Eu te prometo, te prometo momentos inesquecíveis, daqueles que nos faz querer viver no mínimo, pra sempre. Te prometo o amor mais puro e mais sincero, daqueles que tem lá suas dificuldades, mas nada que não se possa ser superado. Prometo estar ao seu lado nos momentos felizes, mas pricipalmente nos momentos tristes, te prometo piadas fora de hora, e sorrisos insanos de madrugada, te prometo cócegas e café na cama, te prometo sonhos reais e filmes ruins, te prometo caldas de chocolate e várias luas de mel, te prometo fazer de cada momento um sonho e de cada sonho um momento especial. Te prometo 2 filhos lindos como você, e um colinho pra você correr toda vez que se sentir sozinho, te prometo abrigo eterno em meu coração, e um monte de trilhas sonoras. Te prometo momentos dificeis, pra aprendermos a valorizar os fáceis, te prometo canções de ninar e beijos de bom dia, te prometo ser uma boa esposa, uma boa amiga e uma ótima amante. =x Prometo nunca te deixar, e cuidar de você quando ficar doentinho, e cozinhar coisas saudáveis só pra te ver fazer cara feia, te prometo muito jogos de futebol aos domingos e te prometo ajudar a chingar a mãe do juiz, prometo não implicar com seus cds e livros e assistir todos os shows da sua banda. Te prometo leves crises de tpm, e prometo fins de semana que ficarão pra história. Te prometo beijos roubados e banho de chuva, te prometo um monte de descobertas e prometo não fazer tantas perguntas, te prometo minha vida e tudo que eu sou. Te prometo olhar nos seus olhos toda vez que falar contigo, como se no mundo só existissemos eu e você. Te prometo minha mão quando estivermos andando por aí, e prometo meus braços quando sentir frio. Prometo fazer silêncio e zelar por você, prometo gargalhadas e carinhos, te prometo meu ombro, meu colo e meu coração. Prometo te encontrar em todas as outras vidas, e da próxima vez não vou me atrasar! Te prometo algumas lágrimas, mas te prometo também sorrisos incondicionais. Te prometo meus melhores anos, meus melhores sonhos e o melhor de mim, assim como também prometo envelhecer com você e ter muito orgulho dos seus cabelos brancos. *-* Prometo ser sua eterna namorada, ainda que tenhamos filhos e uma porção de netos, prometo ser tua nas horas indecisas e confusas, e prometo olhar pra você como se fosse sempre a primeira vez. Prometo que se um dia você quiser ir embora, eu vou atras de você, e luto até o fim pelo seu amor. Prometo não desistir da gente, prometo não fazer da distancia um muro intransponível, prometo acreditar em nós, ainda que ninguém acredite. E sabe mais o que prometo? Prometo meu amor eterno, e prometo não quebrar nenhuma promessa, porque eu não preciso de fórmulas perfeitas ou de feitiços mágicos pra acreditar na vida, eu preciso de você.
Te amooooooooo muito meu perfeito :]]
"Quando me perguntarem o que mais gostei, eu vou dizer que foi de você" *-*
Até o fim amor... :D
Hoje eu posso ver perfeitamente através de um passado que até então eu negava; havia mais necessidade que qualquer outra coisa. Em meio a nostalgia, e devaneios, eu aprendi como uma palavra pode mudar toda uma existência. Aprendi que algumas coisas ficam pra trás, alguns sorrisos que você deixou de dar, algumas lágrimas que você teve vergonha de chorar, alguns sentimentos que você não teve coragem de assumir, mas isso não muda drasticamente quem você pode vir a se tornar no futuro, porque você pode até não poder mudar o que você foi no passado, mas pode melhorar a pessoa que você será daqui pra frente, e pra isso basta usar o presente. E essa é uma forma de voltar a acreditar no ser humano, já que todos estão suceptíveis a evolução, e por isso eu acredito no bem que une as pessoas e no amor que as faz uma só, eu acredito em todos esses fenômenos sobrenaturais e em duendes que escondem seus potes de ouro depois do arco-iris, eu acredito naquelas coisas que nem a ciência explica, e acredito que frações e numeros decimais só servem pra complicar nossa vida, eu acredito em contos de fada e em principes encantados, acredito em bruxas malvadas e em lobo mal que come vovózinha, eu acredito sim que dígrafos, parônimos, homônimos, adjuntos, locuções, figuras de linguagem, foram inventados pra que escritores se sentissem intelectuais, porque no fundo, você até emprega todas essas coisas, mas nunca sabe quando as está usando.
Assim como eu acredito que todas as histórias podem ser transpostas em nossa vida, e basta mudar o ponto de vista, o lobo mal pode ser o governo roubando a aposentadoria das vovózinhas, a bruxa malvada pode ser a chata da sua chefe, que insiste em dizer que você está errado, ainda que segundos depois ela reformule tudo o que você disse e transforme em verdade absoluta, o duende com o pote de ouro, pode ser nossos governantes com nossos impostos, você sabe que eles existem, eles estão lá, mas é fato que você nunca os vá ver por ai, dando sopa. (hahaha) Alias, os duendes você pode até ver, roubando ou escondendo alguma coisa, mas o pote de ouro, esse acaba se tornando só um mito. =x Mas e o principe encantado? Ah... Desse aí eu entendo! Inclusive porque eu tenho o meu. Ele é aquele cara que não é fácil de se encontrar por ai, mas quando você o encontra, ele a liberta da sua torre de intolerância, te cura do feitiço que te mantém adormecida numa vida de ilusões, ele te dá asas, e te leva por ai em seu cavalo branco, ele te calça o sapatinho da esperança, que um dia você perdeu na escada do sofrimento. E ele faz de cada dia, um "viveram felizes para sempre". Porque seja em um castelo na Inglaterra, ou em uma casa no Brasil, eles existem sim, e salvam todos os dias, meninas como eu, da maçã envenenada, chamada solidão.
Te amoooooooo mtu meu príncipe *.*
Algumas citações de shakespeare:
"Felicidade mesmo é quando alguém diz do fundo do peito que a distância de quem se ama não resiste ao carinho de quem pensa em você o dia inteiro" *o*
"Pensei que nao conseguiria amar de novo, mas depois que te conheci, percebi que nunca havia amado antes..." *-* (perfeita)
"Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração..." *.*
_______________________________***_________________________________
E nessa longa estrada onde o tudo que não é, parece ser exatamente o que queremos que seja, há tantos caminhos confusos, há tantos desenganos, tantas mentiras... É fato que a necessidade do outro nos deixa cegos, mas também é fato que é loucura viver sozinho. Eu estive perdida por tanto tempo, acreditando num amor que sequer existia, a doce rendição fantasia os momentos, e as vezes a nossa tolice pela busca desesperada, nos faz enxergar rosas onde só há espinhos. Porque no fundo, você pode até ajudar um botão de rosa a desabroxar, mas uma erva daninha nunca vai deixar de ser uma erva daninha, ainda que esteja cercada de outras flores.
O primeiro passo, somos nós mesmos, o primeiro passo é abrir os olhos, porque submissão também é um ato de covardia, é um ataque contra nós mesmos, um insulto ao que somos.
As coisas são tão simples agora, os sorrisos faceis, os gestos pequenos e nobres, os sonhos bons, a preocupação diária, a saudade que nos aproxima, os planos que nos unem pela eternidade.
Eu acredito nisso, eu acredito em mim, eu acredito nele, eu acredito no amor que é feito pra durar, nos laços que perduram pela eternidade, eu acredito que o amor de verdade pode permanecer pra sempre em nós, e que em alguns momentos, haverão sim pessoas que vão nos deixar confusos, que vão se aproximar do que realmente é o amor, mas então, subitamente, você irá despertar e não haverá mais motivos pra manter-se escravo, aprisionado e reprimido, porque o amor, o amor liberta, o amor nos dá asas, o amor deixa a alma leve e traz aquela paz necessária para o coração.
É exatamente o que encontro nessa declaração desesperada, de como é sentir o que estou sentindo agora, com a certeza de que não há nada mais importante nesse momento.
De que não importa a chuva lá fora, e os sorrisos que ainda não podemos sorrir juntos, porque tudo que restou depois de eu ter jurado não querer mais nada, é dele.
Eu era a parte de um quebra cabeça incompleto, mas eis-me agora, sinto-me parte do mundo, que as vezes é tão vasto, e as vezes cabe na tela do meu computador. E eu sou feliz assim, como nunca imaginei que pudesse ser.
Porque eu gosto de coisas simples e complicadas ao mesmo tempo, com sabor inexplicável e aparencia abstrata, onde só me basta fechar os olhos pra sentir.
Eu não saberia explicar esse amor, eu não saberia dizer o quanto nobre é, pois sensatas foram as palavras de Shakespeare ao afirmar: "Pobre é o amor que pode ser descrito."
Te amoooooooooooooooooooooo mtuuuuuuuuuuuu amor :D
E já sinto sua falta aqui ;/
Aiii Deus, como eu o amo!!! As vezes chega a não caber em mim sabe...
As vezes eu nem tenho palavras pra expressar isso, só o que sei, é que essa é minha maior verdade, é tudo que eu mais desejei.
E mesmo nesses momentos em que eu não me sinto muito bem, eu quero mesmo estar com ele...
É estranho, mas as vezes, eu tenho tanto medo de ser isso que sou agora, tenho tanto medo de expressar essas coisas que eu tenho guardadas aqui dentro.
Eu não sei porque estou tão deslocada hoje, vai ver ficar sem refrigerante não me faz muito bem hehe, mas enfim, dias como esse me deixam extremamente fora de mim.
Eu não estou infeliz, mas estou normal...
Espero que o dia volte a fazer sentindo.
" Derramaré mis sueños si algún día no te tengo
Lo más grande se hará lo más pequeño
Pasearé en un cielo sin estrellas esta vez
Tratando de entender quién hizo un infierno el paraíso
No te vayas nunca porque
No puedo estar sin ti
Si tú no estás aquí me quema el aire"
"Você sabe que me deixa subindo pelas paredes com o seu jeito de
fazer tão bem as manhas que inventa...
Eu estou perdendo a cabeça
Garoto, porque estou enlouquecendo
Você me excita
Depois vai embora
Você me deixa
Louca, louca, louca, por você" =x
A falta de inspiração nunca é um problema pra escrever, mas nesse caso, talvez seja a falta de palavras a altura.
Mas eu espero conseguir expressar o mínimo de amor que ele me desperta todos os dias :)
Te levo em mim, nessas músicas e nesses olhos...
Te levo em mim nos momentos de monotonia e na euforia de te sentir.
Te levo em todos esses sonhos, eu te sinto aqui o tempo todo.
As vezes posso até jurar que são suas mãos em mim, e eu me entrego a você.
Não me deixe voltar!
Me faça esquecer o caminho para escuridão!
Porque quando te sinto, sei que não há distancias grandes para grandes amores.
Inebriada pelo que há de mais nobre, minha fisionomia se torna inexpressiva, mas há tanto de você aqui!
E eu não quero esquecer dessa vez...
Porque é ao teu lado que quero ficar, é aqui onde encontro paz pra acreditar, é aqui onde sei quem eu sou, em seus braços sei que vou poder voltar a respirar.
Não havia nada comigo, somente uma bagagem vázia e sonhos partidos, havia um sol, mas ele não brilhava mais, haviam pessoas, mas eram inertes e indiferentes, havia um eu, um eu sem você. Um eu incompleto, que esperava apenas por ti.
Eu me sinto livre, livre pra ser o que eu quiser ao seu lado...
E eu vou te levar em mim, nessas madrugadas em que ser tua é um privilégio, te levo nesses desejos incontroláveis, na soberania do amor infuso, nas caricias sem toque, nos beijos e nos sonhos.
Porque não há o que possa nos separar, não há obstáculos fixos se interpondo em nossos caminhos, porque somos desprendidos de hipérboles, porque somos uníssonos e simplesmente porque onde quer que eu vá, te levo mim.
Te amo tanto Nee!!! *.*
AHÁ!!! hehehe Ele vai me matar por isso, ou não ;p
Masss... eu amo ficar olhando pra ele *-*
Nada melhor do que tê-lo em meu blog também, já que eu o tenho em todos os outros lugares possíveis. ;)
Portanto, como todos os últimos posts, esse também é dedicado ao meu amor, a minha grande inspiração, a outra metade de mim...
E como a minha irmã disse que outras pessoas também lêem isso aqui o.o", coisa que eu não sabia, vou falar um pouquinho sobre meu guri, pra que o conheçam tão pronfundamente quanto eu. :D
Hummm, ele é aquele cara que sempre parece saber tudo, que é capaz de te deixar bem com uma palavra, que sabe fazer o tempo passar tão rápido que horas parecem segundos, ele sabe fazer o pouco tempo que temos, sempre entrar pra eternidade.
Eu me sinto tão segura quando estamos juntos, que quando não estamos, me apoio no que ele deixa aqui comigo: um coração pra cuidar, um monte de lembraças boas, sorrisos infindáveis, a vontade viver, a expectativa do próximo encontro, os sonhos, e toda uma coleção de desejos que passam em filmes na minha cabeça.
Eu costumo me referir a ele, como o cara que apareceu na hora certa em que a garota errada estava se ferrando por ai. =x hahaha
Pois é, eu era a garota errada que se ferrava por ai, e de modo sobrenatural ele me devolveu pra esse mundo, e eu também passei a me sentir a garota certa amando o cara certo, pra ter uma vida certa, em algum lugar incerto por esse mundo tão grande.
Porque diferente dos casais convencionais por ai, nós não temos beijos, nem mãos para se entrelaçar a noite, não sabemos como é o abraço um do outro, ou como gostamos de ovos (eu nem gosto de ovos hahaha), não temos marcas um do outro no corpo, mas no entanto, nos sentimos intesamente, nos tocamos em nossos sonhos, somos livres pra amar um rosto que não conhecemos, livres dos atributos fisicos, livres da aparencia que tantas vezes aprisiona o amor, e o limita a tortura da paixão. Somos livres pra amar o que não vemos, e não vendo, vemos melhor, porque o não ver, implica o sentir com muito mais verdade, com muito mais profundidade, com muito mais ardor.
A impessoalidade desaparece com a unissidade da troca de carinho, esse é um amor que não exige a presença fisica, mesmo que tantas vezes a desejemos, amor esse que supera a distancia, como se a mesma fosse um mero obstaculo... E é!
Porque amor não se limita a beijos apaixonados e caricias loucas (não que isso não seja importante), mas não é tudo. O mais importante é o que temos conosco, é o que nos move no tempo, é o que nos mantém ociosos e apaixonados, é o que nos fortalece e que nos dá paz.
O que me importa de verdade é sempre senti-lo como sinto agora, como minha maior verdade, como tudo que preciso pra me manter de pé, se os contos de fada não existem... Meu Deus, o que explica eu estar vivendo um!?! E se amanhã acabar (o que não vai acontecer), vai deixar de ser menos verdade do que está sendo agora? Esse momento vai deixar de ter existido? Lógico que não vai...
Porque podem rotular o que não vêem, podem até julgar o que tão hipocritamente acham que sabem, mas não podem falar do que não sentem.
Porque ele... Ele sabe que o nosso amor vai além de qualquer expectativa, porque sabemos que tudo que temos é nosso, e não há quem possa nos tirar.
Porque amanhã, amanhã ainda teremos amor pra recomeçar por toda a vida... :)
E graças a ele todas as palavras nascem em meus dedos, como se sempre tivessem existido aqui.
Te amo meu principe, meu anjo, meu gato, meu namorado, meu futuro marido, meu porto seguro, meu gostoso =x, meu TUDO... :D
Amo vc além da vida e além da morte <3
Eu sempre acreditei na vida como uma caixinha de obviedade, por exemplo: se você estuda muito, provavelmente você terá um bom trabalho, e tendo um bom trabalho, será bem sucedido, se você é um bom filho, terá bons filhos que também serão bons pais, se você luta pelo que quer, a chance de conseguir é praticamente 100%, se você atravessa uma rua, é quase óbvio que você chegara ao outro lado.
Mas hoje eu acordei, e li as palavras mas lindas da minha vida, e eu me perguntei: onde está o mundo óbvio e sem graça? Onde está a velha incredulidade que tantas vezes me tirou o sono? Onde estão as milhas que pareciam nos separar a segundos?
Eu não entendo como ele faz isso, como ele transforma meus sonhos, como ele me deixa sem palavras, como ele me curou em um dia.
Eu não sei explicar como é ser eu hoje, porque sempre me foi tão fácil descrever as tristezas que me afligiam, mas não há mais nada aqui dentro que não seja nobre e dele, cada palavra que eu suspiro, cada pensamento pela manhã, pela tarde ou pela noite, cada aspiração dotada de sanidade ou ainda de loucura, absolutamente tudo...
E eu sou tão feliz por isso, é inexplicável o modo como o amor dele me mudou, e o meu amor por ele me fez alguém muito melhor, agora sim eu reconheço esse mundo como o meu lugar, porque eu sei que em algum lugar, longe demais pra ser tocado e perto demais pra não ser sentido, existe alguém que espera por mim e que me faz esperar. E a espera é doce, é ansiosa, mas não é aflita, causa um sentimento de aceitação incrivel, e ao mesmo tempo aguça minha vontade lutar.
Pode parecer um discurso louco e desesperado de uma garota apaixonada pelo cara perfeito, e eu sei exatamente o que as pessoas pensam disso. Mas o que me importa o que o resto do mundo pensa, se quem realmente me importa acredita em mim e sente o mesmo!
É engraçado sentir a falta dele nesses momentos, é engraçado sentir falta dos beijos que você nunca deu, das palavras que você nunca disse, dos abraços que não sentiu e até das risadas que você não riu. É estranho sentir saudade quando ele ainda está comigo, é estranho essa certeza de que dessa vez estou exatamente onde queria estar, e nunca houve momento mais pleno, porque no fundo, não importa quem seja o seu amor, importa que você o ame, e o amando, ele estara sempre dentro de você, e esse é o lugar mais importante que uma pessoa pode estar. Pois não há quem possa o tirar de você...
E como ele mesmo escreveu *-*: Eu sei que a saudade machuca, mas eu sei que é uma dor que vai valer a pena.
Eu te amo Nee :)
"Se você foi
Vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi a ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você aqui pra mim".
A imagem foi minunciosamente escolhida, pensando em uma certa cachoeira... hehehe =x
Sempre é tão dificil falar do meu amor, de como meu estado de espirito é pleno depois que o conheci.
Acho de uma responsabilidade surreal enumerar todo o bem que ele me faz, toda a paz que ele me traz, todos os sorrisos sem nexo, todas as vontades contínuas, do tipo que dá vontade sair de casa sem rumo, a procurá-lo por aí.
Talvez seja porque eu me sinto completa quando estamos juntos, ou porque ele me faz rir o tempo todo, ou ainda porque ele faz a dor parecer distante e porque ele afasta todos os medos.
Eu tive tanto tempo longe de mim pra entender que a vida continua mesmo quando temos vontade deixar tudo pra tras, e eu tive tempo de desistir das coisas que já não me faziam bem, e eu me acostumei com a solidão, tanto que a dor já era um estado estável.
Mas de alguma forma, eu sequer sei o que é decepção, eu esqueci o sabor amargo do sofrimento, eu aprendi a olhar pra frente, e descobri a beleza das coisas mais simples, dos gestos pequenos e nobres, eu aprendi a amar de verdade, sem cobranças, sem medo, sem brigas...
E se o passado me machucou e me fez querer desistir, o presente e o futuro, me fazem querer viver no minimo 200 anos, só pra descobrir todo o amor que podemos ter juntos.
Porque nós somos diferentes, porque nós amamos diferente, porque nós fazemos diferente, porque nossos momentos são em doses homeopáticas, porque só nós sabemos o quanto nos queremos, a ponto de deixar tudo, a ponto de querer uma casa na montanha, longe da civilização (adorei²³³²²) hahaha, a ponto de desejar o indesejavel e saber que o impossivel só existe pra quem não tenta.
Eu o amo, amo por todos os grandes momentos e pelos pequenos detalhes, porque ele quer casar e ter filhos, porque ele me deixa boba e me faz rir, porque ele se preocupa, porque ele vai ser um velhinho tri estiloso (hehehehe), porque existem muitas praias e cachoeiras por esse mundo, porque vamos viajar pra muitos lugares, porque ele me faz prometer todos os dias que não vamos nos deixar, porque ele me pediu em namoro *-*, porque ele me fez voltar a ver, porque nós passamos a tarde escolhendo uma música para o nosso casamento, porque vamos nos casar em uma praça, porque nossa casa vai ter lareira e banheira :x, porque vamos dormir cada dia em um cômodo ;D, porque ele vai me ajudar a arrumar e bagunçar a casa >:D, porque vamos tomar chuva, porque raramente vamos comer coisas saudáveis, porque eu vou ver ele sorrir e vou me perguntar como eu consegui viver tanto tempo sem ele, porque eu ainda vou bater nele com um copo por ele ficar dando idéia para as gurias do orkut que ele nem tem o.o" (momento sonhos quase reais \ô/), porque ele não vai me deixar ir a cozinha sozinha, e se eu for, quando ele me procurar eu estarei lá, porque ele me faz ter muitos pensamentos, porque nós sabemos a hora de tudo, porque nossas besteiras nos unem a cada dia, porque eu sei que ele é muito mais que o rosto e o corpo que eu adoraria tocar, porque ele me manda msgs lindas e quase me faz chorar, porque ele fica na net até de madrugada comigo, mesmo tendo que acordar cedo e no dia seguinte ainda diz que não tá cansadinho, porque nós adoramos aquelas pastilhas pra garganta, que na verdade, nem funcionam, porque ele me ensina sobre potes de margarina e parece meu professor de quimica falando, porque ele come coisas diferentes e é pinguço (hahaha), porque eu vou embebedá-lo só pra me aproveitar dele >;], porque ele é meu tricolor gaucho *-*, e eu sou a tricolor carioca dele, porque nós vamos aos jogos juntos, e vamos rir de bobagens, e dançar músicas ruins, porque eu estou fazendo uma lista de coisas que ele me prometeu e vou adorar cobrar =x, porque ele sempre me deixa vermelha na frente do pc, porque nós brincamos de eu nunca e jogo da verdade, e sempre acabamos falando coisas muitissimo malvadas, porque eu morro de ciume dele e ele também tem ciumes (que fofo!), porque nós sabemos que sempre estaremos juntos, porque nós sempre nos encontramos nos nossos sonhos, porque nosso amor é inconsequente, porque eu o esperava sem o conhecer, porque ele faz as coisas parecerem faceis, porque ele acha que não sabe escrever poesias, mas eu nunca li palavras tão lindas, porque ele me enche de esperança e me faz ter momentos insubstituiveis, porque ele me toca sem me tocar e me olha sem me olhar, porque ele cuida de mim, porque eu sinto vontade cuidar dele, porque nós nos falamos 14 horas sem parar :O~, porque as vezes eu acho que ele não é real, porque ele tem voz sexy no telefone e fala "dai" hehehe, porque eu penso nele o dia todo, porque eu estou vivendo cada dia por ele, porque vamos realizar tudo juntos, porque temos uma vida, um sonho e um amor... Uma vida que nos promete um futuro juntos, um sonho que nos mantém apaixonados e um amor por toda a eternidade e mais um dia. :D
Os porquês são realmente infinitos, e eu precisaria muito mais que um blog, muito mais que uma foto, muito mais que uma viagem, muito mais que uma vida pra provar que sem ele eu nem sei quem sou.
"Outro dia Sem seu sorriso
Outro dia apenas passa batido
E agora eu sei o quanto significa
Para você ficar aqui comigo .
O tempo que nós passamos separados
Faz nosso amor ficar mais forte
Mas me machuca tanto que mal eu posso agüentar .
Eu quero envelhecer com você
Eu quero morrer em seus braços
Eu quero envelhecer com você
Eu quero morrer olhando em seus olhos
Eu quero estar lá por você
Compartilhando tudo com você
Eu quero envelhecer com você .
Umas mil milhas estão entre nós agora
E isso me faz admirar como
Nosso amor hoje à noite permanece tão forte
Isso faz o risco parecer certo do principio ao fim"
Eu te amooooooooooo até o fim :)
É tão triste as formas que o amor acaba...
As vezes por palavras não ditas, e as vezes pelo excesso das mesmas.
E o amor pode acabar da mesma forma que começou, de maneira menos doce é claro, e o sonhos da eternidade se perdem entre os dedos.
O amor pode acabar pelo silêncio que não foi interrompido, ou pelo que foi. E acaba quando as mãos já não sentem prazer em se encontrar.
Mas e todas aquelas promessas e todos os sonhos que tinham juntos?
Será só mais um erro?
Será só mais um sonho desfeito?
Será só mais um monte de palavras não ditas?
Por que o amor tem que acabar, se um dos dois ainda ama?
Por que acaba com gosto de como se fosse melhor nunca começado?
E todas as músicas que nunca mais poderão ser ouvidas, e a voz que se cala ao telefone, e a dor que fica no peito pra sempre...
O vázio de não ter feito, de não ter dito, de não ter aproveitado, de não ter feito valer a pena.
É como uma página rasgada no livro da vida, você sabe que existiu, há uma marca lá, mas você sequer pode lembrar do que escreveu.
Eu não quero mais palavras que doem, nem sentimentos que se partem, eu quero um coração inquebrável, e quero que meu amor seja pra sempre.
Eu não quero apagar aquelas músicas, eu quero realizar aqueles sonhos, não quero tardes vázias, nem dias frios solitários, eu quero voltar atras e consertar meus erros, eu quero ter tempo de pedir perdão antes que seja tarde, eu quero poder envelhecer com ele.
E mesmo quando estivermos bem velhinhos, ainda quero acordar e pensar que é o rosto dele que quero ver.
Eu fico tão vázia sem você aqui...
Dai me dá aquela vontade de te dizer todas aquelas coisas simples que sempre nos dizemos.
Eu sinto vontade lhe prometer meu amor eterno e fazer planos com você.
Eu sinto vontade fazer apostas contigo =x, só pra te ver empolgado em ganhar, eu sinto vontade te chamar de amor e te ver curioso, eu sinto vontade te ligar e te ouvir dizer "eu te amo", eu sinto vontade te sentir sem te tocar, te ver sem te olhar, te beijar nos meus sonhos e acordar tão feliz a ponto de te ver ao meu lado.
Sem você aqui, eu sinto uma saudade gostosa, que faz nossos momentos terem valido a pena, mas também bate aquela saudade traiçoeira, que as vezes até dói. Mas logo eu te projeto a minha frente e a distancia acaba por não mais nos separar.
Hoje eu percebo o quanto mudei, mudei de verdade, como se eu estivesse com uma alma nova...
Lembro que uma vez eu disse a uma certa pessoa que ninguém nunca mais conheceria aquela Ary que ele conheceu, ninguém nunca mais desfrutaria ou se aproveitaria daquela Ary inocente e apaixonada, eu prometi que ninguém mais conheceria aquela Ary insegura e ciumenta.
E pra falar a verdade, você acabou sim conhecendo essa Ary, reformulada e melhorada, apaixonada sim, alias muito apaixonada, mas convicta do que sente, pé no chão e cabeça nas nuvens é meu estado de espirito ideal, em que eu me encontro comigo mesma. E tudo graças a você, graças ao seu amor que me cura, graças ao seu amor que me alimenta, graças ao seu amor que me faz confiar...
Eu cometi sim os meus erros no passado e talvez eu tenha ficado um bom tempo sozinha pra entender que essencia é diferente de aparencia, que sonhos e realidade são fusões que só dependem de nós, que cada um tem direito a individualidade e que isso não muda o amor que sentimos.
E não acho que meu passado tenha sido desperdício, ele me preparou pra você, ele me preparou pra encontra-lo.
E eu estou segura de que entre nós, não há aquelas velhas cobranças, porque nós sabemos que o tempo fortalecera nosso amor, nós nos propomos a esperar. E esperar por ti não é doloroso, pelo contrário, esperar por você me enche de vontade ser uma pessoa melhor.
E não importa o tempo, porque amor não tem prazo de validade, não o marcamos em um calendário, é imperecivel.
Há duas semanas começamos uma história, uma história que não vai ter fim, porque além dos personagens principais, somos também os autores, os diretores e produtores de todas as cenas.
Está em nossas mãos e eu sei que teremos um belo desfecho, afinal como diria Mario Quintana: "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." E você faz exatamente isso por mim.
Te amoooo até o fim meu gato ;D
Eu senti isto antes e agora sinto novamente
Não importa o quanto tente esse sentimento não acaba
Então eu imagino que você está aqui ao meu lado esta noite nesta caminhada solitária
Eu me mantenho falando isso...
A vida continua enquanto você está a quilômetros de distância
E eu preciso de você
O tempo rola e as noites roubam os dias
E não há nada que eu possa fazer
Você curou minhas feridas
E eu provei suas lagrimas
Você as colocou para fora do seu coração
Então eu deixei de lado meus medos
Mas um medo eu guardo pra mim mesmo
O quanto eu rezei pra que você não amasse mais ninguém
Como você disse que me amava
Se você ao menos soubesse o quanto eu preciso de você.
Quando minha mente brinca comigo
E me mostra coisas que eu não quero ver
Então eu digo a mim mesmo e...
Eu me mantenho falando sobre isso agora
Apenas arranque outro pedaço de mim?
Será que preciso dizer mais alguma coisa?
Sim, ele é o homem da minha vida, é meu companheiro, é meu amigo, é meu amor...
É o cara que me faz rir sozinha e suspirar o dia todo, ele me devolveu todas as expectativas e eu não quero mais perder o sentido.
E eu vou viver por esses momentos, eu vou viver pra fazer valer a pena, porque a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que sem ele eu sou incompleta.
E ninguém vive sendo apenas metade... :D
Te amo Nee s2
Quando o frio do inverno chegar
Noite sem estrelas cobrirá dia
Sob o véu que oculta o sol
Nós caminharemos na chuva amarga
Mas em sonhos
Eu ainda ouço seu nome
E em sonhos nós nos encontraremos novamente
Quando os mares e as montanhas perecerem
E nós chegarmos ao fim dos dias
Na escuridão eu ouço um chamado
Me chamando para lá eu irei lá
E de volta outra vez
"Mornië utulië. Mornië alantië"
Eu te amo meu amor e cada passo que dou é por você. :D
Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexiveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
Se não se partiram, não se curam.
E se não houver cura não ha aprendizado
E se não houver aprendizado, não há luta.
Mas a luta é uma parte da vida.
Então todos os corações precisam ser partidos?
"O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora.
Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas.
Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real.
É assim que as coisas são.
Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá.
Deixe-me perguntar uma coisa:
O que é pior?
Não conseguir tudo que você sonhou...
Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo.
Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem...
E com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo...
E o resto da sua vida, começa agora". [One tree hill]
"Vc é o sonho do qual não quero despertar, é o amor que eu não vou deixar morrer, a vida que sorri todos os dias...
Essa saudade que aumenta ainda mais essa vontade de te ver, de te tocar, vc é o motivo do meu viver, o momento mais feliz de todos os dias.
E eu não quero parar de pensar em vc, de te amar jamais, foi em vc q eu encontrei a paz e nada vai me deixar mais triste, pq eu tenho vc." *-* (Palavras do meu amor) aiai :D
Embora o sol as vezes se esconda, eu voltei a ver a luz.
Embora faça frio, eu me sinto aquecida por esses momentos.
A medida que os caminhos voltam a ser acessíveis, eu reencontro meus pedaços.
Quando todas as portas foram fechadas, quando eu me senti sozinha e sangrei, quando os sonhos finalmente morreram, eu encontrei você.
Eu não enxergava bem, eu não sentia nada, eu achei que tivesse morrido, mas aos poucos você me devolveu o ar, você confiou em mim, e de todas as feridas, restaram apenas cicatrizes.
Então você me devolveu os sonhos, e me deu motivos, você abriu as portas e eu esqueci como era sentir dor.
Não havia mais desespero, e a espera em vão, não me fazia mais sofrer.
E depois de tanto me decepcionar com todos meus heróis, eu descobri que eles devem ser como você, eles devem ser humanos, e acima de tudo, devem sentir como tal, eles devem ter super poderes de deixar tudo bem com uma palavra, eles devem ser fortes, mas acima de tudo, devem ter fraquezas também, eles devem ter o poder de curar feridas e acima de tudo de sentí-las. Eles devem ser simples como sentir o vento e complicados como explicá-lo. Pois quando a mascara do herói cai, tudo que resta é o homem, e é justamente esse que eu quero, porque o herói é intocável, mas o homem, é tão imperfeito quanto eu.
E com você, eu quis um momento pra ser real, quis tocar o que eu não mais sentia, pois quando me ensinaram que não havia magia nenhuma em viver, você apareceu pra me provar que a mágica existe pra quem acredita nela.
" Nós passamos toda nossa vida procurando por
Todas as coisas que nós pensamos querer
E nunca realmente sabemos o que nós temos"
*Ouvindo Ataris - The Night That The Lights Went Out in NYC e sempre pensando nele * ;D
Bom, esse post é pro meu amor :D
Como ele me disse tbm ser um admirador de paisagens e principalmente do céu e tbm adorar fotografias (essa é apenas uma das milhões de coisas que temos em comum), como uma futura fotografa, ai estão algumas das minhas fotografias especialmente pra ele...
Te amoooo cada vez mais Nee *-*
"A melhor pessoa, os melhores momentos, a minha melhor vida. Querer tua presença na hora da tua ausência. A vontade do beijo, do abraço, dos carinhos, de tudo que vêm de você... na hora da saudade. A agonia de querer gritar pra todo mundo que EU TE AMO e que você me faz a mortal mais feliz desse mundo. A curiosidade, quando eu sei que você está em algum lugar, aonde infelizmente eu não posso estar. O desejo de te sentir. A dúvida nos momentos em que a felicidade é tão plena que dá medo.
Mas a única certeza que eu tenho é em todas essas horas... Na hora da presença e até mesmo da ausência, na hora da vontade, da saudade, na hora da agonia, do desejo, das dúvidas... Só tenho a certeza de que te amo e de que sou amada por você."
*Ouvindo Estranged do Guns e pensando nele*
Com você eu posso ser tudo que eu sempre fui, com você eu posso acreditar naquelas velhas estrelas e em todas aquelas canções de amor.
Com você eu sinto paz, como se depois de uma grande jornada eu voltasse pra casa e encontrasse todo o conforto.
Com você eu me sinto renovada, eu me sinto pronta pra tudo, pois você me devolveu os sonhos.
Por você eu andaria todas aquelas milhas e lutaria por batalhas julgadas perdidas.
Por você eu voltaria a sorrir e até a chorar, por você eu perderia a cabeça e perderia todo o resto só pra te olhar e dizer que você me faz feliz.
E mesmo que eu vivesse mil anos, eu não saberia explicar o jeito que perdi meu coração pra você.
E o jeito que eu não queria ter escolha, e eu não tive... E então posso dizer que você fez brotar uma flor no deserto e me cobriu com a sua doçura.
Eu estou presa a você e eu não quero ir embora agora.
Eu não quero acordar, porque seu amor me faz tão bem!!!
Eu renasci apenas pra sentir você... E eu te sinto!
E é inevitável admitir que te amo.
"Você estava ali
Naquela noite foi a primeira vez que te vi
Veio a intenção já nem quero resistir
Reduziu a pó meu passado na hora em que o destino te entregou pra mim
Eu te quis do princípio, meio e fim
Tudo foi completo com você por perto
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz
Em você encontrei tudo que eu sempre quis" [Strike]
Acho que não há explicação para isso, e sinceramente nem precisa ter, pois tudo que estamos vivendo está explícito em cada frase que trocamos.
O que posso dizer, é que houveram dias, que eu quis desistir, houveram dias tão vázios, que deixaram marcas tão pronfundas, que eu cheguei a pensar que eu nunca me recuperaria.
Mas eu me reencontrei quando o encontrei, e tudo voltou a fazer sentido novamente.
Como ele mesmo disse, as vezes nossas conversas têm tanto teor, que chego a senti-lo aqui comigo, como se estivessemos conversando pessoalmente e rindo das bobagens da vida.
E o mais engraçado, é que eu não precisei abraçá-lo, não precisei olhar nos olhos dele, eu não precisei ouvi-lo, pra ter certeza que eu estou no lugar certo, na hora certa.
E se todo o sofrimento do passado me preparou para esse momento tão surreal, eu agradeço por cada lágrima.
Eu não sei ao certo se é porque nós amamos inverno, ou se é porque nós dois sempre gostamos mais das pessoas que elas de nós, ou se é porque nossas experiencias acumuladas são parecidissimas, ou se ainda porque gostamos de futebol e nosso "grande sonho" (hahaha), é tomar banho em um chafariz, ser preso por atentado ao pudor, ficar na mesma cela, e morrer de rir disso tudo, mas eu sinto que o conheço à anos.
Pra alguns isso pode ser apenas um discurso poético de como é bom ter alguém que se importa, ou outros ainda podem julgar isso como insanidade, mas pra mim, essa é uma das verdades que só pode ser vista e entendida com a alma.
Afinal, do que vale viver se não se pode sonhar!!!
Então Ne, eu te agradeço por cada palavra e cada sonho que você devolveu ao meu coração, eu te agradeço por cada sorriso e por cuidar de mim.
Eu agradeço por ter te encontrado e dessa vez vou fazer de tudo pra não te perder, porque diferente das outras pessoas que passaram pela minha vida, não vou te deixar partir.
Te adoro mtuuuu ;)
" We've had our share of hard times,
But that's the price we paid.
And through it all, we kept the promise that we made.
I swear you'll never be lonely."
Certa vez alguém me disse: "Somos pessoas imperfeitas, procurando perfeição nas outras pessoas."
Estou de volta, com as velhas cartas rasgadas, tentando reconstituir os fatos e descobrir onde está o assassino dos sonhos.
Portas fechadas, pensamentos voltados para o dificil caso...
Primeiro há vestigios de tortura, as ferramentas usadas, foram a indecisão, e a lâmina afiada do adeus.
Ainda há sangue nas paredes, mas não há como voltar ao inicio, o sangue já está coagulado, mas eu ainda vejo o corpo ferido no chão.
Rezo para que ainda haja batimentos cardiacos... Mas creio que seja tarde demais.
Luto com todas as minhas forças, tento traze-lo de volta, o corpo se debate, reluta, eu sinto frio, sinto medo. Não posso perde-lo, não posso deixa-lo morrer!
Olho para sua pele branca, e seus ollhos solitários me dizem pra deixa-lo lá, ele não quer minha ajuda.
E eu saio do quarto, fecho a porta e choro...
Choro porque eu não pude fazer nada, choro porque por um momento aquilo era verdade, choro porque não há mais vozes e nem músicas, choro porque eu deixei a minha alma naquele quarto frio.
Não há vestigios de sonhos...
A vida lhe torturou e lhe negou o que tanto desejaste, mas eu sou a assasina, já que apesar de não poder-lhe ajudar, ainda o abandonei por medo de perde-lhe.
Deixei-o lá, para não o ver morrer em meus braços.
"Esperei, esperei por ti, mas nunca o vi descer aquelas escadas"
"Eu amo tudo o que foi,
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia. "
(Fernando Pessoa)
Tudo o que já não é,
A dor que já me não dói,
A antiga e errônea fé,
O ontem que dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia. "
(Fernando Pessoa)
Seis meses se passaram e eu nem havia me dado conta de todas as coisas que mudaram, as estrelas não são mais as mesmas, nem mesmo as pessoas são.
E eu ainda ouço as mesmas músicas, e abro feridas que não doem mais...
A auto mutilação se tornou um aspecto imutável, parte de mim vê a dor como uma saída.
Não, eles não podem saber que eu chorei, porque uma mulher forte não chora, não podem saber que cometi erros, porque seres humanos perfeitos não erram, eles não podem saber que senti frio, porque super-heróis não sentem.
A exigência da superação, faz tudo parecer obrigatório, não sentir, não sofrer, não chorar.
Hey... Quem sou eu?
Me confundo com o que querem que eu seja, me confundo com o que eu queria ser... Mas no fundo o que sou? Quem sou? Por que sou?
Me tornei o que eu nunca quis ser, e não creio que há saída de emergência agora.
Quando todas as promessas se tornam mentiras, não há mais nada além de lembranças tristes de momentos, que nem os nossos piores inimigos deviam viver.
A salvação dos principios, se confundem com o orgulho de não admitir... Eu estive perdida, e quando me encontrei, escolhi me perder mais uma vez.
Nada estava claro, talvez eu não pudesse ver, desprezei o óbvio pra viver o comodo, e quando tentei consertar, já estava desfeito.
De volta a ponto zero, em que cada um é um, e não há conjuntos, há unitarismo extremo.
Foi lá onde eu achei que tudo teria um belo final, mas era apenas o principio... E eu ainda sinto o cheiro dos lírios, e renego o romantismo imaterial.
Eu quebrei o inquebrável, e vivi o impossível...
Tarde demais pra dizer que eu queria ter sido boa, que eu queria ter tido forças, que eu queria os beijos, e até o mau humor.
Eu reafirmo o que foi belo, eu me apoio no que não mais existe, eu reinvento momentos e de novo os faço verdade.
Então eu te abraço e fecho os olhos e como despedindo-me de você... Com uma voz chorosa eu murmuro:
Eu te amo meu anjo, sempre amei...
Se um dia você se perguntar por aquela menina, saiba que ela ainda vaga por aí, procurando seu lugar ao sol. Que ela descobriu a alegria de viver, ganhou asas e hoje ela voa por aí, reinventando galaxias e redescobrindo fórmulas.
Quando ela voltou a ser criança, foi quando realmente cresceu, desistiu das regalias e resolveu lutar pelo "impossivel". E quando se viu cansada, reforçou sua crença e manteve a visão fixa no objetivo.
Se ela conseguiu vencer? Sim, ela conseguiu mais do que esperava. Aprendeu que a satisfação pode estar no ato de buscar algo, encontrar é só consequência dessa longa jornada. E se por ventura o objetivo estivesse fora de cogitação, estaria ciente de que foi feliz pelo caminho.
Ela é só uma menina sem muitas histórias pra contar, apenas uma menina que deixou suas emoções tomarem proporções grandes demais. Pra ela tudo se tornou muito intenso e suas vivências acabaram se tornando grandes pequenas histórias.
E quando me perguntarem sobre aquela menina insana, vou dizer que havia muito amor em suas loucuras, e embora o mundo não fosse um conto de fadas, sua crença foi seu grande diferencial.
Eu vou dizer que ela teve muitos "amores" e que todos acrescentaram de alguma maneira certa maturidade, ainda que ela não quisesse amadurecer.
Eu vou dizer que ela conheceu muitos garotos, mesmo que a maioria deles não tivesse nenhuma correspondência biunívoca com seus ideais.
Na verdade, apenas um reprensetava seu conjunto eqüipotente... Para cada palavra um sorriso, para cada sonho uma esperança, para cada gota de chuva uma lembrança, para cada momento, uma música, para sua alma, uma alma, para o seu coração, um rosto...
Posso dizer que esse louco amor, foi dividido em duas gerações distintas. A primeira, me servindo da literatura, resolvi chamar de primeira geração romantica, uma etapa de idealista, de perfeição, de pureza, de amor eterno. Quando enfim, descobre-se que não há pessoas perfeitas, que não há amores eternos, chamo essa geração de ultra-romantismo ou mal do século, uma etapa destrutiva e pessimista, tomada por sentimentos suicidas e desistência.
Mas a duras feridas, aprendeu a caminhar com os próprios pés.
Ela se cansou de homônimos perfeitos, que só causavam ruídos na comunicação; palavras idênticas, sentidos diferentes
Descobriu que o par ação e reação funcionava muito bem apenas no papel... E desistiu de procurar respostas. resolveu ela mesma fazer as perguntas.
E talvez tenha sido assim, porque ela foi diferente, e de tão diferente, acabou sendo igual a todo mundo.
Um paradoxo tão desigual!
E se um dia te perguntarem sobre aquela menina, diga apenas que como o poeta, ela sonhou e amou a vida. E não obstante, foi apenas uma menina.
"Um fato vale mais que um mundo de palavras."
"O mais tolo de todos os erros ocorre quando jovens inteligentes acreditam perder a originalidade ao reconhecer a verdade já reconhecida por outros"
Obrigada pela visitinha \õ/
Assinar:
Postagens (Atom)