Hoje vou postar um texto diferente, pra agradecer a uma pessoa que fez o mundo voltar a fazer sentido. ;D
Acho que não há explicação para isso, e sinceramente nem precisa ter, pois tudo que estamos vivendo está explícito em cada frase que trocamos.
O que posso dizer, é que houveram dias, que eu quis desistir, houveram dias tão vázios, que deixaram marcas tão pronfundas, que eu cheguei a pensar que eu nunca me recuperaria.
Mas eu me reencontrei quando o encontrei, e tudo voltou a fazer sentido novamente.
Como ele mesmo disse, as vezes nossas conversas têm tanto teor, que chego a senti-lo aqui comigo, como se estivessemos conversando pessoalmente e rindo das bobagens da vida.
E o mais engraçado, é que eu não precisei abraçá-lo, não precisei olhar nos olhos dele, eu não precisei ouvi-lo, pra ter certeza que eu estou no lugar certo, na hora certa.
E se todo o sofrimento do passado me preparou para esse momento tão surreal, eu agradeço por cada lágrima.
Eu não sei ao certo se é porque nós amamos inverno, ou se é porque nós dois sempre gostamos mais das pessoas que elas de nós, ou se é porque nossas experiencias acumuladas são parecidissimas, ou se ainda porque gostamos de futebol e nosso "grande sonho" (hahaha), é tomar banho em um chafariz, ser preso por atentado ao pudor, ficar na mesma cela, e morrer de rir disso tudo, mas eu sinto que o conheço à anos.
Pra alguns isso pode ser apenas um discurso poético de como é bom ter alguém que se importa, ou outros ainda podem julgar isso como insanidade, mas pra mim, essa é uma das verdades que só pode ser vista e entendida com a alma.
Afinal, do que vale viver se não se pode sonhar!!!
Então Ne, eu te agradeço por cada palavra e cada sonho que você devolveu ao meu coração, eu te agradeço por cada sorriso e por cuidar de mim.
Eu agradeço por ter te encontrado e dessa vez vou fazer de tudo pra não te perder, porque diferente das outras pessoas que passaram pela minha vida, não vou te deixar partir.
Te adoro mtuuuu ;)

" We've had our share of hard times,
But that's the price we paid.
And through it all, we kept the promise that we made.
I swear you'll never be lonely."

0 comentários: