Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexiveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
Se não se partiram, não se curam.
E se não houver cura não ha aprendizado
E se não houver aprendizado, não há luta.
Mas a luta é uma parte da vida.
Então todos os corações precisam ser partidos?

"O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora.
Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas.
Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real.
É assim que as coisas são.
Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá.
Deixe-me perguntar uma coisa:
O que é pior?
Não conseguir tudo que você sonhou...
Ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo.
Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem...
E com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo...
E o resto da sua vida, começa agora". [One tree hill]


"Vc é o sonho do qual não quero despertar, é o amor que eu não vou deixar morrer, a vida que sorri todos os dias...
Essa saudade que aumenta ainda mais essa vontade de te ver, de te tocar, vc é o motivo do meu viver, o momento mais feliz de todos os dias.
E eu não quero parar de pensar em vc, de te amar jamais, foi em vc q eu encontrei a paz e nada vai me deixar mais triste, pq eu tenho vc." *-* (Palavras do meu amor) aiai :D

0 comentários: