:D







Bom, esse post é pro meu amor :D
Como ele me disse tbm ser um admirador de paisagens e principalmente do céu e tbm adorar fotografias (essa é apenas uma das milhões de coisas que temos em comum), como uma futura fotografa, ai estão algumas das minhas fotografias especialmente pra ele...
Te amoooo cada vez mais Nee *-*

"A melhor pessoa, os melhores momentos, a minha melhor vida. Querer tua presença na hora da tua ausência. A vontade do beijo, do abraço, dos carinhos, de tudo que vêm de você... na hora da saudade. A agonia de querer gritar pra todo mundo que EU TE AMO e que você me faz a mortal mais feliz desse mundo. A curiosidade, quando eu sei que você está em algum lugar, aonde infelizmente eu não posso estar. O desejo de te sentir. A dúvida nos momentos em que a felicidade é tão plena que dá medo.
Mas a única certeza que eu tenho é em todas essas horas... Na hora da presença e até mesmo da ausência, na hora da vontade, da saudade, na hora da agonia, do desejo, das dúvidas... Só tenho a certeza de que te amo e de que sou amada por você."

*Ouvindo Estranged do Guns e pensando nele*

0 comentários: