, então deixarei apenas uma música que insisto em ouvir todos os dias :)
"E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
São muitos enredos
Enrolados e embriagados como nós
Tão a sós, como nós, tão a sós
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto).
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!!!).
Vou te esquecer!" (Milonga - Fresno)
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
JÁ que você não quer conversar.
JÁ brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo
Molly tinha certeza do amor de Gerry! Apesar de todas as discussões, de todos os momentos difíceis, das impossibilidades, da não aprovação da família, Molly tinha plena certeza de que Gerry não iria deixá-la, que depois de tudo que haviam vivido não existia mais caminho de volta, já amava-se pela primeira e última vez... E só a morte os separou, apesar de todas as dúvidas de Molly, no fundo ela sempre soube que era amor o que ele sentia. Mas e se ela houvesse acreditado e ele só tivesse mentindo o tempo todo? E se depois de ter certeza de toda a verdade que estava ali debaixo dos olhos, se deparar com tudo desfeito, como acordar de um longo sonho bom e se deparar com o pesadelo de não haver nada... Molly entenderia como se sentem os esquizofrênicos, que criam um mundo e seus personagens, que tem uma vida na ilusão, e quando voltam a si, tudo era invenção da sua própria vontade viver e daí entram num estado de transe profundo, eis mais um louco em sua camisa de força, lutando pra esquecer o mundo que ele criou e que era tão verdade que ele chegou a sentir o cheiro e o gosto de cada personagem da sua vida fictícia, que agora se vê incapaz de viver o mundo real. Molly também entenderia os fatores que levam da sanidade à loucura! Depois da vida consolidada e da certeza de ter tudo, abrir os olhos e descobrir que nada foi verdade, que tudo foi em vão, e não há nada pra culpar, porque miragens não tem sentimentos.
"Você foi minha vida, e eu apenas um capítulo na sua"
Essa é só mais uma tarde daquelas, em que a gente deixa de se sentir parte do todo e passa a ser elemento unitário de um conjunto, dai você começa a escrever sem se dar conta do que está dizendo, porque essa é uma forma intelectual de chorar sem lágrimas.
Enfim, essa é a finalidade de um diário virtual, você senta o bumbum na cadeira, começa a escrever coisas sem sentido e quando termina disse tudo que precisava, sem dizer absolutamente nada com nexo.
Acho que o que estou tentando mesmo, é falar de amor... Não sei muito bem o que tenho visto por ai, não tenho plena certeza se já presenciei o amor da forma abrangente que eu sempre conceituei, mas o que vejo são pessoas bonitas demais pra se apegar a um unico ser humano imperfeito e passar a vida toda tentando aperfeiçoá-lo em vão.
O que eu penso e venho me perguntando, é se matéria é tudo! Porque não acho que o cara que eu escolhi pra mim tenha que se resumir a quanto tem na carteira, a casa que mora, o carro que dirigi, porque conta bancária não determina carater. Amor pra mim é algo muito mais a esquerda, algo invisivel e intocável e no fundo não tão mágico e alegórico como nos filmes e nos livros.
As pessoas estão na busca incessante por companhia, simplesmente pra ter aquela testemunha de que sua vida não passou em branco.
Cabe a nós olhar para o lado e nos fazer aquela pergunta secreta: será mesmo amor? Porque bem ali no fundo da gente, desde o mais omisso até o mais comunicativo, temos o desejo involuntário de sermos importantes pra alguém, de termos por quem esperar, de termos pra quem confiar as chaves da nossa casa, com quem dividir nossa cama e nossos piores defeitos, todo mundo quer ter alguém diferente, que beije diferente, que fale diferente, que toque a alma da gente mesmo antes de tocar nossa pele. Todo mundo quer ter aquele refúgio secreto, aquele abrigo nos dias frios, aquelas mãos e aqueles sorrisos.
A gente descobre o amor vivendo como unanimidade quando todos os nossos desejos são direcionados a um ponto em comum, quando finalmente está formado o angulo de 90º e você sequer reconhece os catetos.
A gente sabe quando está vivendo um amor quando as palavras deixam de fazer sentido, quando você olha pra si e se dá conta que tem muito mais da outra pessoa em você que você mesmo, quando você espera horas só pra dizer que sentiu saudade, quando você não vê ninguém melhor no mundo, quando todas as outras pessoas não te dão mais tesão, quando você olha aquele rosto e imagina que daqui a 50 anos, com cabelos brancos e rugas ele ainda vai estar lindo.
E assim é ele pra mim, o cara que me tira o ar, que me faz querer viver 200 anos, que me deu aquele sentimento estranho de pela primeira vez na vida estar no lugar certo.
Se tenho medos?
Todos...
Medo de chorar, medo de sonhar, medo de ter pesadelos, medo de ser feliz, medo de sofrer, medo de não fazer a diferença, medo de ser importante demais, medo de sol, medo de chuva, medo do passado, medo do futuro, medo de barata, medo de salsicha, medo de agulha, medo de não ajudar ninguém, medo de doar sangue, medo de ser igual a todo mundo, medo de ser diferente, medo da solidão, medo da multidão, medo de ficar sem ele, medo de fazê-lo infeliz, medo de dizer a verdade, medo de omitir, medo de não falar nada, medo de falar demais, medo de amar mais que ser amada, medo de amar pouco, medo de ser indiferente, medo de se dar demais, medo de dizer eu te amo, medo de dizer eu te odeio, medo de ficar sem chão, medo de nunca aprender a voar =/
Não queria um discurso impessoal, onde me coloco num todo, sem especificar bem o que quero dizer...
Ontem a gente brigou, acho que uma das nossas piores brigas, e acho que nem tudo que dissemos quando estamos chateados deve ser levado em consideração, a gente só quer que o outro sinta ali dentro o mesmo vázio que você, pra que não te culpe e não te odeie por tanto tempo.
Eu nem sei direito o que dizer, se essas fossem as ultimas palavras pra convence-lo a ficar comigo, eu sei que ele não ficaria e assim mesmo eu arriscaria a dizer que esse não é o melhor texto que ja escrevi, que essas palavras não são as mais profundas e as mais bonitas, mas são verdade... de alguma forma, o que eu to tentando dizer, é que eu o aceitaria de qualquer maneira, porque desde o principio eu amei o homem e não o que tinha fora dele, até porque eu não conhecia.
Por isso mais uma vez, de uma forma meio piegas, eu peço que perdoe a minha forma distorcida de amar, que me dê aquela chance de te provar que em algum lugar aqui dentro, eu confio tanto no seu amor que te mostro cada defeito meu pra que você perceba que não sou perfeita.
Eu sei que estou errada e um pouco atrasada, não tenho muito dinheiro no bolso, talvez algumas moedas, não tenho muito carater, não sou boa samaritana, não sou de fazer caridade e nem tenho os olhos mais bonitos, meu passado também me condena, eu não sou a menina durona, que impõe o que quer, no fundo talvez eu prefira flores e fotografias de casais felizes, eu deveria gostar de balas de menta, mas no fundo prefiro as de morango, eu devia gostar de praia e balada, mas no fundo eu prefiro dia frio e cobertor, eu devia sonhar com coisas grandes, mansões, carros de luxo, bebidas caras e faculdade de engenharia, mas no fundo eu só queria mesmo uma casa aconchegante, com janelas brancas e lareira, uma rede na varanda, vinho doce e barato, no fundo eu queria mesmo faculdade de jornalismo e você lá comigo, dois filhos com a sua cara e seu humor, gatos e cachorros no quintal destruindo meu jardim ¬¬, nossos amigos no fim de semana bebendo e falando sobre o quanto a vida é uma droga, eu na cozinha morrendo de ciume de você com as esposas deles =x, a gente rindo de tudo, ouvindo musica boa e falando coisas inteligentes, a gente na varanda, falando coisas sem nexo e planejando algo ilícito ;x, a gente no mercado e você reclamando dos preços, a gente na rua e você rindo de alguma colorida, você fazendo loucuras pelo seu time e eu te apoiando a fazer mesmo, eu fazendo loucuras pelo meu time e você me dando forças pra não desistir, a gente sofrendo juntos vendo futebol aos domingos, a gente brigando por causa de música e porque seus dvds vão ocupar muito lugar no quarto, a gente discutindo por causa dos nossos filhos e você ensinando eles a fazer carinha de piedade como você...
Nós dois juntos, em cada momento, fácil ou dificil, nos sorrisos e nas lágrimas, nos momentos alegres e nos tristes, no frio e no calor, no jiló ou nas batatas fritas...
E pra tudo isso acontecer, só preciso que você fique mais um pouco, que mesmo de longe me dê a sua mão, que me ajude a curar minhas imperfeições e que não se esqueça que não importa o que aconteça eu vou amar você até o fim.
Porque você, você foi toda a minha inspiração!
Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que eu mais quero é que você entenda quando eu digo que... ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você... Eu te amo! De todo o coração... eu te amo!
Não sei se muda alguma coisa te dizer que, talvez, ninguém me conheça tão bem quanto você! E de alguma forma inexplicável, talvez, ninguém vá te amar mais que eu!
AMO VOCÊ MEU JE <3~
"Para os erros, o perdão
Para o fracasso, o equilibrio
E para os amores impossiveis... Tempo."
Nem sempre expor o nosso lado ruim numa relação, é saudavel. As vezes omitir nossas pequenas deformidades é necessário para o crescimento mútuo do relacionamento. Porque o amor, essa pequena criança travessa, precisa de cuidados especiais, de atenção diaria, de aconchego, de colo, de sorrisos.
E quando você o cerca de responsabilidades, de obrigações, de cobranças, ele se sente não querido e como uma criança orfã, migra pro recondito frio da alma da gente. E você olha o amor ali, não tão bonito como antes, uma criança precoce e triste, e pensa que seria melhor ele nem ter nascido.
O normal do ser humano é passar a vida toda esperando a pessoa ideal, aquela que vai te encher de cuidados, de carinho, de afeição, incrivel é que quando você encontra essa pessoa, você descobre que cuidado excessivo, que carinhos em demasia, também saturam o jovem amor, ainda não preparado para tanta pressão. Porque no fundo ele também passa pelo demagógico discurso de perfeição. Talvez baseado nas vivências de romanticos, romanticos como nos contos shakesperianos, ou nos filmes adolescentes, mas os filmes, sempre terminam onde deveriam começar, porque depois do romance, como sabiamente disse Oscar Wild, vem a história.
O pilar do amor é vencer as dificuldades juntos, é entender que somos imperfeitos, mas se estamos dispostos a nos dar com sinceridade, então porquê não tentar! Suplantar o amor por pura vaidade é crueldade absoluta, você não só se priva da felicidade, como faz o outro acreditar em sonhos que não existem. Eu digo por experiência própria, como uma tipica ariana, impulsiva e pouco comedida, eu sempre busquei os extremos do relacionamento, pouco flexível e instavel, assusto as pessoas com cobranças desnecessárias, puro medo de perder. "Foi por medo de perder que eu perdi", essa frase sempre fez parte da minha biografia, sempre definiu bem o fim dos meus relacionamentos, eu sufoco por medo de perder, e perco por sufocar.
O fato é que não sou prudente, eu me entrego mesmo, eu dou tudo de mim, e não satisfeita, começo a mostrar todas as minhas deformidades, aquele que puder aceitá-las e encará-las sem medo, poderá permanecer em minha vida. Verdade é que eu encontrei alguém, um alguém como nenhum outro foi antes. Com todas aquelas características de príncipe encantado, aquela doçura que faz meu coração bater tão rápido, que por vezes o sinto na boca. Ele foi o único que depois de meses, ainda me despertava aquele friozinho na barriga.
E quantas vezes eu chorei em vão, com medo de que ele não voltasse, com medo de que ele sequer existisse. Quantas e quantas vezes eu tive pesadelos e acordei desesperada, porque não estava pronta pra dizer adeus.
Minhas experiências anteriores me deixaram muitas feridas feias, algumas, como fraturas no corpo, que doem no frio, as vezes incomodam demais a ponto de me fazer ver perigo em todos os lugares.
O velho medo de novas fraturas!
A minha necessidade de atenção, me faz ter medo, porque do amor dele, eu estou certa! Afinal, ele não tem obrigação nenhuma de estar comigo e mesmo assim ele está, ele permanece nos momentos mais turbulentos, é sempre como uma luz no escuro, ele vem como aquela esperança bonita em meio a tantas decepções e desistências.
Não tão boa como as Julietas contemporâneas, e talvez conotativamente eu me veja implorando do outro lado da sala: "hei Romeo não vá agora! ainda está cedo pra abrir as portas. Fique mais um pouco até que as luzes voltem a reinar, porque quando a noite chega eu tenho medo." Diferente dos filmes de amor, talvez só uma garota estranha tentando fazer o seu amor durar.
Eu dispenso as rimas e as razões das histórias sempre acabarem em belas tragédias. Porque eu não sei fazer uma canção de amor, mas eu posso tentar fazer tudo por ele, e tudo que eu peço em troca é que ele mantenha meu coração batendo. Mesmo que tudo que eu faça seja beijar seu belo rosto através das palavras escritas em linhas tortas.
Deus sabe como o amei e o amo, só o tempo vai dizer por quanto tempo o perdão ainda será de coração! Meu doce menino, em tão pouco tempo se fez o homem da minha vida, como uma garotinha dependente do seu amor eu sigo nessa estrada longa sem saber muita coisa.
E eu te digo sem delongas, há tanto que eu não sei fazer, mas eu posso me manter te amando pra sempre. Quando você vai entender de verdade o que eu quero dizer? Talvez no fundo você saiba bem, que foi sempre o que eu esperei...
Eu te beijei no silêncio das palavras que eu não disse, e quando eu senti que estava fazendo tudo errado eu me desesperei.
Eu só queria pedir uma chance de fazê-lo feliz, eu só quero um dia pra te provar que eu não sou tão errada assim. A minha forma de amar talvez seja inconsequente, mas o amor ainda tem a essência pra durar por toda a vida.
Me dê um cantinho quente no seu coração, segure minha mão e faça os fantasmas irem embora, me ajude!
Eu não posso perde-lo também, eu não saberia recomeçar sem você, pois tudo começou com você... Hoje eu posso responder àquela velha pergunta: Você ainda me amará amanhã de manhã?
A resposta é... Sempre!
E você amor, ainda vai me amar amanhã?
"Você chorou quando fizemos amor
Pois bem, há um lugar pra nós dois
Você sabe a canção do filme
Mas quando vai perceber...
Era só o tempo que estava errado!"
TE AMOOOOOOOOOOO MTOOOOO AMOR :(
"Saudade é solidão acompanhada, é quando o amado já foi embora, mas o amor não..."
Eu sei que ele deve ter ficado pior que eu, ele é apenas humano, e não sabia o que fazer... Eu também não saberia! Lidar com os instintos humanos as vezes é bem mais complicado que parece, quando a gente acha que sabe onde está pisando se depara com armadilhas traiçoeiras. Assim sou eu, assim é você, assim somos nós humanos, que apesar de seres imperfeitos esperamos perfeição das outras pessoas. Ouvi certa vez essas palavras duras, que expressam bem os meus pensamentos: "Roubei-te a alma. Apoderei-me dela. Esgotei-a..."
Eu sentia que você estava indo embora, antes mesmo de partir, e tomei a liberdade de dizer adeus em silêncio.
Tentei me acostumar com a solidão de um dia, que pareceu demorado demais, as palavras não pareciam as mesmas, ainda que escritas da mesma forma, eu penei, eu relutei, quando equivocado você pensou que a despedida era pela minha partida, eu dizia adeus porque você estava indo, sem perceber você se afastava, o processo da despedida por fases é mais triste que a despedida imediata, porque é como morrer aos poucos. Nos perdoamos tantas vezes, ainda por motivos pequenos, fomos omissos, assumimos a culpa, "cumplices de um crime perfeito". Palavras tantas vezes belas, tantas vezes tristes, falam de amor com a mesma facilidade que falam de despedidas. Olhar para o lado e se dar conta que a solidão não manda e-mail de confirmação, não pede assinatura para que seja permitida sua chegada, é muito assustador, pois como um verme hospedeiro, ela faz sua morada, se instala e fica.
Não sabemos do futuro, não sabemos nada sobre o amanhã, não sabemos qual sera a próxima rua, mas eu sei, que não importa onde, um dia eu vou chegar vitoriosa, e solidão alguma vai me tirar sono. Enquanto eu for uma pessoa temperamental e de momento, vou receber das outras pessoas o amor com prazo de validade, porque é isso que o amor idealista acaba sendo.
As pessoas não deveriam ir, não antes que o amor acabe das duas partes, porque a maior tortura é saber que o que pra você é esperança para o outro é só lembrança de um tempo que não vai mais voltar. Todos os "eu te amo" desaparecem, o que era eterno, se desfaz em um segundo, os filhos morrem antes de nascer, as flores murcham, a casa é demolida e os sonhos afogados pelas lágrimas choradas em silêncio.
Algumas vezes, você pode estar enjoado dos momentos repetitivos, da monotonia, mas quando acaba e você começa a desejar ouvir mais uma vez aquela pessoa tantas vezes chata, insitente, ciumenta e dramatica, te chamando de meu amor, pode ser tarde demais, pode ser que ela nem acredite mais em amor, pode ser que ela não queira mais voltar pra casa, pode ser que ela nem tenha mais uma casa, pode ser que ela tenha "desaprendido" a voar.
A bela cinderela também chora, o belo principe encantado também faz chorar, todo mundo tem os seus momentos dificeis, e não adianta tentar fugir, todos nós temos problemas, o que vale a pena refletir é, com quem vale a pena superar tudo isso! Hoje, mais uma vez, eu senti você partindo...
"Os sapatos dourados dançam seguindo a música
Amor, seus olhos são profundos como um lago, de repente aparecem e de repente desaparecem com uma beleza que eu não poderia imaginar
Me deixa fraca, eu estou pendendo sobre um penhasco
Mas quando eu abro meus olhos você se foi
Esperando por você, eu estou esperando por você
Esperando você vir me beijar esta noite
Porque?
Cinderela, não me deixe esquecê-la sem um final
Esperando por você, estou esperando por você
Esperando você vir para o meu sonho, conduza-me com tua mão da escuridão ao dia
Esperando por você, estou esperando por você até o final do dia"
Eu sei que ele deve ter ficado pior que eu, ele é apenas humano, e não sabia o que fazer... Eu também não saberia! Lidar com os instintos humanos as vezes é bem mais complicado que parece, quando a gente acha que sabe onde está pisando se depara com armadilhas traiçoeiras. Assim sou eu, assim é você, assim somos nós humanos, que apesar de seres imperfeitos esperamos perfeição das outras pessoas. Ouvi certa vez essas palavras duras, que expressam bem os meus pensamentos: "Roubei-te a alma. Apoderei-me dela. Esgotei-a..."
Eu sentia que você estava indo embora, antes mesmo de partir, e tomei a liberdade de dizer adeus em silêncio.
Tentei me acostumar com a solidão de um dia, que pareceu demorado demais, as palavras não pareciam as mesmas, ainda que escritas da mesma forma, eu penei, eu relutei, quando equivocado você pensou que a despedida era pela minha partida, eu dizia adeus porque você estava indo, sem perceber você se afastava, o processo da despedida por fases é mais triste que a despedida imediata, porque é como morrer aos poucos. Nos perdoamos tantas vezes, ainda por motivos pequenos, fomos omissos, assumimos a culpa, "cumplices de um crime perfeito". Palavras tantas vezes belas, tantas vezes tristes, falam de amor com a mesma facilidade que falam de despedidas. Olhar para o lado e se dar conta que a solidão não manda e-mail de confirmação, não pede assinatura para que seja permitida sua chegada, é muito assustador, pois como um verme hospedeiro, ela faz sua morada, se instala e fica.
Não sabemos do futuro, não sabemos nada sobre o amanhã, não sabemos qual sera a próxima rua, mas eu sei, que não importa onde, um dia eu vou chegar vitoriosa, e solidão alguma vai me tirar sono. Enquanto eu for uma pessoa temperamental e de momento, vou receber das outras pessoas o amor com prazo de validade, porque é isso que o amor idealista acaba sendo.
As pessoas não deveriam ir, não antes que o amor acabe das duas partes, porque a maior tortura é saber que o que pra você é esperança para o outro é só lembrança de um tempo que não vai mais voltar. Todos os "eu te amo" desaparecem, o que era eterno, se desfaz em um segundo, os filhos morrem antes de nascer, as flores murcham, a casa é demolida e os sonhos afogados pelas lágrimas choradas em silêncio.
Algumas vezes, você pode estar enjoado dos momentos repetitivos, da monotonia, mas quando acaba e você começa a desejar ouvir mais uma vez aquela pessoa tantas vezes chata, insitente, ciumenta e dramatica, te chamando de meu amor, pode ser tarde demais, pode ser que ela nem acredite mais em amor, pode ser que ela não queira mais voltar pra casa, pode ser que ela nem tenha mais uma casa, pode ser que ela tenha "desaprendido" a voar.
A bela cinderela também chora, o belo principe encantado também faz chorar, todo mundo tem os seus momentos dificeis, e não adianta tentar fugir, todos nós temos problemas, o que vale a pena refletir é, com quem vale a pena superar tudo isso! Hoje, mais uma vez, eu senti você partindo...
"Os sapatos dourados dançam seguindo a música
Amor, seus olhos são profundos como um lago, de repente aparecem e de repente desaparecem com uma beleza que eu não poderia imaginar
Me deixa fraca, eu estou pendendo sobre um penhasco
Mas quando eu abro meus olhos você se foi
Esperando por você, eu estou esperando por você
Esperando você vir me beijar esta noite
Porque?
Cinderela, não me deixe esquecê-la sem um final
Esperando por você, estou esperando por você
Esperando você vir para o meu sonho, conduza-me com tua mão da escuridão ao dia
Esperando por você, estou esperando por você até o final do dia"
Hj estou sentindo falta de algo
Nessa pequena cidade de "Nova Inglaterra"
Isso é pra vc meu melhor amigo
Só queria dizer que sinto sua falta
Eu olho para sua foto e sonho em poder segurar sua mão
Nós andariamos até o oceano e eu iria escrever seu nome na areia
Duas mil milhas nos separando e eu acho q eu sou aquela q deve ser responsabilizada
Relacionamentos e corações doloridos, essas duas coisas são apenas uma, e iguais
No rádio toca uma musica de amor
Eu esmago o meu punho no mostrador
isso é para os corações quebrados
Uma geração nascida na contradição
Eles dizem que algumas vezes é preciso de um tempo para si
mas eu tenho um caso cronico de coração de quebrado
Hj estou sentindo falta de algo
Nessa pequena cidade de "Nova Inglaterra"
Isso é pra vc meu melhor amigo
Só queria dizer que sinto sua falta
Eu olho para sua foto e sonho em poder segurar sua mão
Nós andariamos até o oceanoe eu iria escrever seu nome na areia
Duas mil milhas nos separando e eu acho q eu sou aquela q deve ser responsabilizada
Relacionamentos e corações doloridos, essas duas coisas são apenas uma e iguais
No rádio toca uma musica de amor
Eu esmago o meu punho no mostrador
isso é para os corações quebrados
Uma geração nascida na contradição
Eles dizem que algumas cezes é preciso de um tempo para si
mas eu tenho um caso cronico de coração de quebrado
vc é a única pessoa que possui a cura
e eu não posso viver mais nem um dia sem ver o seu sorriso.
Vc é a única pessoa que possui a cura
Eu não posso viver mais nem um dia sem ver o seu sorriso.
Boa noite tristeza, boa noite saudade!
Era tarde, muito tarde até mesmo para dormir, com os olhos fechados e a porta entreaberta, espera pela chegada ilusória de alguma coisa discrimidamente forte e sonifera. Inútil espera!
As visões atordoadas falam de personagens mortos, de suicidio moral, de abnegação...
A canção ao longe, lembra alguma coisa distante, não vivida, pelo menos não ali, o aperto no peito, aquele mesmo que tantas vezes lhe tirou o sono, falam mais por si do que as lágrimas nos olhos. Vai até a cozinha, pega um copo d'água, mas ainda sente todos os poros áridos. Alguma coisa entre adolescencia e maturidade precoce a incomodam, a fazem pouco esperta embora muito experiente. Senta na sacada, olhando o dia frio... Amanhecera assim? Quais serão as águas a correr agora? E aquelas atitudes piegas e distorcidas pelo amor recondito? O que importa as palavras não ditas, se o tempo não parou? Recolhe-se ao quarto novamente, um belo sepulcro contemporâneo! Veste-se para despedida de si, a roupa de gala levemente engomada, o olhar soberano como quem afirma a não precisão da vida ingrata.
Olha fixamente o livro jogado no chão, biografia de um poeta vangloriado depois de decomposto pelos vermes. Nas mãos, suas obras não comerciais, papéis e ratalhos de lembranças ofuscadas pelo tempo. Que os vermes também decomponham os traços de sua tristeza. Reconhecimento depois do túmulo, é glória inutil pra quem não pode mais voltar.
Desabafos imaturos não devem servir de base a nenhuma outra pessoa também perdida. Poemas mortis, infectados pela desistência precoce do mundo egoista, tomado por rótulos e padrões imbecis. Quem quer fazer parte da corja de assassinos que faz imposições a perfeição etérea? Seja um deles, ou morra! Use todas as suas armas, deixe-se morrer sufocado pelo vômito recolhido, torture-se, não imponha, negue, não chore, não dramatize, entregue-se...
O sonho afugentado já não suprime o medo, escravidão demência, prolixidade generalizada, anjos e demônios não aplacam a solidão. Mas quem são eles? Em quem confiar? Quais portas abrir? Deite-se em posição fetal, feche os olhos e reze, não há saída, a fita vermelha no braço, lembra bem quem você escolheu ser, você agora é um deles, desistiu em vida do que era você de verdade.
O sorriso morto, demonstra que preces podem não ser atendidas. Ela agora faz parte de você, te faz sucumbir e implorar, e no fundo você aprecia essa doce entrega.
"Imagine um desfile
Na minha cabeça elas parecem mais carnudas
Lágrimas de crodilo
Queimam o meu filme Ana você é minha obscessão
Eu te amo até os assos
E Ana destrói sua vida
Como uma vida de anorexia"
(Silverchair - Ana's Song)
Não poderia deixar de vir aqui, escrever essas palavras de carinho, agradecendo por esses maravilhosos 3 meses de amor.
E hoje eu sei, o que quis dizer aquele que exclamou: "Ahh como é difícil falar de amor quando a gente ama!"
Antes parecia tão fácil, eu sempre tinha as palavras certas, a medida aquivalente, eu sempre tinha o caminho exato, traçava metas regulares, sentia necessidade de tirar de todas as vivências e de todas as pessoas, meios de me descobrir superior ao exaustivo amor que eu preguei a todos os cantos do mundo. Repelia tudo que não me causava alegria instantanea, eu queria paisagens, não sentimentos, queria adornos para uma bela história, mas não queria viver as dificuldades reais de um relacionamento. Mas nesses 3 meses, eu pude sentir o que é lutar e acreditar juntos, o que é sonhar com os pés no chão, o que eu senti por você de imediato, não foi simplesmente atração... Era um desses sentimentos puros, que nos fazem perder a linha, que são guardados de forma tão intensa, que se refletem nos nossos olhos, se confundem com o que somos e por fim, acabam sendo nós mesmos. Eu tive certeza que era um sentimento raro, justamente por ocasionar mudanças tão repentinas, por trazer crença onde havia apenas medo. Até hoje eu não entendo bem o que sinto, mas se chamam de amor os sentimentos que borbulham dentro de nós e que as palavras não explicam, então meu amor, eu te amo.
Pensando continuamente no que a vida se tornou depois de você, está claro que não houve vida antes de ti. Sei que discursos apaixonados costumam vir banhados de extremismo, mas essas palavras são tão reais quanto você é real pra mim.
E desde que tive certeza de que você era existia mesmo, quis encontrar maneiras de dizer-lhe o quanto você é único pra mim, tentei te definir, te impressionar, eu busquei "aquelas" palavras, mas enfim, elas não existem, eu poderia passar a eternidade tentando expressar o que sinto com você e o que sinto por você, mas seria inutil. Porque só é facil falar do amor quando a gente não sente.
E o que eu queria que você soubesse hoje, nesse dia simbólico para exaltar o nosso jovem amor, é que você vai ficar lindo de calção colorido no fim da tarde, sentado em sua cadeira marfim, tomando chá com bolachas. E eu vou estar na sacada, limpando nossas janelas brancas, e cada vez que eu olhar pra você lá, vou te aquela certeza absoleta, exatamente como tenho agora, de que pela primeira vez na vida eu estou no lugar certo e não me falta mais nada.
Parabéns amor...
"Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra sua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Hoje preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da sua insônia
Que eu faço tudo errado sempre.
Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso.
Hoje só sua presença, vai me deixar feliz só hoje"
Eu te amo... (infinitamente)
"Quando eu quis parar Quando eu quis falhar Vi os teus olhos e acreditei que há muito mais Quando estou longe de casa e não quero ser encontrado Corro para os teus braços e eles trazem meus pés para o chão" Eu sempre tive certeza de onde esse teu jeitinho me levaria, na primeira conversa, no primeiro minuto de atenção, eu sempre soube, de alguma forma que você seria meu. Distante, muito distante, era o que diziam... Até eu conseguir convence-los, que não havia mais jeito, eramos nós dois habitando corpos diferentes. E estando a milhas longe de mim, você sequer teve noção do quanto te adorava, do quanto venerava a idéia de tê-lo em minha vida, como único fator capaz de trazer luz para um dia escuro. Eu andei por aí, por muito tempo, eu via as luzes da cidade e elas me levavam pra um lugar diferente, um mundo paralelo, talvez uma lembrança de outro momento, em outra vida... Parece estranho, mas as luzes dos postes lá longe, as casas que até parecem miniaturas, a chuva pela janela, o vento em dia nublado, me lembram você, me lembram talvez a vontade de tê-lo perto, para olhar as mesmas casas, a mesma chuva, o mesmo céu... Por que estais tão longe de mim?!? Pergunta egoista não é mesmo! Afinal, também estou longe de você. Longe sim, mas não separados, estamos juntos nessa jornada, em cada passo, em cada longa ou curta estrada. Estamos juntos pela eternidade que acontece hoje, pelos momentos que acontecem agora, pela realidade que nos permiti afirmar, que nem todas as milhas do mundo serão capazes de me separar de você. Há um mundo lá fora que eu ainda não posso enxergar sem sua presença, e eu ainda me pergunto: onde você esteve esse tempo todo? E quem sabe por muitas vezes, estivessemos os dois, deitados na cama, fazendo essa mesma pergunta: onde está você? Talvez tivessemos os mesmos medos de tentar de novo, talvez a mesma esperança de encontrar aquele alguém que faz a vida ter sentido, que faz o amanhã ser necessário, pra que hoje você saiba que não é o fim, talvez juntos, tivessemos chorado pela perda daquele alguém que acreditamos amar, e tivessemos nos desesperado no mesmo dia, pensando que o amor de verdade nunca chegaria. Talvez em alguns momentos, você tivesse frenquentado uma festa aí e eu aqui, e juntos olhamos para o céu e pensamos: onde estaria aquela pessoa feita pra mim! Quem sabe passamos madrugadas em claro nos perguntando como seria quando nos encontrassemos, antes mesmo de nos conhecer, como seria quando eu te visse por aí pela rua... Eu o reconheceria? Você me reconheceria? Tantas vezes perdi o sono, pensando se lá fora existia alguém pra mim, e quem sabe você tenha perdido o sono também, se perguntando se eu existia em algum lugar. E eu existo, e esperei tanto tempo por você! As vezes na ilusão momentânea de encontrar um amor louco, daqueles que você toma um porre, tropeça no próprio sapato e ele te encontra estirada no chão, te leva pra casa e cuida de você, 6 meses depois estão casados, é sim, eu quis um amor desses, que começa como propaganda de shampoo, mas que acaba como propagandas de "se beber não dirija", um verdadeiro desastre... Eu o procurei por ai, em bares gelados, boates flash back, vinis, anis, lantejoulas, eu te procurei nas baladinhas rock and roll, nas festas modernas, onde as pessoas parecem ter saido de capas de revista, onde você beija 20 e no final da festa, se dá conta de que vai voltar sozinha pra casa. E o que você encontrou? Nada... Eu procurei por tantas noites, por tantos dias, chego a pensar que já nasci te procurando, anseiava te encontrar pra saber de verdade o que era viver... E hoje, eu sei... Eu sei o que é um beijo não dado, um abraço não abraçado, um sorriso que você daria a vida pra ver... Eu sei o que é imaginar se ele vai gostar de dormir com edredon e coberta ou coberta e edredon? Se ele vai provar os molhos picantes, os temperos misturados, se vai querer tomar chuva de verão... Eu me pego imaginando nossa vida, nossas juras de amor, os momentos que não tivemos e os que eu daria tudo pra ter. Dizem que a vida é contada em momentos que você respirou, eu conto minha vida a partir do momento em que você me fez respirar. "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar... Desesperadamente" TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA SEMPRE MEU MENINO <3
Foram tantos os momentos em que me perguntei onde estava você, sem perceber que a verdade é que você sempre esteve aqui.
As vezes ficamos distantes dos objetivos, nos afastamos dos nossos sonhos por puro medo de tentar, mas desde que você apareceu eu tenho forças pra assumir minhas intolerâncias e reconhecer meus erros.
E o crescimento moral vem acontecendo a cada dia, claro que com algumas horas turbulentas, alguns medos tentado reaparecer, algumas feridas feias que insistem em não cicatrizar, mas o tempo se encarregara de fazer-se remédio.
Hoje, eu li em uma comunidade do orkut, que você percebe o valor de uma pessoa, quando se imagina sem ela, sem os carinhos dela, sem a atenção, sem o "eu te amo" que muitas vezes parece desgastado, sem a voz, sem as palavras, sem as risadas, sem a presença a esperar num momento de ausencia, sem os exageros, sem as juras de eternidade...
E eu me dei conta, que eu até aprenderia a viver sem você, com muitos esforços, muitas lágrimas, mas estou convicta a dizer que eu nunca mais seria a mesma. Não seria mesmo, eu não seria a mesma por não ter ninguém me esperando as quartas, por não esperar ninguém meio dia ou a noite, por não ter expectativas, eu passaria a minha existencia inteira com medo de amar mais uma vez, prometer tudo de novo, acreditar no amor e de novo ver tudo se acabar.
Porque quando Gonçalves Dias afirmou que não se morre de amor, ele esqueceu de dizer, que de amor não se morre, mas se morre pela falta dele, se morre mesmo em vida e acho que essa é a pior forma de se morrer.
Eu não morreria sem o seu amor, mas morreria por ele, eu morreria por você, essa parece uma daquelas promessas "shakesperianas" extremistas, mas não são.
Porque um dia eu tive que aprender, que só vale a pena morrer, se for por amor.
Então eu faço desse dia, uma representação do meu último dia, e te digo se não houver amanhã, obrigada por ter me dado o hoje ao seu lado. Se não houverem mais palavras além dessas, faça delas um caminho comprido, com muitas esquinas levando a lugares diferentes, se não houverem mais horas pra compartilhar, vamos prolongar os minutos que tivemos pra relembrar e pra reviver um amor que com certeza nasceu muito antes de nós, negligenciemos o passado, façamos desse nosso tempo, a eternidade que se chama "agora". Porque eu ouvi tantas vezes aquela música que diz: "agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou", e eu não entendia que o erro não está no tempo que nos tira as coisas que mais amamos, está em quem não sabe aproveitar o pouco tempo que tem com as coisas que brevemente serão tiradas de nós.
Tudo se vai um dia...
E apesar de relutarmos para que durem até nosso último suspiro, as vezes elas simplesmente se vão na próxima vez que inspiramos e voltamos a respirar.
Por isso eu agradeço o hoje, agradeço os abraços a distância, agradeço os sorrisos, agradeço a tolerância, agradeço por se desculpar ainda que a culpa não seja sua, agradeço por me despertar os sentimentos adormecidos, agradeço por me fazer sonhar, agradeço por realizar os meus sonhos, agradeço por fazer parte da minha vida, por tornar o fogo mais quente, o vento mais frio, a alegria mais verdadeira, as lágrimas mais intensas, as verdades absolutas, agradeço por ser meu herói, agradeço por ser você, afinal, não poderia ser nenhum outro...
Haverão muitos novos amores, muitas outras pessoas vão se encontrar, outras vão se perder, outras histórias, outros tempos virão, mudem até o nome do sentimento, mas se é amor, durará o tempo suficiente de fazer o hoje a eternidade limitada do amanhã.
Pra quem ama, o adeus não existe...
Quem sabe um: "até a próxima vez!"
"Eu vagueio na escuridão procurando um lugar pra ficar
Parece que estou a um milhão de milhas distante.
Sem amor o que temos?
Todas essas coisas não significam muito.
Vamos negligenciar o passado e começar um novo fogo dessa faísca velha
Vamos fazer exame deste amor
E faze-lo mais quente que o sol
O que estou procurando?
O que estou sonhando?
Quando você é o homem que eu realmente amo."
TE AMO PRA SEMPRE MEU MENINO <3
Era só um suspiro pela madrugada, quando ela ainda não sabia bem o que estava fazendo com aquelas lembranças nas mãos, havia um pouco de introspecção nas palavras levemente amargas.
No fundo nem ela entendia bem os motivos, uma vida dificil talvez, saturar-se de conhecimento inutil, levantar todos os dias e ter a certeza de que teria que ficar lá por muito tempo, talvez fossem alguns dos motivos cruéis a levá-la àquele estado de meditação.
Estar entre as pessoas e menosprezar cada gesto não era consciente, mas a consciencia sã, estava rápida demais para acompanhar os fatos.
Sabia que estava aturdida, mas não sabia os porquês, e eles eram muitos, misturando-se, confundindo o certo e o errado.
Na cabeça de uma menina, todo o templo convidativo é um sinal de que a tristeza pode vir a ter fim, então ela se apega as belezas faceis, o problema é que as vezes estão apenas disfarçadas de facilidade, mas no fundo a fazem insegura, estimulam medos adormecidos.
Ela não sabe bem o que fazer quando a porta se fecha e a sala está escura, ela não lida bem com mudanças e partidas, ela não sabe como é acordar dos sonhos.
E quando ela o encontrou sabia que seria definitivo, teve medo de tentar e ainda tem, sabe que a pior distância não é a que separa as mãos, mas a que separa os ideais, ela ainda não entende bem algumas coisas, não entende promessas que acabam sumindo sem que se percebam.
Ela não quer conto de fadas, se cansou de ser abandonada pelo principe, ela não quer palavras bonitas, ela quer história de verdade.
Ela sabe que tem muitas coisas que deveriam ser ditas, ela sabe que amanhã pode ser tarde demais, ela sabe que é dificil entender expressão que não pode ver, mas sabe também que onde há verdade, o amor persevera.
Com seu jeito dificil e suas imposições severas, ela caminha devagar pra não deixar-se afogar pelas lágrimas que cultiva em um lado escuro do coração, as vezes ela está apenas procurando alivio.
No fundo ela só sente falta dele, sente falta de quando ela não entende nada e ainda sim sente as pernas tremerem de ansiedade, sente falta das palavras sem nexo e das risadas que fazem o coração bater mais forte, sente falta do friozinho na barriga e dos planos que algumas vezes parecem ser só sonhos, sente falta de não estar tão longe ainda que 1500 milhas os separem, sente falta das músicas que sempre parecem contar a história deles e dos poemas que sempre falam do que se passa dentro dela, ela sente falta de não querer sair, de não ver as horas passarem, de sentar e esquecer do mundo lá fora.
Ela sente falta dela mesma quando ele não está...
Por que ainda faz tanto frio aqui? =/
"Longe de você esse planeta é triste, não existe vida sem o seu calor
Ouço essa canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está
Eu prometo um dia te encontrar..."
Te amo mto :(
Ele...
Ele é a razão das minhas maiores certezas e dos meus maiores medos.
Ele que eu não sei muito bem explicar, mas que meu coração entende sem esforços.
Ele que faz meu mundo girar mais rápido, que me proporciona aquele friozinho na barriga tão oportuno.
Ele que muitas vezes não deve entender o motivo das minhas inseguranças, que deve se sentir acuado quando eu me armo toda de orgulho e tristeza, e que não deve notar que essa é uma forma de implorar pra que ele não vá.
Ele que me lembra poesia e música, que me lembra sorrisos e abraços apertados, que me lembra cheiro de folha verde e terra molhada.
Ele que talvez eu passe a vida tentando amar com devido merecimento, que eu entregue tudo e algumas vezes ainda pareça nada, que eu faça valer, ainda que todo o resto diga não.
Ele, meu menino, meu homem, meu amor, a certeza das horas em que a minha confiança vacila, o alicerce para os meus pesares, a luz para as noites sem estrelas.
Ele que faz os sonhos parecerem possiveis, que faz os momentos parecerem eternos, que me enche de esperança e me rouba toda a nostalgia.
Ele...
Pedaço do céu, flores desconhecidas, gosto de tempestade, palavras que não foram inventadas, coisas que simplesmente não podem ser definidas...
Homem com rostinho de menino, meu eterno namorado!
Ele que me ensinou as lições mais importantes, que me amou quando não mereci, que chorou quando eu chorei.
Foi pra ele que eu me entreguei, que eu me dei sem querer voltar atras, que eu soube desde o inicio que era um caminho sem volta, que soube me cativar, e fazer da estrada não uma jornada cansativa, mas uma caminhada de descobertas.
E eu não posso mais retornar ao ponto de partida, e eu não sei mais como é estar perdida, eu encontrei o caminho de casa, e encontrei todas as chaves e todas as saidas, eu me encontrei.
Felizmente hoje, eu e ele, somos um, somos parte da velha história que a vida conta todos os dias.
Sem medo da jornada, somos aquilo que chamam de eternidade...
Eu não vou te esquecer, eu não posso te deixar, eu não posso dormir sem você, então... não se vá!
Feche todas as portas, vamos deixar o medo lá fora, deixemos que o passado morra asfixiado em alguma gaveta velha, não deixe-o aparecer.
Coloque minha cabeça sobre teu peito, deixe-me sentí-lo respirar só por essa noite, me deixe tocá-lo e prometa que amanhã estara aqui.
Não vá tão longe, me leve com você, não fuja com nossos sonhos, me mantenha aquecida longe da solidão.
Diga que a insegurança vai embora, não deixe que ela me aprisione, precise de mim, porque eu preciso de você.
Não deixe que o monstro embaixo da cama me tire o sono, não deixe que a distância me impeça de sentí-lo, não me deixe morrer sem antes olhar você.
Pegue as nossas coisas, não deixe que nos vejam, podemos ir para bem longe, podemos não voltar mais, e viveremos só eu e você.
Eu vou estar esperando, eu vou ficar aqui, sentada, olhando pela janela, para que em breve você dobre a esquina e venha me ter, porque amanhã de manhã, eu ainda vou te amar exatamente como amo agora.
"E você se perdeu dentro de suas lágrimas
E não há nada que eu possa fazer
Porque eu me perdi dentro dos meus medos
Porque eu não sou nada sem você"
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MTO MEU MENINO :)
Ele é a razão das minhas maiores certezas e dos meus maiores medos.
Ele que eu não sei muito bem explicar, mas que meu coração entende sem esforços.
Ele que faz meu mundo girar mais rápido, que me proporciona aquele friozinho na barriga tão oportuno.
Ele que muitas vezes não deve entender o motivo das minhas inseguranças, que deve se sentir acuado quando eu me armo toda de orgulho e tristeza, e que não deve notar que essa é uma forma de implorar pra que ele não vá.
Ele que me lembra poesia e música, que me lembra sorrisos e abraços apertados, que me lembra cheiro de folha verde e terra molhada.
Ele que talvez eu passe a vida tentando amar com devido merecimento, que eu entregue tudo e algumas vezes ainda pareça nada, que eu faça valer, ainda que todo o resto diga não.
Ele, meu menino, meu homem, meu amor, a certeza das horas em que a minha confiança vacila, o alicerce para os meus pesares, a luz para as noites sem estrelas.
Ele que faz os sonhos parecerem possiveis, que faz os momentos parecerem eternos, que me enche de esperança e me rouba toda a nostalgia.
Ele...
Pedaço do céu, flores desconhecidas, gosto de tempestade, palavras que não foram inventadas, coisas que simplesmente não podem ser definidas...
Homem com rostinho de menino, meu eterno namorado!
Ele que me ensinou as lições mais importantes, que me amou quando não mereci, que chorou quando eu chorei.
Foi pra ele que eu me entreguei, que eu me dei sem querer voltar atras, que eu soube desde o inicio que era um caminho sem volta, que soube me cativar, e fazer da estrada não uma jornada cansativa, mas uma caminhada de descobertas.
E eu não posso mais retornar ao ponto de partida, e eu não sei mais como é estar perdida, eu encontrei o caminho de casa, e encontrei todas as chaves e todas as saidas, eu me encontrei.
Felizmente hoje, eu e ele, somos um, somos parte da velha história que a vida conta todos os dias.
Sem medo da jornada, somos aquilo que chamam de eternidade...
Eu não vou te esquecer, eu não posso te deixar, eu não posso dormir sem você, então... não se vá!
Feche todas as portas, vamos deixar o medo lá fora, deixemos que o passado morra asfixiado em alguma gaveta velha, não deixe-o aparecer.
Coloque minha cabeça sobre teu peito, deixe-me sentí-lo respirar só por essa noite, me deixe tocá-lo e prometa que amanhã estara aqui.
Não vá tão longe, me leve com você, não fuja com nossos sonhos, me mantenha aquecida longe da solidão.
Diga que a insegurança vai embora, não deixe que ela me aprisione, precise de mim, porque eu preciso de você.
Não deixe que o monstro embaixo da cama me tire o sono, não deixe que a distância me impeça de sentí-lo, não me deixe morrer sem antes olhar você.
Pegue as nossas coisas, não deixe que nos vejam, podemos ir para bem longe, podemos não voltar mais, e viveremos só eu e você.
Eu vou estar esperando, eu vou ficar aqui, sentada, olhando pela janela, para que em breve você dobre a esquina e venha me ter, porque amanhã de manhã, eu ainda vou te amar exatamente como amo agora.
"E você se perdeu dentro de suas lágrimas
E não há nada que eu possa fazer
Porque eu me perdi dentro dos meus medos
Porque eu não sou nada sem você"
TE AMOOOOOOOOOOOOOOO MTO MEU MENINO :)
(Imagem escolhida pelo único homem que me faz mulher *-* Meu Nheãn... Kero ser sua pra sempre)
Eu li certa vez, que um texto deve ser escrito como se fosse o primeiro e o ultimo da sua vida. E assim farei hoje... Não vou falar de mim, não vou vou falar dos meus pesares, muito menos dos meus medos, eu vou falar de alguém... Um alguém que mudou a minha vida. Há alguma coisa de errado na maneira com que a maioria das pessoas encara a vida, há alguma coisa de insólido na maneira de valorizar apenas o que você não tem mais. Por isso, eu uso minha mera intimidade com as palavras, pra dizer, sem muitas reticências e hipérboles, que há alguém, alguém que mudou minha vida. Ele que talvez nem saiba muito bem o que significa pra mim, mas que entende sem demasia o meu jeito, os meus defeitos, as minhas crises, as minhas inseguranças. Ele que me estende a mão quando tenho medo, e despende toda a agonia, na angustia ele me entrega a calma e depois do cansaço, ainda está disposto a fitar suas idealizações num unico ponto em comum. Nossos sonhos, nossas músicas, velho ritual clichê do amor romantico, velha tentativa furtiva para amantes aficcionados a paixão, como esconderijo prudente para lágrimas que não virão. O amor que perdoa, que suporta, que ameniza-se no acaso, que encontra o abrigo a sombra da dor. Eu aprendi com ele a sentir-me em casa em qualquer que seja o lugar, eu aprendi a vislumbrar o que ninguém vê, a amar o que a maioria despreza. Hoje eu tenho tudo que preciso, tenho o ombro pra chorar, tenho a companhia que me faz sorrir, tenho as mãos pra me instruir, tenho o olhar que cuida de mim, tenho os braços que me abraçam, tenho o amor, o amor romantico, o amor realista, o amor idealista, a paixão alucinada. Eu posso ver, posso sentir, eu fecho os olhos e consigo enxergar, porque ele esta sendo meus olhos, minha fortaleza, minha realeza... Não houveram tempos antecedentes, a vida começa agora, a realidade é aqui. Eu apenas tenhos minhas mãos pra oferecer, mas não tenho muito tempo, a vida é tão curta e o amor, tão longo... Eu preciso de mais, no entanto, só tenho esse tempo, milimetradamente contado. Então me dê o seu melhor, que eu estarei dando o melhor de mim. Então me dê seu agora, que eu estarei te dando todos os meus momentos, o principio, o meio e o fim. Então me dê uma palavra saudosa, uma lembrança boa pra eu guardar, me dê um embrulho bonito, laços de fita, uma grande caixa e um pequena flor pra enfeitar o livro da minha vida. Me dê motivos, me dê verdades, não me dê escolhas, não me deixe ir... Me faça entender, me faça esquecer, me faça acordar. E se o amanhã eu não merecer, não se esqueça, que por você eu sempre estive esperando.
"Me dê razão, mas não me dê escolha"
EU TE AMO ATÉ O FIM MEU NHEE <3>
Eu li certa vez, que um texto deve ser escrito como se fosse o primeiro e o ultimo da sua vida. E assim farei hoje... Não vou falar de mim, não vou vou falar dos meus pesares, muito menos dos meus medos, eu vou falar de alguém... Um alguém que mudou a minha vida. Há alguma coisa de errado na maneira com que a maioria das pessoas encara a vida, há alguma coisa de insólido na maneira de valorizar apenas o que você não tem mais. Por isso, eu uso minha mera intimidade com as palavras, pra dizer, sem muitas reticências e hipérboles, que há alguém, alguém que mudou minha vida. Ele que talvez nem saiba muito bem o que significa pra mim, mas que entende sem demasia o meu jeito, os meus defeitos, as minhas crises, as minhas inseguranças. Ele que me estende a mão quando tenho medo, e despende toda a agonia, na angustia ele me entrega a calma e depois do cansaço, ainda está disposto a fitar suas idealizações num unico ponto em comum. Nossos sonhos, nossas músicas, velho ritual clichê do amor romantico, velha tentativa furtiva para amantes aficcionados a paixão, como esconderijo prudente para lágrimas que não virão. O amor que perdoa, que suporta, que ameniza-se no acaso, que encontra o abrigo a sombra da dor. Eu aprendi com ele a sentir-me em casa em qualquer que seja o lugar, eu aprendi a vislumbrar o que ninguém vê, a amar o que a maioria despreza. Hoje eu tenho tudo que preciso, tenho o ombro pra chorar, tenho a companhia que me faz sorrir, tenho as mãos pra me instruir, tenho o olhar que cuida de mim, tenho os braços que me abraçam, tenho o amor, o amor romantico, o amor realista, o amor idealista, a paixão alucinada. Eu posso ver, posso sentir, eu fecho os olhos e consigo enxergar, porque ele esta sendo meus olhos, minha fortaleza, minha realeza... Não houveram tempos antecedentes, a vida começa agora, a realidade é aqui. Eu apenas tenhos minhas mãos pra oferecer, mas não tenho muito tempo, a vida é tão curta e o amor, tão longo... Eu preciso de mais, no entanto, só tenho esse tempo, milimetradamente contado. Então me dê o seu melhor, que eu estarei dando o melhor de mim. Então me dê seu agora, que eu estarei te dando todos os meus momentos, o principio, o meio e o fim. Então me dê uma palavra saudosa, uma lembrança boa pra eu guardar, me dê um embrulho bonito, laços de fita, uma grande caixa e um pequena flor pra enfeitar o livro da minha vida. Me dê motivos, me dê verdades, não me dê escolhas, não me deixe ir... Me faça entender, me faça esquecer, me faça acordar. E se o amanhã eu não merecer, não se esqueça, que por você eu sempre estive esperando.
"Me dê razão, mas não me dê escolha"
EU TE AMO ATÉ O FIM MEU NHEE <3>
Todo ser humano, em algum momento, já passou por uma fase de hesitação, por aquela fase em que você se pergunta: "Ei, o que estou fazendo aqui, agindo desse jeito, me sentindo assim?" E você se depara com inúmeras respostas, mas nenhuma supre aquele vázio de querer libertar-se do sofrimento, e de alguma forma você ainda está aprisionado nas correntes do comodismo. E você exita, não só porque tem medo, mas porque não se reconhece, porque está fixado em suas imperfeições, está olhando a cerca feia ao invés de olhar o jardim bonito através da cerca. Está frio aqui, você diz... Mas o que é menos insano, morrer de frio, ou lutar para se aquecer? Corre o risco de que você morra de qualquer jeito, mas só atingira o objetivo se lutar. Sabio foi aquele que afirmou que nem todos que lutaram, atingiram seu objetivo, mas todos que atingiram, lutaram. Em alguns momentos, eu insisti sim, insisti em ser triste e em alimentar o que havia de mau aqui dentro e dos percalços pelo caminho, eu só quis a calçada limpa pra eu me sentar e esperar o improvavel. Eu desisti de mim, antes mesmo de saber se eu era capaz, desisti das palavras que eu tanto amei, desisti das músicas que tanto me deram acalento nos momentos em que eu tive certeza que não havia mais nada, eu desisti do pôr do sol, desisti da chuva, desisti das pessoas que tantas vezes foram mais que adornos na minha história, que insistentemente eu afirmava ser triste. E enfim, eu olho e percebo que da mesma maneira que alguns, mesmo sem motivos colocam sorrisos em seus dias, eu colocava lágrimas, eu entendia que a vida não passava do que você vê e toca, acreditar era pra utópicos, sonhadores, inconsequentes... Para realistas, você tinha o que seus olhos podiam mirar, o que suas boca sentia o gosto, o que suas mãos tateavam. Era outono creio eu, fim de qualquer esperança para uma realista convicta... Onde você se pega olhando pela janela, e diz a si mesma, se até as folhas tem o direito de cair, porquê eu não teria? E em algum lugar, eu vi alguém dissertar sobre o amor maior, mas esse não me enchia mais os olhos, eu não esperava de parte alguma, pois foram tantas as vezes que eu passei noites em claro por ele esperando, mas esse traiçoeiro amor não apareceu. Foi tanto tempo, tantos desgostos, eu nem sabia ao certo se ele existia, sequer sabia se eu estava realmente viva, porque usando-me do verso: "quem quase morre esta vivo, mas quem quase vive já morreu", eu não tinha muita certeza se o que me avivava era um coração feito de sentimentos, ou um músculo que bombeava sangue para o resto do corpo. Os vestígios de desistência eram claros, eu já estava aturdida, porque sonhos eram absoletos e a minha existência era vã. Eu vi minha casa de janelas brancas ser demolida, eu vi meus filhos morrerem sem mesmo terem nascido, eu fiquei viuva de um amor que eu nunca tive, foi suicidio moral, tudo em nome da bela tristeza. Eu tinha medo das águas turvas, mas me joguei das grandes e agudas pedras, eu eu sangrava enquanto inalava a água salgada, eu chorava e o mar transbordava, mas eu estava no fundo. Senti uma mão segurando meus braços, mas tive medo de abrir os olhos, um toque e meu corpo estava quente de novo. Eu vi a vida passar em um segundo diante dos meus olhos, e eu descobri que nunca houvera vivido, o que eu tive foram falhas tentativas, espasmos da existência que me obrigava a seguir. Eu tive medo, tive medo de aceitar as mãos que me foram estendidas, mas acabei por aceitá-las e aceitando-as eu entendi, eu entendi que verdades são realidades propostas por nosso acumulo de experiencia. E eu me perguntei, quando realmente eu fui eu? Ele me explicou sobre a vida, também já havia sofrido demais, ele me deu o conforto, deu sentidos aos sonhos, ele devolveu a primavera, ainda que fosse inverno, ele me acalmou quando eu chorei, ele foi cumplice de minhas loucuras, ele foi o herói errante, e eu via nele o amor perfeito, ele foi aquela singela canção, o suspirar empolgado, o acordar aliviado, o calor das noites frias. Ele me deu coragem, me deu forças, foi meus olhos nos momentos de agonia, foi o sopro no momento insensato, foi o acalento das minhas madrugadas insones, ele foi alguma coisa entre terra e céu, alguma definição inexaurível, alguma história incontavel. E apesar da minha falta de palavras, e apesar da paciencia sobrenatural que ele sempre teve, apesar dos medos que as vezes tememos juntos, e apesar das mãos que ainda não podem se tocar, e dos sorrisos dados separadamente, e apesar do oxigenio que não disputamos, e da estrada longa porém curta, que nos separa, e apesar do adjetivo "perfeito", eu sei que ele é humano e eu o amo. Eu sei que ele sente, que chora, que sofre, que tem ciumes, que tem fraquezas, e é exatamente isso que lhe dá esse mérito, a humanidade dele me encanta, me envolve, a mortalidade que me faz querer eternizar o hoje, que me faz querer dizer mil vezes "eu te amo", porque o amanhã não é certeza. Porque se eu nunca puder olhar aqueles olhos amendoados e dizer que eu renasci, que ele me salvou, que eu não quero que ele se esqueça que eu o amei, que eu o amo, que imperfeições e erros também compõe o carater de um grande homem, que nós podemos ser dois ou um só, e isso só depende do que queremos ser juntos, a minha existência terá sido mais uma vez em vão. A vida prossegue seu ciclo, haverão muitos outonos, verões, primaveras e invernos, e dessa vez eu vou olhar pela janela e me perguntar: "se até as arvores depois de se tornarem apenas galhos secos, voltam a florescer, porquê eu não?"
Eu jamais vou esquecer daquelas mãos que me roubaram a escuridão... :)
"O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade"
Eu te amo Je :D Obrigada por ser perfeito, até mesmo nas suas imperfeições *-*
Eu sinto tanta falta dele aqui, sinto falta dele quando vou dormir, quando acordo, quando tomo banho, quando como pão com creme de leite *-*, quando ouço Robertão ;x, ou quando leio alguma coisa, seja um poema de Drummond, ou algo sobre meiose O.O". Eu sinto falta dele quando as tardes parecem vázias e quando me sinto sozinha, eu sinto falta dele quando não sinto falta de mais nada, e quando estou completa, só queria estar com ele. As vezes eu tenho medo, medo das coisas que eu desconheço e nesses momentos, eu penso em nós dois juntos, e imagino que se ele tivesse comigo, os meus fantasmas simplesmente desapareceriam... E eles desaparecem, porque no fundo ele está... Se eu fechar bem os olhos, posso senti-lo respirar, e ouvir a voz dele me dizendo que tudo vai ficar bem. Essa é a primeira vez que sinto isso, que mesmo sem nunca tê-lo visto, sem nunca tê-lo tocado, eu o conheço completamente, conheço cada detalhe do corpo dele, e cada traço da alma, eu conheço o sorriso que eu não vi, e decorei perfeitamente o gosto do beijos e o toque das mãos, ainda que eu não os tenha sentido. Eu sinto que eu poderia morrer hoje, agora, nesse exato momento, que eu morreria feliz por ter tido um grande amor. Quando passa-se a vida inteira sendo metade e finalmente você está inteiro, você enfim sabe, que está pronto pra tudo, e finalmente o medo desaparece, finalmente você é capaz de aceitar as coisas e a única coisa que você suplica todos os dias, é pra partir um pouco antes de quem você ama. Eu juro que não quero mais nada, não me importo com o tamanho que será nossa casa, ou com quantos filhos teremos, não me importo em trabalhar até tarde, e ter muitas contas pra pagar, eu não me importo se teremos um grande casamento, ou se vamos viajar para os lugares mais extraodinarios do mundo, a maior viagem eu fiz sem sair de casa, a maior viagem eu faço todas as vezes que nos falamos, eu não me importo com o que as pessoas falam, e muito menos com o que fazem, eu não me importo com o mundo lá fora, desde que ele esteja lá pra segurar a minha mão, desde que ele me diga que tudo vai passar, desde que ele me peça pra esperá-lo. E eu vou esperar, sempre... Eu vou esperar por mais um abraço, por mais um "eu te amo", por mais um beijo de boa noite... Eu vou esperar para perder o medo de agua com ele e pra brigar quando ele for imprudente, eu vou esperar pra puxar a orelha dele quando ele andar descalço ou pra fazer sopa ruim, quando ele ficar gripado, eu espero pra fazer bagunça na casa toda, pra rir de piadas de mal gosto, pra falar mal de fRamenguistas e coloridAs, eu espero pra viver com ele, simplesmente porque vivo por ele. E eu sei que nosso amor vai prevalecer através dos tempos, perdurará pela eternidade, o nosso amor vai prevalecer, ainda que a tempestade seja forte, ainda que o sol esteja quente demais, ainda que um de nós tenha que ir, o nosso amor prevalecerá, porque a distância que nos separa não é maior que o amor que nos une. "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer e toda hora vão estar presentes, você vai ver..." MEU NHEÃN, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTO <3
(Imagem escolhida pelo homem da minha vida *-*)
Quem vai dizer que nosso amor não venceu? Nosso amor venceu não só as diferenças e a distância, mas também todas as barreiras transpostas pelo tempo. Hoje, é mais um dia, um dia a menos sem você, mais um dia que eu acordei e tive certeza, que eu não sei mais viver sem o seu amor. E não são só nossos planos que me dão essa certeza, mas também a forma como você tem conduzido as coisas, sempre de maneira sutil, sempre colocando uma leveza imensurável a todos os momentos. Pode parecer conversa de garota apaixonada, mas eu aprendi e estou aprendendo muito com você. E são por esses motivos que eu sei que nosso amor persistirá ainda que o vento não esteja a favor, porque uma coisa está em nossas mãos, e é o amor, que no nosso caso é totalmente recíproco e nossa sintonia é sobrenatural. Pra mim, fomos escolhidos pela vida para termos um amor daqueles que acontecem uma vez a cada mil anos, daqueles que passam pela história e sobrevivem na lembrança de alguém que dele ouve falar. Pra mim nosso amor é um daqueles que inspira os apaixonados nas tórridas noites de desespero, em que o medo de perder é maior que o desejo de possuir. Nosso amor será um daqueles que as pessoas tem prazer em contar como aconteceu, que suspiram dizendo como a superação também constrói momentos e como é possivel amar ainda que tudo diga não. Eu acho que vou passar a vida tentando dizer o quanto te amar me fez mulher... E quanto viver pelo nosso amor, me faz humana. Existe um lugar no tempo, um espaço, em que a vida e a morte separam tudo que foi construido, mas te digo com convicção, nada vai fazer com que eu deixe de sentir por você a necessidade que sinto agora. Estarei esperando por você e te provarei que "só me dói morrer se não for de amor."
"O amor não é amor quando se altera, mesmo se tem motivos para isso...'' (Shakespeare)
NHAAAAAAAAAA MEU NHEE, EU TE AMOOOOOOOOOOO TANTO, QUE NADA QUE EU DISSESSE SERIA O SUFICIENTE PRA EXPRESSAR ISSO.
Quem vai dizer que nosso amor não venceu? Nosso amor venceu não só as diferenças e a distância, mas também todas as barreiras transpostas pelo tempo. Hoje, é mais um dia, um dia a menos sem você, mais um dia que eu acordei e tive certeza, que eu não sei mais viver sem o seu amor. E não são só nossos planos que me dão essa certeza, mas também a forma como você tem conduzido as coisas, sempre de maneira sutil, sempre colocando uma leveza imensurável a todos os momentos. Pode parecer conversa de garota apaixonada, mas eu aprendi e estou aprendendo muito com você. E são por esses motivos que eu sei que nosso amor persistirá ainda que o vento não esteja a favor, porque uma coisa está em nossas mãos, e é o amor, que no nosso caso é totalmente recíproco e nossa sintonia é sobrenatural. Pra mim, fomos escolhidos pela vida para termos um amor daqueles que acontecem uma vez a cada mil anos, daqueles que passam pela história e sobrevivem na lembrança de alguém que dele ouve falar. Pra mim nosso amor é um daqueles que inspira os apaixonados nas tórridas noites de desespero, em que o medo de perder é maior que o desejo de possuir. Nosso amor será um daqueles que as pessoas tem prazer em contar como aconteceu, que suspiram dizendo como a superação também constrói momentos e como é possivel amar ainda que tudo diga não. Eu acho que vou passar a vida tentando dizer o quanto te amar me fez mulher... E quanto viver pelo nosso amor, me faz humana. Existe um lugar no tempo, um espaço, em que a vida e a morte separam tudo que foi construido, mas te digo com convicção, nada vai fazer com que eu deixe de sentir por você a necessidade que sinto agora. Estarei esperando por você e te provarei que "só me dói morrer se não for de amor."
"O amor não é amor quando se altera, mesmo se tem motivos para isso...'' (Shakespeare)
NHAAAAAAAAAA MEU NHEE, EU TE AMOOOOOOOOOOO TANTO, QUE NADA QUE EU DISSESSE SERIA O SUFICIENTE PRA EXPRESSAR ISSO.
Sinto que hoje estou completa, sim, hoje eu sei exatamente quem eu sou e exatamente onde estou. É incrível como "meras" palavras tem o poder de mudar toda a nossa existência. Foram só palavras, foi só um programa de baixar música, a comunicação que uns e outros chamariam de impessoal. Não houve toques, não houve palavras sussuradas nem mesmo contato visual, estavamos ali, e não estavamos. Era só um pequeno momento no tempo, uma linha que separa o óbvio do inacreditável, a linha tênue, do prazer e do remorso. Tantas milhas nos separavam naqueles momentos, tantos sentimentos que impossilibitavam uma aproximação, mas eu sou a prova que o amor não mede fronteiras, que a vida nos dá aquilo que passamos anos buscando, num momento em que se está distraido, preocupado com o próprio umbigo. Quando você clama por companheirismo, por amor, mas simplesmente está focado na dor e não no objetivo, dificilmente você enxergará. Um gesto atônito, um pequeno espaço, e todas as barreiras foram quebradas, não há mais distância, não há impossibilidades, linhas que se cruzam, se enlaçam e se perdem... Esse sim é o bom e velho amor, aquele que Luis Fernando Verrissimo narrou em sua crônica a respeito de romeu e julieta. A diferença é que sim, nós vivemos, nós temos momentos juntos, temos problemas como todo mundo, temos medos e inseguranças... Mas a verdade, é que amor é um sentimento a parte, não é pura sensação, não é momento fugaz, amor é conciso, é compacto, e diria até mesmo paupável, as vezes eu posso jurar que o sinto pulsar aqui dentro, e vez pós vez ele quase explode aqui dentro, e ele tem andado sempre de mãos dadas com a paixão e fica ansioso nos feriados e finais de semana, eu poderia dizer que meu amor por ele é quase humano, assume forma indefinida, tem sede, tem fome, tem necessidade de cuidados, ele é do tipo imortal, altivo, tantas vezes lacônico, tantas vezes tagarela, inoportuno as vezes e tantas outras necessário. Eu tenho um amor, daqueles que só se tem uma vez na vida, daqueles que quando você lembra como começou você diz a si mesmo que se não fosse aquele detalhezinho nem juntos estariam, eu sim, tenho um amor que me ama, e não há entrega mais doce. Hoje, os dias podiam escurecer, e a noite podia ser constante, as estrelas poderiam sumir, e a lua desaparecer, e o mundo permaneceria igual, porque eu tenho um amor, eu tenho "aquele" amor... Eu tenho alguém que transforma possibilidades em certezas, que transforma lágrimas em sorrisos, que faz o irreal parecer o certo, eu tenho alguém... Alguém que me ensinou sem velhas lições de moral, que o amor verdadeiro começa por nós mesmos, alguém que me abriu os olhos, alguém que fez da menina desacreditada, a mulher convicta. Eu tenho um amor, daqueles de filme americano, daqueles que todo mundo jura que não vai durar, daqueles que sempre acaba provando o contrário... Eu tenho um amor, um amor que me faz amar, um amor que me faz acreditar, um amor que me faz humana, um amor que nasceu da impessoalidade, um amor que prova todos os dias, que o impossivel é designado por nós mesmos.
Ontem, talvez eu não tivesse expressado muito bem a emoção dele ter me dito que deixaria tudo por mim, e a verdade, é que eu faria o mesmo. E saber dos planos dele, me fez muito mais crente ainda, foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim, foi a coisa mais linda que eu senti, porque uns podem ler isso e pensar que é tudo da boca pra fora, mas aqui dentro, eu sei, eu sinto, que é verdade... Então, eu quero agradecer ao meu amor, ao meu principe encantado, ao meu futuro marido, por todas as demonstrações, por todas as barreiras que ele está quebrando pra me ter com ele, por toda a verdade que ele me faz ver todos os dias, pelo amor que cresce a cada segundo. E ontem, eu fiquei mesmo sem saber o que dizer, quando ele respondeu que só esperava que eu pedisse pra que ele largasse tudo... *-* Foi a demonstração mais linda de amor que eu já vi e vivi... Eu sei que é ele, e agora, eu sei que encontrei o verdadeiro amor, e nós vamos abrir todas as portas juntos e vamos quebrar todas as barreiras que transporem em nossos caminhos. Ele sabe... É, ele sabe sim que eu o amoooooooooooooooooo... "Ele está me dando algo que ninguém pode... Um motivo para viver" *.*
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU NHEÃN
hehehehehe =x
Esse é um post com um humor diferente \õ/
uieee ;p
e sabe pq?
Pq ele ta cmg *-*
Pq ele é meu TUDO
Pq nada vai mudar nosso amor...
E dai, resolvi postar duas coisas =x
hahahha ;x
Qdo admitimos q estavamos apaixonados *-*
[21:20][Neal] =]
[21:20][Lady_ruiva] axo q realmente nos damos bem em tudo :DD
[21:20][Lady_ruiva] eu tbm axo
[21:20][Lady_ruiva] ^^
[21:21][Neal] verdade
[21:21][Neal] =]
[21:21][Lady_ruiva] =DD
[21:21][Lady_ruiva] ai ai =x
[21:21][Neal] que foi?
[21:23][Lady_ruiva] eu gosto tanto de vc
[21:23][Lady_ruiva] mais tanto
[21:23][Lady_ruiva] q as vzs da até medo
[21:23][Lady_ruiva] hehehe
[21:23][Lady_ruiva] =p
[21:23][Neal] medo de que?
[21:24][Lady_ruiva] nhaaaa
[21:24][Lady_ruiva] hihihi
[21:24][Lady_ruiva] medo de tudo
[21:24][Lady_ruiva] =x
[21:24][Lady_ruiva] hihihi
* Lady_ruiva besta
[21:24][Lady_ruiva] ;p
* Neal diz que não precisa ter medo
[21:24][Neal] =]
* Lady_ruiva tntando naum ter medo
[21:24][Lady_ruiva] hehehe
[21:24][Lady_ruiva] =x
[21:25][Neal] =]
[21:25][Neal] mas não precisa ter mesmo
[21:25][Lady_ruiva] =x
[21:25][Lady_ruiva] e se
[21:25][Lady_ruiva] nhé
[21:25][Lady_ruiva] hehehe
[21:25][Lady_ruiva] tipo
[21:25][Lady_ruiva] nhaaaa
[21:26][Lady_ruiva] eskece
[21:26][Lady_ruiva] hehehe
[21:26][Lady_ruiva] =x
[21:26][Neal] fala
[21:26][Neal] =]
[21:26][Lady_ruiva] é bobagem
[21:26][Lady_ruiva] hihihihi
[21:26][Lady_ruiva] =x
[21:26][Neal] mas pode falar
[21:26][Lady_ruiva] nhaaa
[21:26][Lady_ruiva] hehehe
[21:26][Lady_ruiva] vc vai me axar idiota
[21:26][Lady_ruiva] huhuhuhuhu
[21:26][Neal] não vou não
[21:27][Lady_ruiva] nhé
[21:27][Lady_ruiva] sei la
[21:27][Lady_ruiva] hehehe
[21:27][Lady_ruiva] qdo vc pensa mtu em alguém
* Neal curisoso
[21:27][Lady_ruiva] gosta mtuu de alguém
[21:27][Neal] =]
[21:27][Lady_ruiva] naum para de pensar na pessoa
[21:27][Lady_ruiva] e sonha com ela
[21:27][Lady_ruiva] hehehe
[21:27][Lady_ruiva] o q pode acontecer?
[21:27][Lady_ruiva] =O
[21:28][Neal] =]]
[21:28][Lady_ruiva] hihihihi
[21:28][Lady_ruiva] =x
[21:28][Neal] ai depende, se vc quer mesmo isso..
[21:28][Lady_ruiva] o negócio
[21:28][Lady_ruiva] é q vc qr
[21:28][Lady_ruiva] hehehe
[21:28][Lady_ruiva] mas o outro pode naum kerer
[21:28][Lady_ruiva] hahaha
[21:28][Lady_ruiva] =P
[21:28][Lady_ruiva] sabe
[21:28][Lady_ruiva] hauahuahuahua
[21:28][Lady_ruiva] ai ai
21:28][Lady_ruiva] sabe
[21:28][Lady_ruiva] hauahuahuahua
[21:28][Lady_ruiva] ai ai
[21:28][Lady_ruiva] mas heim
[21:28][Neal] e se o outro tb quer?
[21:28][Lady_ruiva] hihiiihihihi
[21:29][Lady_ruiva] mas o outro pode nunk kerer
[21:29][Lady_ruiva] ja q o outro é...
[21:29][Lady_ruiva] extremamente perfeito
[21:29][Lady_ruiva] hehehe
[21:29][Lady_ruiva] e se vc é uma boba
[21:29][Lady_ruiva] hahaha
[21:29][Lady_ruiva] fik dificil
[21:29][Neal] e se o outro tb acha a outra pessoa extremamente perfeita?
[21:29][Lady_ruiva] o.o
[21:30][Neal] e não acha que ela seja boba
[21:30][Lady_ruiva] ai vc pode admitir pra si msma q ta apaixanada
[21:30][Lady_ruiva] huhuhu
[21:30][Lady_ruiva] =x
[21:30][Lady_ruiva] apaixonada*
[21:30][Neal] =]
[21:30][Neal] e o outro tb
[21:30][Lady_ruiva] O.O
[21:30][Lady_ruiva] *===*
[21:30][Lady_ruiva] hihihi
[21:31][Lady_ruiva] estamos falando de nós?
[21:31][Lady_ruiva] hahaha
[21:31][Lady_ruiva] =x
[21:31][Neal] eu acho que sim
[21:31][Neal] =]
[21:31][Neal] ehehehe
[21:31][Lady_ruiva] =xx
[21:31][Lady_ruiva] nhé
[21:31][Neal] então...
[21:31][Neal] ehehehe
[21:31][Lady_ruiva] hahaha
[21:31][Lady_ruiva] =x
[21:31][Lady_ruiva] sera q chove?
[21:31][Lady_ruiva] hauhauahuahuaa
[21:32][Neal] ehehehehe
[21:32][Neal] aqui tá chovendo
[21:32][Neal] eehhehe
[21:32][Lady_ruiva] hahahaha
[21:32][Lady_ruiva] axo q aki naum chove
[21:32][Lady_ruiva] =x
[21:32][Lady_ruiva] e...
[21:32][Lady_ruiva] nhé
[21:32][Lady_ruiva] o q a gnt faz?
[21:32][Lady_ruiva] hahaha
[21:32][Lady_ruiva] =x
[21:32][Neal] hummm...
[21:32][Neal] ehehehe
[21:32][Neal] não sei
[21:33][Lady_ruiva] nem eu
[21:33][Lady_ruiva] hehehehe
[21:33][Neal] mas pra evitar falar muito,
[21:33][Neal] vou falar que to apaixonado por vc
[21:33][Neal] =]
[21:33][Lady_ruiva] *===============================*
E a música perfeita *-*
Eu senti isto antes e agora sinto novamente
Não importa o quanto tente esse sentimento não acaba
Então eu imagino que você está aqui ao meu lado esta noite nesta caminhada solitária
Eu me mantenho falando isso...
A vida continua enquanto você está a quilômetros de distância
E eu preciso de você
O tempo rola e as noites roubam os dias
E não há nada que eu possa fazer
Você curou minhas feridas
E eu provei suas lagrimas
Você as colocou para fora do seu coração
Então eu deixei de lado meus medos
Mas um medo eu guardo pra mim mesmo
O quanto eu rezei pra que você não amasse mais ninguém
Como você disse que me amava
A vida continua enquanto você está a quilômetros de distância
E eu preciso de você
O tempo rola e as noites roubam os dias
E não há nada que eu possa fazer
Se você ao menos soubesse o quanto eu preciso de você.
Quando minha mente brinca comigo
E me mostra coisas que eu não quero ver
Então eu digo a mim mesmo e...
Eu me mantenho falando sobre isso agora
Apenas arranque outro pedaço de mim?
A vida continua enquanto você está a quilômetros de distância
E eu preciso de você
O tempo rola e as noites roubam os dias
E não há nada que eu possa fazer
Te amoooooooooooooooooooooooo MTU mor :)
E nada vai mudar isso...
Saiba q vc me faz mtuuuuuuuuuuuuu feliz mesmo e q se naum to falando mtu com vc no "slsk" =x
é pq to postando aki ;p~
Me perdoa por ser tão boba, mas óh, se quiser me castigar por ser malvadenha ;)
Esteja a vontade ;D hahahahaha >;]
ps: meu teclado é molinho e o seu naum éééé lalalala ;p *mostra lingua* hihihihi
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
Assinar:
Postagens (Atom)