É tão triste as formas que o amor acaba...
As vezes por palavras não ditas, e as vezes pelo excesso das mesmas.
E o amor pode acabar da mesma forma que começou, de maneira menos doce é claro, e o sonhos da eternidade se perdem entre os dedos.
O amor pode acabar pelo silêncio que não foi interrompido, ou pelo que foi. E acaba quando as mãos já não sentem prazer em se encontrar.
Mas e todas aquelas promessas e todos os sonhos que tinham juntos?
Será só mais um erro?
Será só mais um sonho desfeito?
Será só mais um monte de palavras não ditas?
Por que o amor tem que acabar, se um dos dois ainda ama?
Por que acaba com gosto de como se fosse melhor nunca começado?
E todas as músicas que nunca mais poderão ser ouvidas, e a voz que se cala ao telefone, e a dor que fica no peito pra sempre...
O vázio de não ter feito, de não ter dito, de não ter aproveitado, de não ter feito valer a pena.
É como uma página rasgada no livro da vida, você sabe que existiu, há uma marca lá, mas você sequer pode lembrar do que escreveu.
Eu não quero mais palavras que doem, nem sentimentos que se partem, eu quero um coração inquebrável, e quero que meu amor seja pra sempre.
Eu não quero apagar aquelas músicas, eu quero realizar aqueles sonhos, não quero tardes vázias, nem dias frios solitários, eu quero voltar atras e consertar meus erros, eu quero ter tempo de pedir perdão antes que seja tarde, eu quero poder envelhecer com ele.
E mesmo quando estivermos bem velhinhos, ainda quero acordar e pensar que é o rosto dele que quero ver.

0 comentários: