Algumas citações de shakespeare:

"Felicidade mesmo é quando alguém diz do fundo do peito que a distância de quem se ama não resiste ao carinho de quem pensa em você o dia inteiro" *o*

"Pensei que nao conseguiria amar de novo, mas depois que te conheci, percebi que nunca havia amado antes..." *-* (perfeita)

"Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração..." *.*

_______________________________***_________________________________

E nessa longa estrada onde o tudo que não é, parece ser exatamente o que queremos que seja, há tantos caminhos confusos, há tantos desenganos, tantas mentiras... É fato que a necessidade do outro nos deixa cegos, mas também é fato que é loucura viver sozinho. Eu estive perdida por tanto tempo, acreditando num amor que sequer existia, a doce rendição fantasia os momentos, e as vezes a nossa tolice pela busca desesperada, nos faz enxergar rosas onde só há espinhos. Porque no fundo, você pode até ajudar um botão de rosa a desabroxar, mas uma erva daninha nunca vai deixar de ser uma erva daninha, ainda que esteja cercada de outras flores.
O primeiro passo, somos nós mesmos, o primeiro passo é abrir os olhos, porque submissão também é um ato de covardia, é um ataque contra nós mesmos, um insulto ao que somos.
As coisas são tão simples agora, os sorrisos faceis, os gestos pequenos e nobres, os sonhos bons, a preocupação diária, a saudade que nos aproxima, os planos que nos unem pela eternidade.
Eu acredito nisso, eu acredito em mim, eu acredito nele, eu acredito no amor que é feito pra durar, nos laços que perduram pela eternidade, eu acredito que o amor de verdade pode permanecer pra sempre em nós, e que em alguns momentos, haverão sim pessoas que vão nos deixar confusos, que vão se aproximar do que realmente é o amor, mas então, subitamente, você irá despertar e não haverá mais motivos pra manter-se escravo, aprisionado e reprimido, porque o amor, o amor liberta, o amor nos dá asas, o amor deixa a alma leve e traz aquela paz necessária para o coração.
É exatamente o que encontro nessa declaração desesperada, de como é sentir o que estou sentindo agora, com a certeza de que não há nada mais importante nesse momento.
De que não importa a chuva lá fora, e os sorrisos que ainda não podemos sorrir juntos, porque tudo que restou depois de eu ter jurado não querer mais nada, é dele.
Eu era a parte de um quebra cabeça incompleto, mas eis-me agora, sinto-me parte do mundo, que as vezes é tão vasto, e as vezes cabe na tela do meu computador. E eu sou feliz assim, como nunca imaginei que pudesse ser.
Porque eu gosto de coisas simples e complicadas ao mesmo tempo, com sabor inexplicável e aparencia abstrata, onde só me basta fechar os olhos pra sentir.
Eu não saberia explicar esse amor, eu não saberia dizer o quanto nobre é, pois sensatas foram as palavras de Shakespeare ao afirmar: "Pobre é o amor que pode ser descrito."

Te amoooooooooooooooooooooo mtuuuuuuuuuuuu amor :D

E já sinto sua falta aqui ;/

0 comentários: