A imagem foi minunciosamente escolhida, pensando em uma certa cachoeira... hehehe =x

Sempre é tão dificil falar do meu amor, de como meu estado de espirito é pleno depois que o conheci.
Acho de uma responsabilidade surreal enumerar todo o bem que ele me faz, toda a paz que ele me traz, todos os sorrisos sem nexo, todas as vontades contínuas, do tipo que dá vontade sair de casa sem rumo, a procurá-lo por aí.
Talvez seja porque eu me sinto completa quando estamos juntos, ou porque ele me faz rir o tempo todo, ou ainda porque ele faz a dor parecer distante e porque ele afasta todos os medos.
Eu tive tanto tempo longe de mim pra entender que a vida continua mesmo quando temos vontade deixar tudo pra tras, e eu tive tempo de desistir das coisas que já não me faziam bem, e eu me acostumei com a solidão, tanto que a dor já era um estado estável.
Mas de alguma forma, eu sequer sei o que é decepção, eu esqueci o sabor amargo do sofrimento, eu aprendi a olhar pra frente, e descobri a beleza das coisas mais simples, dos gestos pequenos e nobres, eu aprendi a amar de verdade, sem cobranças, sem medo, sem brigas...
E se o passado me machucou e me fez querer desistir, o presente e o futuro, me fazem querer viver no minimo 200 anos, só pra descobrir todo o amor que podemos ter juntos.
Porque nós somos diferentes, porque nós amamos diferente, porque nós fazemos diferente, porque nossos momentos são em doses homeopáticas, porque só nós sabemos o quanto nos queremos, a ponto de deixar tudo, a ponto de querer uma casa na montanha, longe da civilização (adorei²³³²²) hahaha, a ponto de desejar o indesejavel e saber que o impossivel só existe pra quem não tenta.
Eu o amo, amo por todos os grandes momentos e pelos pequenos detalhes, porque ele quer casar e ter filhos, porque ele me deixa boba e me faz rir, porque ele se preocupa, porque ele vai ser um velhinho tri estiloso (hehehehe), porque existem muitas praias e cachoeiras por esse mundo, porque vamos viajar pra muitos lugares, porque ele me faz prometer todos os dias que não vamos nos deixar, porque ele me pediu em namoro *-*, porque ele me fez voltar a ver, porque nós passamos a tarde escolhendo uma música para o nosso casamento, porque vamos nos casar em uma praça, porque nossa casa vai ter lareira e banheira :x, porque vamos dormir cada dia em um cômodo ;D, porque ele vai me ajudar a arrumar e bagunçar a casa >:D, porque vamos tomar chuva, porque raramente vamos comer coisas saudáveis, porque eu vou ver ele sorrir e vou me perguntar como eu consegui viver tanto tempo sem ele, porque eu ainda vou bater nele com um copo por ele ficar dando idéia para as gurias do orkut que ele nem tem o.o" (momento sonhos quase reais \ô/), porque ele não vai me deixar ir a cozinha sozinha, e se eu for, quando ele me procurar eu estarei lá, porque ele me faz ter muitos pensamentos, porque nós sabemos a hora de tudo, porque nossas besteiras nos unem a cada dia, porque eu sei que ele é muito mais que o rosto e o corpo que eu adoraria tocar, porque ele me manda msgs lindas e quase me faz chorar, porque ele fica na net até de madrugada comigo, mesmo tendo que acordar cedo e no dia seguinte ainda diz que não tá cansadinho, porque nós adoramos aquelas pastilhas pra garganta, que na verdade, nem funcionam, porque ele me ensina sobre potes de margarina e parece meu professor de quimica falando, porque ele come coisas diferentes e é pinguço (hahaha), porque eu vou embebedá-lo só pra me aproveitar dele >;], porque ele é meu tricolor gaucho *-*, e eu sou a tricolor carioca dele, porque nós vamos aos jogos juntos, e vamos rir de bobagens, e dançar músicas ruins, porque eu estou fazendo uma lista de coisas que ele me prometeu e vou adorar cobrar =x, porque ele sempre me deixa vermelha na frente do pc, porque nós brincamos de eu nunca e jogo da verdade, e sempre acabamos falando coisas muitissimo malvadas, porque eu morro de ciume dele e ele também tem ciumes (que fofo!), porque nós sabemos que sempre estaremos juntos, porque nós sempre nos encontramos nos nossos sonhos, porque nosso amor é inconsequente, porque eu o esperava sem o conhecer, porque ele faz as coisas parecerem faceis, porque ele acha que não sabe escrever poesias, mas eu nunca li palavras tão lindas, porque ele me enche de esperança e me faz ter momentos insubstituiveis, porque ele me toca sem me tocar e me olha sem me olhar, porque ele cuida de mim, porque eu sinto vontade cuidar dele, porque nós nos falamos 14 horas sem parar :O~, porque as vezes eu acho que ele não é real, porque ele tem voz sexy no telefone e fala "dai" hehehe, porque eu penso nele o dia todo, porque eu estou vivendo cada dia por ele, porque vamos realizar tudo juntos, porque temos uma vida, um sonho e um amor... Uma vida que nos promete um futuro juntos, um sonho que nos mantém apaixonados e um amor por toda a eternidade e mais um dia. :D
Os porquês são realmente infinitos, e eu precisaria muito mais que um blog, muito mais que uma foto, muito mais que uma viagem, muito mais que uma vida pra provar que sem ele eu nem sei quem sou.

"Outro dia Sem seu sorriso
Outro dia apenas passa batido
E agora eu sei o quanto significa
Para você ficar aqui comigo .
O tempo que nós passamos separados
Faz nosso amor ficar mais forte
Mas me machuca tanto que mal eu posso agüentar .
Eu quero envelhecer com você
Eu quero morrer em seus braços
Eu quero envelhecer com você
Eu quero morrer olhando em seus olhos
Eu quero estar lá por você
Compartilhando tudo com você
Eu quero envelhecer com você .
Umas mil milhas estão entre nós agora
E isso me faz admirar como
Nosso amor hoje à noite permanece tão forte
Isso faz o risco parecer certo do principio ao fim"

Eu te amooooooooooo até o fim :)

0 comentários: