"Você sabe que me deixa subindo pelas paredes com o seu jeito de
fazer tão bem as manhas que inventa...
Eu estou perdendo a cabeça
Garoto, porque estou enlouquecendo
Você me excita
Depois vai embora
Você me deixa
Louca, louca, louca, por você" =x

A falta de inspiração nunca é um problema pra escrever, mas nesse caso, talvez seja a falta de palavras a altura.
Mas eu espero conseguir expressar o mínimo de amor que ele me desperta todos os dias :)


Te levo em mim, nessas músicas e nesses olhos...
Te levo em mim nos momentos de monotonia e na euforia de te sentir.
Te levo em todos esses sonhos, eu te sinto aqui o tempo todo.
As vezes posso até jurar que são suas mãos em mim, e eu me entrego a você.
Não me deixe voltar!
Me faça esquecer o caminho para escuridão!
Porque quando te sinto, sei que não há distancias grandes para grandes amores.
Inebriada pelo que há de mais nobre, minha fisionomia se torna inexpressiva, mas há tanto de você aqui!
E eu não quero esquecer dessa vez...
Porque é ao teu lado que quero ficar, é aqui onde encontro paz pra acreditar, é aqui onde sei quem eu sou, em seus braços sei que vou poder voltar a respirar.
Não havia nada comigo, somente uma bagagem vázia e sonhos partidos, havia um sol, mas ele não brilhava mais, haviam pessoas, mas eram inertes e indiferentes, havia um eu, um eu sem você. Um eu incompleto, que esperava apenas por ti.
Eu me sinto livre, livre pra ser o que eu quiser ao seu lado...
E eu vou te levar em mim, nessas madrugadas em que ser tua é um privilégio, te levo nesses desejos incontroláveis, na soberania do amor infuso, nas caricias sem toque, nos beijos e nos sonhos.
Porque não há o que possa nos separar, não há obstáculos fixos se interpondo em nossos caminhos, porque somos desprendidos de hipérboles, porque somos uníssonos e simplesmente porque onde quer que eu vá, te levo mim.

Te amo tanto Nee!!! *.*

0 comentários: