Com você eu posso ser tudo que eu sempre fui, com você eu posso acreditar naquelas velhas estrelas e em todas aquelas canções de amor.
Com você eu sinto paz, como se depois de uma grande jornada eu voltasse pra casa e encontrasse todo o conforto.
Com você eu me sinto renovada, eu me sinto pronta pra tudo, pois você me devolveu os sonhos.
Por você eu andaria todas aquelas milhas e lutaria por batalhas julgadas perdidas.
Por você eu voltaria a sorrir e até a chorar, por você eu perderia a cabeça e perderia todo o resto só pra te olhar e dizer que você me faz feliz.
E mesmo que eu vivesse mil anos, eu não saberia explicar o jeito que perdi meu coração pra você.
E o jeito que eu não queria ter escolha, e eu não tive... E então posso dizer que você fez brotar uma flor no deserto e me cobriu com a sua doçura.
Eu estou presa a você e eu não quero ir embora agora.
Eu não quero acordar, porque seu amor me faz tão bem!!!
Eu renasci apenas pra sentir você... E eu te sinto!
E é inevitável admitir que te amo.

"Você estava ali
Naquela noite foi a primeira vez que te vi
Veio a intenção já nem quero resistir
Reduziu a pó meu passado na hora em que o destino te entregou pra mim
Eu te quis do princípio, meio e fim
Tudo foi completo com você por perto
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz
Em você encontrei tudo que eu sempre quis" [Strike]

0 comentários: