Eu sempre acreditei na vida como uma caixinha de obviedade, por exemplo: se você estuda muito, provavelmente você terá um bom trabalho, e tendo um bom trabalho, será bem sucedido, se você é um bom filho, terá bons filhos que também serão bons pais, se você luta pelo que quer, a chance de conseguir é praticamente 100%, se você atravessa uma rua, é quase óbvio que você chegara ao outro lado.
Mas hoje eu acordei, e li as palavras mas lindas da minha vida, e eu me perguntei: onde está o mundo óbvio e sem graça? Onde está a velha incredulidade que tantas vezes me tirou o sono? Onde estão as milhas que pareciam nos separar a segundos?
Eu não entendo como ele faz isso, como ele transforma meus sonhos, como ele me deixa sem palavras, como ele me curou em um dia.
Eu não sei explicar como é ser eu hoje, porque sempre me foi tão fácil descrever as tristezas que me afligiam, mas não há mais nada aqui dentro que não seja nobre e dele, cada palavra que eu suspiro, cada pensamento pela manhã, pela tarde ou pela noite, cada aspiração dotada de sanidade ou ainda de loucura, absolutamente tudo...
E eu sou tão feliz por isso, é inexplicável o modo como o amor dele me mudou, e o meu amor por ele me fez alguém muito melhor, agora sim eu reconheço esse mundo como o meu lugar, porque eu sei que em algum lugar, longe demais pra ser tocado e perto demais pra não ser sentido, existe alguém que espera por mim e que me faz esperar. E a espera é doce, é ansiosa, mas não é aflita, causa um sentimento de aceitação incrivel, e ao mesmo tempo aguça minha vontade lutar.
Pode parecer um discurso louco e desesperado de uma garota apaixonada pelo cara perfeito, e eu sei exatamente o que as pessoas pensam disso. Mas o que me importa o que o resto do mundo pensa, se quem realmente me importa acredita em mim e sente o mesmo!
É engraçado sentir a falta dele nesses momentos, é engraçado sentir falta dos beijos que você nunca deu, das palavras que você nunca disse, dos abraços que não sentiu e até das risadas que você não riu. É estranho sentir saudade quando ele ainda está comigo, é estranho essa certeza de que dessa vez estou exatamente onde queria estar, e nunca houve momento mais pleno, porque no fundo, não importa quem seja o seu amor, importa que você o ame, e o amando, ele estara sempre dentro de você, e esse é o lugar mais importante que uma pessoa pode estar. Pois não há quem possa o tirar de você...
E como ele mesmo escreveu *-*: Eu sei que a saudade machuca, mas eu sei que é uma dor que vai valer a pena.

Eu te amo Nee :)

"Se você foi
Vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi a ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você aqui pra mim".

0 comentários: