Aiii Deus, como eu o amo!!! As vezes chega a não caber em mim sabe...
As vezes eu nem tenho palavras pra expressar isso, só o que sei, é que essa é minha maior verdade, é tudo que eu mais desejei.
E mesmo nesses momentos em que eu não me sinto muito bem, eu quero mesmo estar com ele...
É estranho, mas as vezes, eu tenho tanto medo de ser isso que sou agora, tenho tanto medo de expressar essas coisas que eu tenho guardadas aqui dentro.
Eu não sei porque estou tão deslocada hoje, vai ver ficar sem refrigerante não me faz muito bem hehe, mas enfim, dias como esse me deixam extremamente fora de mim.
Eu não estou infeliz, mas estou normal...
Espero que o dia volte a fazer sentindo.

" Derramaré mis sueños si algún día no te tengo
Lo más grande se hará lo más pequeño
Pasearé en un cielo sin estrellas esta vez
Tratando de entender quién hizo un infierno el paraíso
No te vayas nunca porque
No puedo estar sin ti
Si tú no estás aquí me quema el aire"

0 comentários: