Embora o sol as vezes se esconda, eu voltei a ver a luz.
Embora faça frio, eu me sinto aquecida por esses momentos.
A medida que os caminhos voltam a ser acessíveis, eu reencontro meus pedaços.
Quando todas as portas foram fechadas, quando eu me senti sozinha e sangrei, quando os sonhos finalmente morreram, eu encontrei você.
Eu não enxergava bem, eu não sentia nada, eu achei que tivesse morrido, mas aos poucos você me devolveu o ar, você confiou em mim, e de todas as feridas, restaram apenas cicatrizes.
Então você me devolveu os sonhos, e me deu motivos, você abriu as portas e eu esqueci como era sentir dor.
Não havia mais desespero, e a espera em vão, não me fazia mais sofrer.
E depois de tanto me decepcionar com todos meus heróis, eu descobri que eles devem ser como você, eles devem ser humanos, e acima de tudo, devem sentir como tal, eles devem ter super poderes de deixar tudo bem com uma palavra, eles devem ser fortes, mas acima de tudo, devem ter fraquezas também, eles devem ter o poder de curar feridas e acima de tudo de sentí-las. Eles devem ser simples como sentir o vento e complicados como explicá-lo. Pois quando a mascara do herói cai, tudo que resta é o homem, e é justamente esse que eu quero, porque o herói é intocável, mas o homem, é tão imperfeito quanto eu.
E com você, eu quis um momento pra ser real, quis tocar o que eu não mais sentia, pois quando me ensinaram que não havia magia nenhuma em viver, você apareceu pra me provar que a mágica existe pra quem acredita nela.


"
Nós passamos toda nossa vida procurando por
Todas as coisas que nós pensamos querer
E nunca realmente sabemos o que nós temos"




*Ouvindo Ataris - The Night That The Lights Went Out in NYC e sempre pensando nele * ;D

0 comentários: