AHÁ!!! hehehe Ele vai me matar por isso, ou não ;p
Masss... eu amo ficar olhando pra ele *-*
Nada melhor do que tê-lo em meu blog também, já que eu o tenho em todos os outros lugares possíveis. ;)

Portanto, como todos os últimos posts, esse também é dedicado ao meu amor, a minha grande inspiração, a outra metade de mim...
E como a minha irmã disse que outras pessoas também lêem isso aqui o.o", coisa que eu não sabia, vou falar um pouquinho sobre meu guri, pra que o conheçam tão pronfundamente quanto eu. :D

Hummm, ele é aquele cara que sempre parece saber tudo, que é capaz de te deixar bem com uma palavra, que sabe fazer o tempo passar tão rápido que horas parecem segundos, ele sabe fazer o pouco tempo que temos, sempre entrar pra eternidade.
Eu me sinto tão segura quando estamos juntos, que quando não estamos, me apoio no que ele deixa aqui comigo: um coração pra cuidar, um monte de lembraças boas, sorrisos infindáveis, a vontade viver, a expectativa do próximo encontro, os sonhos, e toda uma coleção de desejos que passam em filmes na minha cabeça.
Eu costumo me referir a ele, como o cara que apareceu na hora certa em que a garota errada estava se ferrando por ai. =x hahaha
Pois é, eu era a garota errada que se ferrava por ai, e de modo sobrenatural ele me devolveu pra esse mundo, e eu também passei a me sentir a garota certa amando o cara certo, pra ter uma vida certa, em algum lugar incerto por esse mundo tão grande.
Porque diferente dos casais convencionais por ai, nós não temos beijos, nem mãos para se entrelaçar a noite, não sabemos como é o abraço um do outro, ou como gostamos de ovos (eu nem gosto de ovos hahaha), não temos marcas um do outro no corpo, mas no entanto, nos sentimos intesamente, nos tocamos em nossos sonhos, somos livres pra amar um rosto que não conhecemos, livres dos atributos fisicos, livres da aparencia que tantas vezes aprisiona o amor, e o limita a tortura da paixão. Somos livres pra amar o que não vemos, e não vendo, vemos melhor, porque o não ver, implica o sentir com muito mais verdade, com muito mais profundidade, com muito mais ardor.
A impessoalidade desaparece com a unissidade da troca de carinho, esse é um amor que não exige a presença fisica, mesmo que tantas vezes a desejemos, amor esse que supera a distancia, como se a mesma fosse um mero obstaculo... E é!
Porque amor não se limita a beijos apaixonados e caricias loucas (não que isso não seja importante), mas não é tudo. O mais importante é o que temos conosco, é o que nos move no tempo, é o que nos mantém ociosos e apaixonados, é o que nos fortalece e que nos dá paz.
O que me importa de verdade é sempre senti-lo como sinto agora, como minha maior verdade, como tudo que preciso pra me manter de pé, se os contos de fada não existem... Meu Deus, o que explica eu estar vivendo um!?! E se amanhã acabar (o que não vai acontecer), vai deixar de ser menos verdade do que está sendo agora? Esse momento vai deixar de ter existido? Lógico que não vai...
Porque podem rotular o que não vêem, podem até julgar o que tão hipocritamente acham que sabem, mas não podem falar do que não sentem.
Porque ele... Ele sabe que o nosso amor vai além de qualquer expectativa, porque sabemos que tudo que temos é nosso, e não há quem possa nos tirar.
Porque amanhã, amanhã ainda teremos amor pra recomeçar por toda a vida... :)

E graças a ele todas as palavras nascem em meus dedos, como se sempre tivessem existido aqui.

Te amo meu principe, meu anjo, meu gato, meu namorado, meu futuro marido, meu porto seguro, meu gostoso =x, meu TUDO... :D

Amo vc além da vida e além da morte <3

0 comentários: