Eu fico tão vázia sem você aqui...
Dai me dá aquela vontade de te dizer todas aquelas coisas simples que sempre nos dizemos.
Eu sinto vontade lhe prometer meu amor eterno e fazer planos com você.
Eu sinto vontade fazer apostas contigo =x, só pra te ver empolgado em ganhar, eu sinto vontade te chamar de amor e te ver curioso, eu sinto vontade te ligar e te ouvir dizer "eu te amo", eu sinto vontade te sentir sem te tocar, te ver sem te olhar, te beijar nos meus sonhos e acordar tão feliz a ponto de te ver ao meu lado.
Sem você aqui, eu sinto uma saudade gostosa, que faz nossos momentos terem valido a pena, mas também bate aquela saudade traiçoeira, que as vezes até dói. Mas logo eu te projeto a minha frente e a distancia acaba por não mais nos separar.
Hoje eu percebo o quanto mudei, mudei de verdade, como se eu estivesse com uma alma nova...
Lembro que uma vez eu disse a uma certa pessoa que ninguém nunca mais conheceria aquela Ary que ele conheceu, ninguém nunca mais desfrutaria ou se aproveitaria daquela Ary inocente e apaixonada, eu prometi que ninguém mais conheceria aquela Ary insegura e ciumenta.
E pra falar a verdade, você acabou sim conhecendo essa Ary, reformulada e melhorada, apaixonada sim, alias muito apaixonada, mas convicta do que sente, pé no chão e cabeça nas nuvens é meu estado de espirito ideal, em que eu me encontro comigo mesma. E tudo graças a você, graças ao seu amor que me cura, graças ao seu amor que me alimenta, graças ao seu amor que me faz confiar...
Eu cometi sim os meus erros no passado e talvez eu tenha ficado um bom tempo sozinha pra entender que essencia é diferente de aparencia, que sonhos e realidade são fusões que só dependem de nós, que cada um tem direito a individualidade e que isso não muda o amor que sentimos.
E não acho que meu passado tenha sido desperdício, ele me preparou pra você, ele me preparou pra encontra-lo.
E eu estou segura de que entre nós, não há aquelas velhas cobranças, porque nós sabemos que o tempo fortalecera nosso amor, nós nos propomos a esperar. E esperar por ti não é doloroso, pelo contrário, esperar por você me enche de vontade ser uma pessoa melhor.
E não importa o tempo, porque amor não tem prazo de validade, não o marcamos em um calendário, é imperecivel.
Há duas semanas começamos uma história, uma história que não vai ter fim, porque além dos personagens principais, somos também os autores, os diretores e produtores de todas as cenas.
Está em nossas mãos e eu sei que teremos um belo desfecho, afinal como diria Mario Quintana: "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." E você faz exatamente isso por mim.

Te amoooo até o fim meu gato ;D

0 comentários: